Ela cresceu!

>> terça-feira, junho 9

Vocês lembram da Jéssica Esteves, a ruivinha que apresentava o Bom Dia e Cia no SBT? Bem, pois se o Sílvio Santos não tivesse o péssimo habito de viver trocando os apresentadores do seu programa infantil (alias, como o velhinho é cafona, a Maisa ele veste igual a Shirley Temple, e agora uma nova menininha que apresenta o programa num dia da semana tá com uma roupa igual a da Punk a Levada da Breca, modernidade é isso!) nos estaríamos vendo o quanto a garota melhorou com o passar dos anos. Sente só uma pequena amostra da melhora dela.



Para ver todas as fotos clique aqui.

Deveria ela estar apresentando o programa hoje em dia, com certeza além da audiência infantil teria todos os onanistas de plantão ligados na atração!

E a pequena Maisa, como será que ela vai ficar com o passar dos anos?!

12 comentários:

Cyber Ramses terça-feira, junho 09, 2009  

Faltaram as melhores, amigo Kamen:

http://img191.imageshack.us/img191/8414/jssicaesteves001.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/1980/jssicaesteves002.jpg

Essas eu achei há muito tempo, lá na comunidade do Jovem Nerd.

End of Midia quarta-feira, junho 10, 2009  

Nooosssaaa :D como será que tá a loirinha que fazia o "fantasia"? Ela era muito gata ahuahau, valeu Kamen, post fodão :)

Leandro quarta-feira, junho 10, 2009  

Sempre achei essa Jéssica gostosa, desde a época do bom dia e cia sabia que ela tinha esse "potencial" de gostosura!

GER@ quinta-feira, junho 11, 2009  

caraaaaaaaamba, os seios delas estão de lenhar, hauahuauahauhauahuaha, teremos uma substituta a altura de mari alexandre ou cida marques???? tomara!

GER@ quinta-feira, junho 11, 2009  

carambaaaaa, os seios dela estão show, teremos uma substituta a altura de mari alexandre ou cida marques no futuro? tomara!

Simplesmente Adrian quinta-feira, junho 11, 2009  

Ia reclamar que faltavam as fotos dela de biquini, ainda bem que outro postou.

Jéssica na Playbou: demorou!!!

O Destemido quinta-feira, junho 11, 2009  

Punhetearei com gosto agora mesmo.

End of Midia sexta-feira, junho 12, 2009  

Quais dessas são atrizes pornô? Ou só são VIPs gostosas mesmo? :P ahuahua

End of Midia sexta-feira, junho 12, 2009  

Jackeline Petckovic! Por favor, achem fotos assim dela, essa mulher é muito gata! HAUHUA, ex-fantasia :D mas ainda muita fantasia pra dar aos homens AhuaHUA

Takeshi sexta-feira, junho 12, 2009  

nem essa camisa do são paulo estraga. hehe

Anônimo sábado, dezembro 19, 2009  

muito gostosa!linda, os seios são deliciosos a barriga é linda é muito gooostosa!

John quarta-feira, agosto 03, 2011  

MANO ELA TA PARTICIPANDO NO CHUPIM DA METROPOLITANA UMA PARADA DE CONCURSO DE APRESENTADORA VAMO VOTA NELA PRA ELA FICAR FAMOSA DENOVU E IR PRA PLAYBOY!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores