Trailers legendados de Hancock

>> domingo, junho 29


Read more...

Marvel esmaga!!!

Já faz um tempinho que o novo filme do Hulk chegou aos cinemas, e como não poderia ser diferente, a Marvel acerta mais uma vez. Claro que não chega nem perto do que foi Homem de Ferro, mas vale a pena.

Para nossa sorte o filme não é uma continuação da versão do Ang Lee, que não chega a ser ruim, a parte mostrando o conflito do Banner e o Hulk foi bem feita, mas porra, quem vai ao cinema ver um filme do Hulk quer ver porrada, e não um filme arte, se quiser fazer arte vai fazer filme sobre Cowboys Gays, mas no Hulk coloque mais porrada, e um Hulk com um visual mais agressivo e um vilão decente, poodles anabolizados não tem cabimento! E nesse filme isso é corrigido, tem mais porrada, Hulk com um visual melhor e um vilão de respeito, o Abominavél.

E além disso tem várias referências ao seriado para agradar os fãs do mesmo, Stan Lee (hei velhinho) e uma Liv Tyler gostosinha. Aliás, uma cena engraçada foi quando a Beth e o Banner tentam transar e eles param pois o ritmo cardiaco do Banner aumentando pode transforma-ló no Hulk, embora eu ache que ela não fosse se importar se isso acontecesse.

E o melhor, a cena ligando os filmes do Hulk e HDF aconteceu, e acertadamente eles não colocaram depois dos créditos, pois assim o público já começa a perceber que algo está para acontecer. E como não poderia deixar de ser, encerro esse post com aquela imagenzinha mostrando que a Distinta Concorrência está apenas batendo cabeça na hora de adaptar seus personagens

Read more...

Surta louca, surta!

>> sábado, junho 28


Exclusivo: Zack Snyder comenta próximos projetos e dá dura em fãs por Watchmen


Cineasta diz que quem não gostou dos figurinos "não está entendendo nada"

26/06/2008Érico Borgo

Sim! conseguimos mais cinco minutos com Zack Snyder nos bastidores do Saturn Awards (leia aqui a primeira entrevista)! E desta vez o cineasta falou de seus novos projetos, além de dar mais algumas respostas sobre Watchmen.

Snyder, que despontou no cinema com a refilmagem de Madrugada dos Mortos, começou respondendo uma curiosidade nossa, se ele conheceu George A. Romero, o diretor do original. "Conheci sim, ele é super bacana. E alto. Alto demais. Adoro o cara".

Sobre Guardians of Ga´Hoole, seu próximo filme, o diretor informou que já está trabalhando na animação. "É tipo Happy Feet sob o efeito de esteróides insanos. É um filme sobre corujas, elas são os personagens principais, e saem numa busca. É tipo O Senhor dos Anéis com corujas". Mas como Snyder está dirigindo esse filme se ainda tem Watchmen pela frente? "Estou dirigindo às terças e quartas à noite. É quando faço uma videoconferência com a Austrália, que é onde o filme está sendo feito".

Sobre as nossas impressões de que ele revelará o Dr. Manhattan na Comic-Con, Snyder esquivou-se. "Não é justo me perguntar isso...", mas acabou cedendo e dizendo que pode ser que veremos o personagem antes disso. Ou seja, são grandes as chances de que ele estará no trailer que deve ser anexado às cópias de Batman no mês que vem, segundo nossa própria entrevista anterior. "Mas vocês verão outras coisas loucas por lá".

Ainda sobre Watchmen, perguntamos ao diretor sobre a reação negativa de alguns fãs aos uniformes do filme. E ele mandou uma resposta que é uma porrada: "Alguém estava me perturbando, dizendo que os uniformes parecem coisa do Joel Schumacher. E eu disse 'você acha que eu não sei? Será que isso é um acidente?' Se não fizessemos referência ao momento pelo qual os filmes de super-heróis estão hoje, da mesma maneira que Watchmen fez referência aos super-heróis dos quadrinhos de sua época, estaríamos equivocados. Nós tinhamos que fazer essas referências. É óbvio. Se você acha que o fato do uniforme do Ozymandias ter mamilos é um erro não entendeu nada. Pra mim quem pensa isso simplesmente não está prestando atenção suficiente". Ouch. Sinto que alguns fãs vão espernear o dobro agora...

Pra completar, Snyder falou sobre The Illustrated Man. "Acabei de ler um rascunho do roteiro e encontrei-me com Ray [Bradbury], que é um cara incrível, inteligente pra caramba. Conversamos a respeito e acho que temos um ótimo roteiro nas mãos. Eu não sei exatamente como vou fazer esse filme, se vou dirigir sozinho ou se outros estarão comigo, mas a obra é seminal, incrível. Será legal fazer sozinho ou chamar uns amigos pra dividir".

Sobre a seqüência/prelúdio de 300, que confirmamos ontem, o diretor comentou que encontrou-se com Frank Miller e que ele está pensando em algo. "Vamos ver o que sai dali. Seria ótimo fazer um outro filme".

Fonte

Surta louca, esse filme vai ser uma merda e você sabe disso!


Read more...

Meme do Livro

>> segunda-feira, junho 16

Sendo bem sincero com vocês, nãogosto desses memes que alguns blogs fazem, me lembram aquelas malditas correntes que recebo por e-mail, mas como essa é sobre livros, foi um pedido do nosso amigo

1- Pegue o livro mais próximo, com mais de 161 páginas.

2- Abra o livro na página 161.

3- Na referida página procure a 5.ª frase completa.

4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.

5- Passe o desafio a cinco blogs.

O livrinho que peguei é de um dos meus considerados, Mundos Sem Sol



"Ainda não li o manual de instruções dela e não quero ter que mandá-la para a revisão antes de vencer a garantia."

Se alguém quiser continuar com isso, aí vai:

Clavatown
Desativado por Pouco Uso
Highlander Master
Aluno da Vida
Lombaxomba

Read more...

Uma festa para os olhos

>> domingo, junho 15

























Read more...

Ópera do Mallandro

>> domingo, junho 8

Ópera do Mallandro


Descrição: O curta conta a história de um garoto (Michel Joelsas, de “O Ano Em Que Meu Pais Saíram de Férias”) que, em sua última prova de recuperação na escola, tem a tarefa de escrever um texto em 15 minutos. Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80 revividos em quatro números musicais embalados por releituras de sucessos do Sérgio Mallandro.

Para quem quiser baixar o filme, CLIQUE AQUI.

Elenco: Sérgio Mallandro, Michel Joelsas, Lázaro Ramos, Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho, Edmilson Barros, Adriano Nascimento, Jair Oliveira, Ângelo Paes Leme, Luciano Szafir, Thogun, Taís Araújo, Sérgio Tadeu, Lourival Pessini, Fernanda Rozman, Anna Sophia Folch, Rafael Greyck, Silvia Lourenço

Read more...

O garoto que colecionava Homem-Aranha

>> sábado, junho 7


Faz tempo que pediram aqui o link pra baixar essa revista, e como esse blog costuma falhar mas não tardar (heim?!) aí está uma das melhores (se não a melhor) história do amigão da vizinhança em português. Alguém deveria mostrar isso para o Quesada, pois isso sim é mágico, e nimguém vai pedir explicações!

Read more...

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Faz tempo que eu deveria ter falado desse dvd, mas antes tarde do que nunca, então vamos lá: Liga da Justiça: A Nova Fronteira é baseada em um dos melhores gibis da DC dos ultimos tempos, uma histórinha de primeira que diverte pra caramba. A Warner sempre acertou em suas animações com os personagens DC (e bater cabeça nos filmes), mas desta vez achei que infelizmente eles ficaram devendo. Um pouco mais de violência foi permitida nesse desenho, mas a animação me pareceu meio que feita nas coxas, os desenhos para a tv tem uma qualidade superior, e outro defeito é o fato da história se concentrar nos personagens da Liga, pois o grande barato do original era justamente os personagens menos conhecidos, mas apesar disso o filme diverte, só a cena do Batman aparecendo pela primeira vez com o uniforme original já vale o filme.

Mas o grande defeito vem por parte do dvd lançado aqui no Brasil, pois eles optaram por lançar um dvd simples, sem o dico 2 recheado de extras, e o disco que veem é com uns extras de merda, um monte de artistas de quadrinhos falando da Liga nos quadrinhos (até o Stan Lee aparece, esse velinho é arroz de festa total) legendado bonitinho, mas o filme com o comentário dos responsavéis pela animação não tem legenda nenhuma. Sinceramente, minha recomendação pra você é ou baixa o filme ou compra o pirata, pois só quando doer no bolso deles é que vão nos oferecer produtos com qualidade de verdade!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy