Diferença entre as eras

>> sexta-feira, agosto 7

Vejam esse vídeo bem esclarecedor sobre a diferença entre os Kamen Riders do passado e do presente, enquanto os antigos são machos e foderosos os atuais são umas mocinhas que masturbam a própria espada



Esses japoneses estão cada vez mais afetados, não é possível que esse seja o modelo de heroísmo deles (embora eu admita que goste do Tsurugi/Sasword, esse é uma biba bacana, ele e o Kagami que fazem a série do Kabuto valer a pena.)

36 comentários:

Pk Ninguém sexta-feira, agosto 07, 2009  

Pior não são os japas serem assim, pior mesmo são esses otakinhos retardados que gostam disso e ficam revoltadinhos dando ataques de bichice se você fala mal do "ídolos" deles.

Agronopolos sexta-feira, agosto 07, 2009  

Olha ....
Acho que a era Emo deprimente...
Sem pose de transformação, viadagem entre Riders

Arebarbaridade!

Nem quero que façam uma nova versão de Jiraya que uma vez ouvi falar...

PS: Juro que achava que os Kamens riders Blacks eram o contrario, claro que depois da transformação fiquei besta (afinal, não era o branco o padrão de vestimenta do Kamen Rider Black original?)

N sexta-feira, agosto 07, 2009  

Hard Gay no sekai.
hohohsoahsoahsoahso!!!

Eu respeito as opiniões, porém eu não consigo entender porque reclamam TANTO dos outros RIDERS diferentes do Black e do RX, reclamam de Kiva, Faiz, Blade, Agito, Den-o, Hibiki, Decade, o pessoal só gosta de Kabuto.

As temporadas precisam ser diferentes.

Nightwarrior sexta-feira, agosto 07, 2009  

Porque o pessoal reclama???

- É ridículo ver atores franzinos, de sexualidade indefinida, com aparência andrógina e penteado emo lutando como Kamen riders. kamen Rider tem que ser macho porra! A série do decade é maneira mas o ator principal repete a fórmula: penteado emo, magrelo, franzino, e uma atuação que não merece nem figuração em power rangers.
Agora, no vídeo ficar clara a diferença: o Henshin do Black, é seco, com cara de gafanhoto. Isso é kamen Rider!

Nightwarrior sexta-feira, agosto 07, 2009  

Agora, vocês viram o decade 27? Pô, o Diend criou uma porcariazinha de uma rider sem vergonha que tava dando maior pau no black! Que sacanagem! Tinha era que ter uma usado o kingstone flash nos dois só pra deixar de provocar. Que falta de respeito!

Takeshi Age of Asia sexta-feira, agosto 07, 2009  

Me diz aí, será que as meninas gostam de carinhas desse tipo abaitolado? Deve ter uns okamá tomando conta da produção dos últimos riders. hehehe.

Kamen Rider sexta-feira, agosto 07, 2009  

- Na série do BLACK ele começou com uma jaqueta roxa e depois mudou pra uma branca, eles devem ter feito assim em Decade pra diferenciar bem os dois.

- Pessoal reclama mais é dos atores do que própriamente das séries, Decade por exemplo o cara alem de bibinha não impõe respeito algum, o cara é um magrela puro osso. No mundo real se bate um vento mais forte derruba o cara no chão.

- Pois é, o BLACK apanhou bem mais do que eu gostaria, o RX teve um destaque melhor.

Mina sexta-feira, agosto 07, 2009  

Um homem mais bonito que mulher é broxante.

Paty sexta-feira, agosto 07, 2009  

realmente, um homem mais bonito q uma mulher, além de ser broxante, é intimidante!!! kkkkkkkk
não q os homens precisem ser totalmente relaxados, mas se embonecar mais q as mulheres não dá!!!
como eu só acompanhei a era showa até o RX, fiquei assustada com a diferença entre a postura "de macho" do Tetsuo Kurata e a dos "emoxinhos" do Kamen Rider Decade!kkkkkkkk

GER@ sábado, agosto 08, 2009  

post? ¬¬' ,não vi o 27 ainda, mas a diferença no video é gritante, até pros japas o black é o mais popular

Anônimo sábado, agosto 08, 2009  

Nem li o texto o titulo ja foi o suficiente para mim, é obvio evidente explicito como essa onda EMO e demais "culturas" tentam a todo modo, indiscretamente propagar o homossexualismo, é incrivel a propaganda pro-homossexual nos dias de hoje, ninguem pode contestar ninguem pode falar nada contra quem o diz é logo taxado de louco, facista, preconceituoso, etc. Mas o que é homossexualismo realmente ?? E um movimento politico e nada mais e vc jovem trouxa cabaço alienado que consome estas merdas esta ai a engolir todo tipo de merda que as grandes corporacoes dizem pra vc como um macaco amestrado fazer e você realmente faz, faz tudo certinho. A midia, grandes corporacoes MANDAM EM VC seu tonto!! Vc é massa de manobra, é gado é só um produto, um numero , uma merda. Pegue o japao de anos atrás e veja a quebra que ocorreu, quebra cultural em todo o sistema japones, um amigo esteve no japao e me disse horrores, a juventudo de lá só falta chupar prego e comer terra sao extremamente alienados, hibridos, androgenos, extremamente consumistas bagaceira pura mesmo e aqui no Brasil a coisa está a seguir na mesma ordem.
Sobre os riders especificamente é só mais um parte desse imenso esforco pra promover estas "culturas" , estes riders sao horriveis, o unico que dá pra engolir e olha lá e o kuuga eo agito o resto é bOSTA. Sou muito mais os tokusatsus antigos os de hoje eu nao assisto, nao baixo nao leio nao consumo MERDA. Claro que é normal todo garoto (a) curtir algo relacionado a cultura pop no entanto é preciso ter um sensor uma critica minuciosa pq estas a trabalhar contra ti e voce nem vai se dar conta disto, para e pense!
O meu post é fruto de varias ideias correlacionadas, queria dizer muitas coisas mas o espaço é pequeno e tb ninguem iria ler. Mas fiquem esperto com estas merdas nao apenas por causa de promover que é legal ser viado, mas muitas outras coisas nao seja mais um gado só a comer capim e consumir, consumir e consumir. Pense !!!
OBS- Nao sou politicamente correto nao serei e pau no cu , foda-se que morra de quem o é!

Kamen Rider sábado, agosto 08, 2009  

-Pior que gostam Takeshi, olhe as nossas otakinhas nacionais mesmo e veja o quanto elas curtem coisinhas yaoi, de ver homem chupando a pica de outro homem com amor. Simplesmente uma vergonha, essas putinhas tem merda na cabeça!

-O que você fumou caro anônimo, sobrou um pouquinho pra dividir com a galera aqui? Onde você viu eu fazer propaganda pró-boiolagem, se estou dizendo aqui justamente que essa onda é uma merda. Ah, é claro você não poderia saber pois não se deu ao trabalho de sequer ler um texto tão pequeno quanto esse!

Anônimo sábado, agosto 08, 2009  

Velho em momento algum eu disse VC, dono do Blog estar fazendo isso, eu disse que as corporacoes, movimento gay etc...estao por tras de tudo isso. Eu disse que todo mundo consome isso e nao repara mas isso é um lance de engenharia social vc vai mudando a realidade aos poucos, construindo novos conceitos quebrando dogmas, etc. Em momento algum disse vc autor do blog faz propagando e sim eu li o texto no entando somente o titulo para mim foi o suficiente pq ja sabia do que se tratava e realmente é lastimavel o que fizeram com os riders, animes, seriados, etc.
Eu fumei um pouco de realidade, as vezs é bom!!

Anônimo domingo, agosto 09, 2009  

Eu nao disse que vc fez propagando alguma em momento algum caro amigo, eu me referi a VC no sentido amplo geral de todos que possam a vir consumir tal coisa, eu li e entende vosso texto muito bem e apenas lendo no inicio otitulo ja sabia do que se tratava, porem acho que interpretou mal meu texto. Jamais disse q vc, autor, faz apologia propaganda a isto e sim empresas, movimento gay etc...!!Valeu

nightwarrior domingo, agosto 09, 2009  

Vi agora o episódio 27 legendado. O FDP do Diend usou uma Kamen Rider feminina só pra deixar o black sem ação. Ele disse: ´´ Sabia que o honrado Black teria problemas em lidar com uma rider feminina``. Além de foda, o Black não bate em mulher. Pena que o destaque foi mesmo pro RX. Agora essa explicação de dois mundos, uma pro RX e outro pro Black não faz sentido. Rx é uma continuação de black. Tá certo, não do mesmo nível, maaaaas....

Kamen Rider domingo, agosto 09, 2009  

-No seu primeiro coment foi usada a expressão "você" de forma repetida, dando a entender que era comigo, e não algo mais genêrico. Agora que esclarecemos isso vamos seguir o baile.

-BLACK é machão mas mesmo assim é um gentleman na hora de lidar com uma mulher, isso sim que é um herói!

E não tem mistério esse lance dos mundos, Decade se passa em mundos alternativos daqueles que foram mostrados em suas determinadas séries, sendo assim pode muito bem existir um mundo com uma realidade alternativa onde o Issamu Minami ainda seja o BLACK.

Fábio Leite domingo, agosto 09, 2009  

Puuuuuuuuuuuuuuuta que o pariu, aquele Rider lá punheta a espada!!!!!! E é mesmo, tem otakinha que adoooora Yaoi, já pensou? Vc tá comendo uma e ela te pede pra chupar um cara? Tá LÓKI!!!!!!

O tal do anônimo aê falou e disse. Lembro duma frase daquele velho cabação do Baú de Jogos: "Hoje, você não pode olhar para um veado sem SORRIR que eles já te chamam de preconceituoso".

GER@ domingo, agosto 09, 2009  

talvez o cara do kabuto seja uma exceção, e talvez tb por isso o kabuto não seja o mais popular da era heisei, vai saber...

Kamen Rider domingo, agosto 09, 2009  

- Ou então a otakinha vai querer fazer um fio terra em você. Essas meninas tem um parafuso a menos!

- O Tendou tem vários elementos que compõe um homossexual: cara que foi criado pela avô, gosta de cozinhar, anda todo arrumadinho, aquele cabelinho...

O caminho para os céus deve passar por Campinas e Av. Paulista.

BK segunda-feira, agosto 10, 2009  

Passou, semana passada, na TV um longa-metragem do Ultraman em que reuniram os antigos Ultras. Do primeiro ao Ultraman Leo, passando pelo meu considerado Ultraseven.
O novo Ultraman tá que nem os seus Kamen Riders aí um viadinho, meio bicha, meio florzô, com o cabelo espetado, magrinho, uma verdadeira menina travequinha.
Ao que tudo indica, a maioria das séries de ação japonesas estão adotando esse new-look tabaréu.
Não tem jeito, o Japão está fadado a destruição pois suas futuras gerações serão todos homossexuais.
Vai ver por isso que a mulherada se mata por lá...
É o fim de tudo.

Kamen Rider segunda-feira, agosto 10, 2009  

Passou aonde esse filme dos Ultras? Qual o nome da bagaça?

Anônimo terça-feira, agosto 11, 2009  

Vão toma no cu, cambada de filho da puta do caralho.

Cyber Ramses terça-feira, agosto 11, 2009  

Sabiam que o visual andrógino é considerado um estereótipo de masculinidade no Japão? Ao contrário do que acontece aqui, o que consideramos macho (homem com cara de homem, parrudo, brucutu) é um estereótico gay lá.

Mina terça-feira, agosto 11, 2009  

"(...) elas curtem coisinhas yaoi, (...) Simplesmente uma vergonha, essas putinhas tem merda na cabeça!"

Gosto de yaoi mas não tenho merda na cabeça e nem sou puta.
pra mim Yaoi tem ser Homem com Homem...não essa androgenia brega.

Kamen Rider terça-feira, agosto 11, 2009  

Mas que eu saiba nos Yaois os "homens" são retratados desse jeitinho de caras androgenos.

Você curte ver homem com homem só em gibi ou também em carne e osso?!

Mina quarta-feira, agosto 12, 2009  

Yaoi só com um belo traço.Esses ai do video não passa de mocinhas sem-peito.
Em carne e osso não é minha praia.[/medo]

Agronopolos quarta-feira, agosto 12, 2009  

É impressão minha ou Kamen Riders black e o RX tem uma Franja Emo estranha?
Arebarbaridade!

Lord.Mjolnir_Rjy quinta-feira, agosto 13, 2009  

"Sabiam que o visual andrógino é considerado um estereótipo de masculinidade no Japão? Ao contrário do que acontece aqui, o que consideramos macho (homem com cara de homem, parrudo, brucutu) é um estereótico gay lá."

Não é bem assim não cara, na 5° serie la no japão, os garotos batiam em quem arrumava muito o cabelo (Quem tinha cabelo colorido, ou cabelo de boiola assim)
Tinha um garoto do cientifico que apanhou de uns garotos de uma gangue pq tinha as unhas pintadas, então não tem nada a ver isso que você falou '-'

Anônimo sexta-feira, agosto 14, 2009  

repare que o kiva quando punheta a espada
da uma reboladina kkkkkkkkkkkkkkk

VR sexta-feira, agosto 14, 2009  

Perdi tempo assistindo quase uns 10 episódios de Den-o, mas depois desse vídeo estou satisfeito de não ter conseguido ver nem o primeiro episódio de Kiva até o fim.

O que me deixa triste é a descaracterização da série, não tem motos especiais (quando existe alguma moto; robôs e naves estranhas de CG não contam). Usar uma moto comum ou "tunada" só para andar pela cidade qualquer japonês normal faz.

Tudo bem que nunca teve muito nem era o ponto principal (que era a porrada), mas bem que poderiam tentar investir em cenas de perseguição e manobras (como nos filmes dos primeiros KR), quem sabe criar um (retomar o seu) diferencial, ao menos para justificar o nome da série. Nem porradaria tem mais, quase que só usam armas agora.

Estéfano Souza sábado, agosto 15, 2009  

Cara, quanta diferença.

Ver a sequência de transformação fodástica dos Black e depois esse momento sem graça dos KR atuais, culminando num momento totalmente emo (pra não falar absolutamente gay e totalmente fora da realidade que é são as séries de KR) me decepciona bastante.

Natsumi-sama segunda-feira, agosto 31, 2009  

Nossa, só vi preconceito aqui, o pior é que a cena do fim não parece ser de nenhum Rider, mas sim de outra série qualquer, também colocaram as cenas do black e do black rx (acho) atuais e esquecem que o Issamo Minami http://100grana.files.wordpress.com/2009/05/184503.jpg não tinha toda essa cara de macho assim (ele tb era magricelo e usava uns shortinhos curtos nas cenas em que passeava no parque com os melhores amigos).
O povo cria esses videos super deturpados porque tem algo contra as novas séries e ainda tem gente que compra a idéia sem nunca ter visto as séries novas, que em termos gerais são bem mais trabalahadas que as antigas.
E viva os metrosexuais - no mundo, tem lugar pra todo mundo.

SammEater quarta-feira, setembro 09, 2009  

Eles são meio gays mesmo, mas ainda sim é legalzin os Riders heisei, e vou sempre acompanhar (afinal acompanho desde os primeiros e não vou parar por causa disso).

Also, as séries Disney é que tão muito gay (Jonas Brothers, High School Musical ¬¬ Onde estão os bons cartoons Disney?).

Osmar domingo, outubro 04, 2009  

Natsumi Sama falou a verdade, lembram de uma cena que aparecia o Kotaro tomando banho com o Nobuhiko e eles brigavam pelo sabonete e o sabonete caia???

ha ha ha

eles sempre seguem a tendencia de suas épocas...

o Rider V3 por exemplo, usava uma calça apertadinha, jaqueta de couro bem anos 70

vamos amenizar

Anônimo segunda-feira, outubro 12, 2009  

todo mundo fala que Tetsuo Kurata e machão e eu não discordo, mas quando estreiou a serie do Kamen Rider Black, na epoca ele no começo da serie tinha um cabelinho meio esquisitinho e mesmo não sendo emo, tinha um corpo magrelo que não deixa pra traz qualquer rider da era hensei, apesar da voz grossa! reparem so

Erica Monteiro terça-feira, fevereiro 14, 2017  

E claro que o melhor sem dúvidas é tetsuo kurata o resto sinto muitooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores