DB Evolution é mesmo tão ruim?

>> segunda-feira, maio 11


Uma coisa que me surpreendeu na ultima enquete feita por aqui é que DragonBall Evolution ganhou disparado como o pior filme do ano até o momento. Ok, pelo que estava sendo mostrado em trailer e noticias do filme tudo indicava uma verdadeira bosta fumegante, e por isso nem deu vontade de ver, mas depois da nerdaiada daqui detestar tanto até deu uma vontade de ver, e fui ao cinema pra conferir, e sendo sincero: sim, é ruinzinho mas não tanto assim!

Sério, até a metade do filme tava legalzinho apesar de todas as descaracterizações que os personagens sofreram, como um Goku frequentando a escola e tendo interesses românticos, enquanto no original ele nem estava aí para o sexo oposto (nem sei como a Chichi fez para tirar o cabaço dele, deve ter sido quase um estupro), mas são coisas que passam, pois filme sem um par romântico não rola em Hollywood, e ficou divertido o Goku tentando agradar a Chichi e a cena em que briga com os valentões da escola.

Basicamente a história é sobre o jovem Goku aprendendo a usar seus poderes e depois que seu avô morre nas mãos do Picollo ele sai junto com a Bulma para encontrar o Mestre Kame e as outras Esferas do Dragão. As atrizes são todas gostosinhas e... gostosinhas (precisa de mais?!), o Mestre Kame esta visualmente diferente mas ainda é um tantinho tarado (o máximo que vamos ver num filme gringo), e aquele Yamcha foi encontrado aonde?! Na boca do lixo?!

O filme começa a feder mesmo na hora de resolver a trama, aquele Picollo ficou uma bosta em todos os sentidos, não desenvolveram porra nenhuma do personagem, de onde ele vêem, quais suas motivações, nada! E aquela que deveria ser a grande luta final entre ele e Goku ficou uma coisa de mariquinha.

Enfim, se você for ver esse filme não esperando grandes coisas pode acabar se divertindo um pouco, pois esse filme é claramente feito pra moleque. É que nem aquele filme do He-Man com Doulph Laungdren, um filme fraquinho mas que nos que vimos quando moleques achavamos demais, e mesmo depois de crescidos achamos bacaninha.

5 comentários:

Kojiro terça-feira, maio 12, 2009  

Poxa rider vc tá sendo bonzinho, se vc assistir aquele filme com o conhecimento sobre dragonball, com certeza será o pior filme de todos os tempos, agora msm vc abstraindo TUDO que vc sabe sobre dragon ball o filme continua ruim.
Efeitos especiais bem porcos, uma historia MTO mal desenvolvida, oq é aquela mulher que acompanha o picolo que SEQUER falam o nome dela no filme inteiro.
Os personagens aparecem expontaneamente, é um tipico filme de sessão da tarde, e dos bens ruins msm.

Bobo da corte terça-feira, maio 12, 2009  

concordo com voc~e Kamen


o filme é ruim sim, mas é claramente feito pra criança
o erro é fazer um filme de uma séria com
uma "historia" claramente feita para adolecentes

que se baseia em lutas, e torna-la algo pastelão e infantil debiloide

Yancha é clarametne descartavel
só tá lá pra fazer número.
e a luta final é uma bosta!

eu assisti desprentenciosamente,

e acreditem, foi divertido porra!

não foi igual a bosta espulmante do watchmen

que até desprentenciosamente ofendeu minha inteligencia do meio pra frente e com um final sem sentido .esse sim foi a bosta do ano

Pk Ninguém quarta-feira, maio 13, 2009  

O filme realmente não é ruim, é muito pior do que qualquer coisa que existe e se possa imaginar. No dia que um monte de cenas desconexas, um enredo inexistente e atuações medíocres fizerem um filme minimamente assistivel, talvez essa porcaria que a foz lançou possa ser chamada de filme. Para não dizer que ele é todo uma porcaria, há, sim uma coisa boa naquilo, apenas uma, que é o visão do Piccolo, apenas isso.

Foi a uma hora mais disperdiçada da minha vida

Cyber Ramses quarta-feira, maio 13, 2009  

O filme não é tão ruim, se levarmos em conta que ele foi adaptado à linguagem de cinema e adirecionado para um público mais infantil (foi lançado até álbum de figurinhas por aqui). Como adaptação do mangá, é uma bosta e tanto, mas se levarmos em conta tudo isso, é até aceitável!

Agora, comparar com o filme do He-Man é sacanagem... com o He-Man!!! Nada paga o Dolph Lundgren tocando teclado, véio, nada!!! XD

Hoffimester sábado, maio 16, 2009  

Porra Kamen, o filme é uma porcaria!! Nem se eu nunca tivesse ouvido falar de Dragon Ball (separado mesmo) aquele filme me agradaria. Ao contrário do Pk Ninguém, acho q a única coisa boa no filme é a Chichi...bom, talvez a Bulma também! E Goku virando macaco então (Sayajin?), rídiculo! Me divertí muito mais assistindo ao filme do He-Man...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores