5 anos, 1.000.000 de pageviews

>> domingo, agosto 29


No dia 28 de Agosto de 2005 um certo nerd desocupado decide criar seu blog após ver a propaganda do Blogger no Google, passados cinco anos o contador mostra que foi superada a marca de um milhão de desocupados e onanistas a passar por aqui (e isso que demorei a colocar o contador nessa merda, como a data ali mostra, ser n00b é foda) e apesar dessa budega ser cada vez menos atualizada as visitas crescem.

Eu só posso ficar honrado com esse tipo de coisa, e agradecer a vocês, bando de cabaços que passam o dia em casa batendo punheta, por isso. E até que esse tempo por aqui foi proveitoso, pois acabei conhecendo uma galera bacana pra trocar umas ídeias, demos o furo (ui) do caso Serena, mas principalmente conhecemos ela...



Só isso já faz valer a pena ter criado esse blog!

Read more...

Que hora posso ligar então Sr?

>> sábado, agosto 28



Desculpem se não atualizo o blog como antigamente, mas infelizmente eu to fazendo esse trabalho!

Read more...

Mil Nomes, Mil Possibilidade

>> sexta-feira, agosto 13


Varig?! Se fosse TAM faria muito mais sentido.

Foi mais de um mês entre a publicação do livro e eu conseguir ler o mesmo, não por falta de vontade minha, pois acompanhando os capitulos que o autor soltava em seu finado blog no Wordpress eu estava achando o conceito sensacional, mas graças ao excelente trabalho que os Correios vem fazendo apenas recentemente consegui ler a história do pequeno Hector, mas no final a espera não foi em vão.

Publicado pela Editora Ícone, Mil Nomes O Guardião do Infinito é o segundo livro de J.R. Pereira, que narra a história de Hector, uma criança que brincava em sua casa quando um avião cai e ele morre, mas isso não é o fim pois ele ascende para o Supra-Mundo onde ele se reencontra com suas duas esposas e torna-se um héroi que ajuda as pessoas que ainda estão vivas. Metade do livro é justamente uma apresentação desse mundo fantástico: Primeiramente o personagem encontra-se no Devakan, um lugar onde o personagem pode ter tudo o que quiser, mas ele acaba deixando o local para se encontrar com Prahna, uma de suas esposas e conhece o Supra-Mundo, local onde ele vê as mentes humanas como se fossem planetas, podendo ir tanto nas mentes do passado, presente e futuro, conhce os amigos do Prisma, sua outra esposa, a Ka Lan, e muitas outras coisas. Para o leitor mais afoito pode ser muito demorado mas é importante pois como o autor diz, o livro é um manual de instruções do seu universo literario, pois personagens de outros livros que pretende escrever ou são citados ou realmente aparecem na trama e interagem com o protagonista, e além disso é legal tentar sacar as coisas que o autor esta tentando passar.

Depois de todas as apresentações o personagem parte para a sua primeira missão, salvar uma pessoa cuja mente foi invadida pelos Homens-Igreja, e na parte final do livro surge um personagem que ira virar a trama de cabeça pra baixo, e por fim o livro se encerra com dez páginas de quadrinhos que também dão uma reviravolta mirabolante.

Mil Nomes é um belo livro, com otimos momentos e umas mensagens muito loucas pro leitor mais atento pescar, na parte técnica ocorrem algumas derrapadas, errar um vocativo tudo bem, mas cresever sa palarvas com lertas embarahladas não dá, e isso não ocorre nem uma nem duas vezes, tem que ter mais cuidado ai, mas de resto é uma excelente leitura, ao contrário dos personagens da série Elementais que são bobinhos, coisa de quem criou os personagens quando ainda era um molecão, Mil Nomes é uma obra de um autor maduro, que pensa em todos os elementos da história e consegue criar uma excelente diversão e com várias mensagens para o leitor mais atento pensar a respeito.

Para quem quiser comprar o livro clique aqui, e se quiser saber mais sobre o processo de criação desse livro baixe o podcast em que o autor conta seu processo em detalhes clicando aqui.

Read more...

TV BK

>> domingo, agosto 1



Este é o vídeo da estréia da TV BK, de José Roberto Pereira. Pra quem não sabe quem é o cara ele é um malucão que editou um monte de reistas em quadrinhos e hoje se dedica a seus livros, primeiro com Mundos Sem Sol e agora lançando Mil Nomes O Guardião do Infinito pela Editora Ícone. Vejam ai a bagaceira!

Ah, e te respondendo preta veia: sim já chegou aqui o livrinho, e vou resenhar ele assim que sair um novo podcast seu, ou seja na semana que vem, sempre será na semana que vem.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy