5 anos, 1.000.000 de pageviews

>> domingo, agosto 29


No dia 28 de Agosto de 2005 um certo nerd desocupado decide criar seu blog após ver a propaganda do Blogger no Google, passados cinco anos o contador mostra que foi superada a marca de um milhão de desocupados e onanistas a passar por aqui (e isso que demorei a colocar o contador nessa merda, como a data ali mostra, ser n00b é foda) e apesar dessa budega ser cada vez menos atualizada as visitas crescem.

Eu só posso ficar honrado com esse tipo de coisa, e agradecer a vocês, bando de cabaços que passam o dia em casa batendo punheta, por isso. E até que esse tempo por aqui foi proveitoso, pois acabei conhecendo uma galera bacana pra trocar umas ídeias, demos o furo (ui) do caso Serena, mas principalmente conhecemos ela...



Só isso já faz valer a pena ter criado esse blog!

7 comentários:

O Destemido domingo, agosto 29, 2010  

Porra Kamen! Parabéns aí, magrão! Sem rasgação de seda mas teu blog é uma das poucas coisas que prestam na interNERD hoje (depois das doideiras do BK é claro). Grande abraço e sucesso pra ti.

Anônimo terça-feira, agosto 31, 2010  

Volta forum papo reto !!!Faz falta !!
Parabens pelo blog.
abs

Klein terça-feira, agosto 31, 2010  

It never gets old... hehe
grats pelo blog... espero chegar a 1kk de visitas no meu, algum dia,, certamente não vai ser cedo.. hehe
flw

Simplesmente Adrian quarta-feira, setembro 01, 2010  

Parabéns Rider!

roberto sábado, setembro 04, 2010  

Po mano parabéns!!!....acompanho esse blog desde o começo,e demos boas risadas com suas postagens!

Esse blog é uma das poucas coisas que vejo na net (isso e a merda do meu orkut) é isso ae!

Mephisto domingo, setembro 05, 2010  

Parabéns ai Kamen.... E que venham ainda muitas mais postagens e views...

Cyber Ramses domingo, setembro 05, 2010  

Caraca véio! Parabéns cara, 1 milhão não é pra qualquer um!!!

Ando sumido pra cacete, nem meu blog atualizo muito, já que o combo facul/trabalho tá consumindo minha vida!!!

No mais, abração e longa vida aos Riders, você e o blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy