Falhas do DVD do Jiraiya

>> segunda-feira, agosto 3

O tokusatsu favorito do Ronaldo.

Tem tempo que estou querendo escrever um novo post sobre esses DVD's da Focus, mas nessas ultimas semanas o bicho pegou por aqui e fiquei sem tempo, e agora eu o tenho mas estou sem saco pra escrever um texto como se deve, então vou te mostrar um vídeo que resume bem o que eu já havia falado anteriormente, olhe só:



E já andei lendo por ai que o DVD do Ryukendo está com as vendas abaixo do esperado, e o site em si estava de mimimi que isso só prejudica os próprios fãs pois não vão trazer novas séries tokus em DVD pra cá, eu não acredito muito nesse site em si, mas sinceramente espero que seja verdade, pois se é pra vir um produto com uma qualidade dessas é melhor nem vir nada pra cá mesmo!

4 comentários:

Pk Ninguém segunda-feira, agosto 03, 2009  

Concordo, se é pra continuarem a lançarem coisas com material de baixa qualidade, melhor nem lançarem. Não sou muito fã de Jiraiya, mas acho uma falta de respeito com os fãs lançarem um material mal feito daquela forma. Já fiquei puto ao ver o que fizeram com o Changeman, imagina se tivesse pego o "dvd" do Jiraya?

Acho melhor continuarmos com nossas versões "alternativas" mesmo.

The Fool terça-feira, agosto 04, 2009  

Serei breve, a Focus investiu no lado dos Tokusatsus porque trouxe alguns animes e viu que teve uma resposta. Não sei se eu compraria o DVD do Jiraya, isso foi coisa pra minha infância, foi legal na época, mas passou.
Agora, concordo com você Kamen, e com o Pk, meu, tem que ter mais cuidado quando trazer essas coisas pra cá! Vê se lá fora rolam essas putices!
Triste é ver que passaram-se os anos e as distribuidoras continuam viciadas nos mesmo erros!
Valeu!

Mina sexta-feira, agosto 07, 2009  

Existe DVD do Ryukendo?!

Kamen Rider sexta-feira, agosto 07, 2009  

Sim, a Focus acabou de lançar mas não vale a pena pois ao invês de lançarem metade da série nesse primeiro box como fizeram com os outros tokus lançaram bem pouquinhos, seriam uns quatro boxes necessarios para completar a série.

Mas como sabemos que a Focus não é muito famosa por completar as séries que lança...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores