Toku notas

>> terça-feira, abril 7

Modelo?! Mudou de nome agora?!

Bem, vamos a umas notinhas rápidas sobre tokusatsus:

Ryukendo: Provavelmente esse mês comece a passar Ryukendo na Rede Tv! no horário das 19h00. O legal é que depois de tanto tempo vai voltar a passar um toku japa, e não as séries recicladas pelos gringos como Power Rangers ou o Kamen Rider Dragon Knight que vai passar na Globo, só que pelo pouco do que vi de imagens desse Ryukendo não me convenceu muito, mas como a série é feita pelo mesmo estúdio do Cybercop talvez seja bacaninha. Espero que de certo é se interessem em trazer outros tokus, um que eu queria ver era o Tomica Hero Rescue, apesar de ser uma bobagem politicamente correta, parece ter umas cenas que valem a pena dar uma espiadinha como essa abaixo...

Jaspion: Sobre os DVD's qua vão ser lançados pela Focus, a ultima noticia que saiu foi de que o Toshihiko Egashira (dono da dublagem) parou de fazer cu doce e forneceu as fitas U-Matic para o pessoal fazer os DVD's, o que representa uma melhora considerável na qualidade do produto, pois assim o audio vai digno de nota e provavelmente tera todos os previews dos episódios. O ruim é que aquele boneco horrendo não vai ser trocado, e pagar R$50,00 a mais por uma droga de boneco e uma lata que com o tempo vai enferrujar, é mais negocio o box mesmo! Alias, esse DVD já esta na pré-venda e pra ser lançado logo aí e só agora que eles vão começar a inserir o audio dublado na bagaça e ainda tem as legendas, acho que vocês que compraram na pré venda vão ter que esperar mais do que o acordado pra receber o material pois duvido que não atrase...

Decade: Depois de tanto tempo voltei a acompanhar uma série Kamen Rider, e no geral o saldo nesses primeiros 10 episódios é positivo! Decade começou muito bem com bastante ação, nos primeiros três episódios estava perfeito (para mim o Mundo Kuuga foi o melhor até o momento), depois deu uma pequena caida nos Mundos Kiva e Ryuki, no Blade começou muito mal (principalmente pela queda drastica na quantidade de efeitos especiais, a Kivara deixou de ser um CG maneirinho para virar um brinquedinho levantado numa cordinha) mas acabou se recuperando, e esse primeiro episódio no Mundo Faiz ficou muito bom, principalmente pela primeira aparição do vilão principal da série, o Kamen Rider Diend, que ao contrário de Decade que usa as cartas para se transformar em outros Riders o Diend invoca eles, só não gostei dele não usar o cinto para se transformar e sim uma arma.

Claro que quem acompanhou as séries anteriores está puto da vida com as liberdades que a Toei está tomando em relação as séries anteriores, e eu entendo eles, se aparecesse em Decade um Kamen Rider BLACK feito por um molequinho emo puxando prum homossexualismo, Kioko e Satie amiguinhas de escola de Issamu e outras aberrações similares eu ficaria puto, mas como não vi nenhum desses Riders Heisei por completo eu não tenho esse problema, recomendo a vocês que não levem muito a sério essas novas versões do seu Rider querido, ai você vai poder curtir mais Decade.

5 comentários:

sodbabaum terça-feira, abril 07, 2009  

ô kamen :) massa as notícias aí do mundo Toku no Brasil :). Tem como fazer o upload desse vídeo aí de entrevista com a Serena? Valeu! Aliás vai ter outro filme dela? Abraços

GER@ terça-feira, abril 07, 2009  

peguei o 1º episodio de decade e gostei, vou ver o resto... limãozinho pra presidente

Kamen Rider sexta-feira, abril 10, 2009  

Seu babaum, acho que se você procurar no site da BAND encontra esse vídeo.

Buraiger sexta-feira, abril 10, 2009  

É, mano, o dvd de jaspion foi adiado mais uma vez, na pre venda do americanas recebi o mail hj q foi adiado pra 8/5... Foda...
So pra ter essa reliquia original mesmo (ja tenho o piratao do scheider q tb ta mto bom).
E nao peguei a lata pq em atrito ela risca, e o bonequinho é uma merda que nao vale R$ 5, quem dera, R$ 50.
Foda aquele monte de extra q prometeram q nao tem nem na versao japa, e nao vai ter mais...

Hayato segunda-feira, abril 13, 2009  

recomendo a vocês que não levem muito a sério essas novas versões do seu Rider querido, ai você vai poder curtir mais Decade.[2]

Disse tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy