Stallas, Schwaza e o Bailarino

>> quarta-feira, fevereiro 18


Vamos a mais umas notinhas interessantes do filme The Expendables (batizado no Brasil como Os Mercenários), a começar pela mais nova contratação confirmada para o filme: Arnold Schwarzeneger. Mas não vá se animando muito, primeiro que pelo fato dele ser o governador da Califórnia ele não poderia participar como se deve de um filme, ele fará o papel dele mesmo de governador em uma cena (provavelmente ele será amigo do personagem do Stallone), e segundo pois depois que ele largou os filmes e entrou para a politica o fisíco do camarada foi pro espaço, o cara tá com uma barriguinha de cerveja que você nem faz ideia!

Mas mesmo assim o grande feito desse filme é reunir os grandes astros dos filmes de ação, e por isso essa pontinha do Schwaza já vale a pena. Outro ator que recebeu o convite foi o bailarino Van Damme, mas esse negou o convite por estar em outro projeto. Ou era o que se pensava, pois o Vandaminho resolveu dizer o que realmente fez ele negar o convite. Segundo nosso amiguinho o Sylvester está interessado apenas em fazer dinheiro com um filme de ação qualquer sem ter ainda um roteiro:

"Stallone me deu uma parte do seu próximo filme", disse Van Damme. "Mas eu lhe perguntei sobre o assunto, sobre a história. Ele disse: 'Você vai fazer muito dinheiro'. Não quero ouvir isso, eu quero saber sobre o meu personagem. Ele foi incapaz de falar sobre isso". Além disso, o ator completou: "Stallone falou: 'Você sabe, hum, bem, o combate vai ser bom', então eu respondi: 'Sly, qual é o meu personagem?'. Então eu não aceitei o filme".


Van Damme também falou estar interessado em fazer uma continuação de O Grande Dragão Branco, só que não seria um filme de ação e sim uma história onde o personagem do Van teria problemas familiares com o filho e ainda iria estuprar o dito cujo (!)

Sabe o que eu acho?! O Van Damme está passando por uma crise de meia idade! Porra, o cara é ator de filmes de ação e agora quer fazer filme cabeça?! Ele acha que vai ganhar algum Oscar?! E é óbvio que o filme do Stallas é só pra faturar um trocado, mas todos sabemos disso! Dane-se a história, esse filme é pra macho bater punheta para os músculos de outro macho! O público disso só vai querer ver todos esses atores reunidos juntos e o Stallone vai criar algum personagem para eles lutarem entre si. Se o Stallone e o Doulph Laungdren reprisarem aquela luta animalesca que tiveram em Rocky IV já vai valer o ingresso, principalmente agora que o Stallone voltou a boa forma, nos últimos filmes do Rocky e Rambo ele estava com a cara toda inchada, agora tá legal de novo. Sinceramente, o bailarino não vai fazer falta!

Ah, tem também o fato de cenas gravadas no Brasil, espero que tenha um monte de cenas deles explodindo o Rio de Janeiro! E ainda pode ter uma atriz brasileira participar, felizmente já dispensaram aquela magrela da Cléo Pires (quem gosta de osso é cachorro), pra esse filme ser perfeito só se chamassem uma Mulher Melancia ou uma Bruna Ferraz para aparecer, grandes merda que elas não saibam atuar, ninguém vai querer ver uma atuação feminina num filme desses mesmo, só as carnes das moças!

4 comentários:

Felipe M. Guerra quarta-feira, fevereiro 18, 2009  

Legal o site, vou adicionar aos meus Favoritos. E realmente o Van Damme pisou na bola, imagina o que seria este filme com o "dream team" da ação de ontem e de hoje? Caralho, quer história pra cá? hahahaha

Anônimo quinta-feira, fevereiro 19, 2009  

Meu, mas porra, até parece que os filmes dele tem algum roteiro HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Anônimo terça-feira, fevereiro 24, 2009  

Na Cléo Pires dou até beijo grego.

Anônimo domingo, abril 04, 2010  

pra que porra de roteiro se o que queremos é kilos de balas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores