Ex-funcionário de Mauricio de Sousa cria versão pornô da Mônica

>> segunda-feira, março 29

monicasaxcapa

É isso mesmo, segundo foi noticiado no site Portugal Digital:

Existem rumores de que um Cartunista da Mauricio de Souza Produções tenha se desentendido com o próprio Maurício por algumas exigências da equipe e dos roteiristas, algo que atingiu moralmente o cartunista que vem se identificando como Mago Sansão. Antes de lançar cenas eróticas sobre os personagens, o animador teria ameaçado o estúdio de lançar tais imagens caso fosse demitido.
Tendo deixado a empresa “Mago Sansão” logo publicou fotos e animações no site turmaporno.com , resta saber o que o publico vai achar sobre tal versão da Turma da Monica Hentai e qual será o desfecho da história. Vale ressaltar que a Turma da Monica é muito mais conhecida no Brasil que em Portugal, qual será opiniões de nossos usuários aqui em terras portuguesas?

Olha, eu acho mais que valido que seja feita uma boa versão pornô da turminha,todo mundo fica com medinhodo titio Mauricio, mas é no minimo estranho que um cara que tem ficha na empresa do cara, podendo ser fácilmente encontrado diga que está fazendo isso! Ou como disse o Mega-m no fórum do Papo-Reto:

Mais um espertalhão querendo mamar nas tetas fartas e luxuriantes da Deusa E-Mídia.
Ou ao menos uma boquinha grátis nas redes sociais e blogs.
A primeira tirinha pornõ da turminha eu vi na escola quando eu tinha 11 anos.
Como estou beirando os 40 :deprimido:

Se o cara ainda estivesse sacaneando a turminha com material inédito e bacana , como os tijuana books.
Mas recut de tirinha, qualquer zelelé num FotuChópi-tabajara faz.
Imagem
Não precisa correr atrás da tira original pra sacar que a piada acima era sobre adivinhar que o cascão empurrou a magali no balanço,que aparece em destaque na tira.

Qual o diferencial do cidadão, já que ele faz o que a gurizada sempre fez, desde a era do estêncil e papel carbono ? Ser um suposto desertor das hostes do Sauron da hq nacional ?

E essa do episódio ser o cumprimento de uma ameaça em caso de demissão com certeza é uma séria candidata ao selo Bartolomeu Vaz.
Pois não casa com o perfil do Maurição. Já que o Mau quis botar no toba de um grupo de ex-empregados do estúdio só porque eles fizeram um trabalho cujos cenários , arbustos e árvores eram iguais aos da turminha. Só por isso o Mau já tentou enrabar os caras com a espadão da justiça rolado na farofa.

Imagina então o cidadão , que tem seu CPF , RG e comprovante de residência nos arquivos da Turminha.Ltda, com o dedão na cara do Mau dizendo: ” Se me mandarem embora a putaria vai rolar solta !” . :o
Não vou nem excluir totalmente a possibilidade de um ser ex funcionário, mas a ameaça é puro caô .

O que ele fazia lá? Desenhista com certeza não era, senão não precisaria colar, de forma tosca, a cabeça da Tina naquele desenho igualmente tosco.Nem colorista, já que estes são acostumados a programas de edição e não fariam uma colagem tão porca.Se o nível artístico do cidadão é esse, natural que levasse um pé no rabo.

Tirinha recut é mais velho que andar para frente. Já rendeu até o famoso caso da tira do Chico Bento que parou em livro didático.Na boa, se o caso da vingança for lorota, temos aí o selo Bartolomeu Vaz.

Se for , mesmo que remotamente ,real temos esse aqui:

Imagem
E acho que além de merecer os dois, a relevância da empreitada do cara é lhufas.
Não fez nada de novo nem melhor
Tem coisa muito mais “meió de baum”,no mundo da sacanear com ícones da infância , como aqueles caras que criam hqs com os Flinstones , com histórias originais e até engraçadas, sem falar no desenho bem acabado e criativo na releitura dos originais.
Me foge o nome do site. :PICARD: Mas já o citaram por aqui no fórum.

Dar corda pra mais um Reginaldo-Cão maravilha-Carlota só pra poder empunhar a bandeira anti-Mau , não acho produtivo.

Enfim, o negócio é aguardar e ver o que vai acontecer!

6 comentários:

Anônimo sábado, abril 03, 2010  

acho q o site q vc citou eh o Seiren. Esses caras sao loucos, fizeram hentai ateh do Chaves, nem sei como ainda nao fizeram da TDJ. Acessem o SuperHQ (parceiro do site) pra ver os hentais deles.

Kamen Rider domingo, abril 04, 2010  

Você não está dizendo que o SuperHQ é parceiro do Seiren né?! Porra, o SHQ é pirateiro, no Seiren é só pagando.

Anônimo sexta-feira, abril 16, 2010  

nao, disse q o superhq eh parceiro do orider

Dalton terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, esse funcionário ai vai se dar mal, porque certamente passou por cima dos direitos autorais do Mauríicio....

Anônimo quarta-feira, julho 21, 2010  

no super hq ja tem a turma da monica sex, vão la ver.

Marcello TH quarta-feira, março 16, 2011  

kamen rider:eu moro aqui na lapa e conheço o cara em questão rsrrsr,ele me contou umas historia que rola la dentro,tipo,lembra como os traços do mauricio eram bem diferentes?(uma merda),ai ele conhece a ex mulher dele ( que esqueci o nome) que é japonesa e é amiga do Osamu tezuka,ela reformula o visual da monica,ganhando traços mais niponico,ou vc naun notaram como o traço da monica lembra o do astroboy e da princesa e o cavaleiro?,ou seja se naun fosse essa ex,o mauricio faria parte desse seleto grupo de desconhecidos superherois brasileiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores