O Longo Adeus

>> sexta-feira, dezembro 10


E é com esse titulo em referencia ao livro de Raymond Chandler que inspirou a série que eu venho fazer a resenha sobre o final de Kamen Rider W. Apesar de não ter falado quase nada sobre ela por aqui eu acompanhei amarradão esse tokusatsu, que começou fraquinho, mas depois foi dando uma melhorada esperta, então vamos a um apanhado básico sobre as principais coisas que ocorreram na série e merecem ser relembradas:

Nazca: Cara, o Kirihiko foi um vilão de carisma que infelizmente saiu muito rápido da série, nos seus dois episódios finais quando é mostrado que ele e Shoutarou tem o amor pela cidade em comum e a forma como ele foi usado pelos Sonozaki é demais. A única vantagem foi não ter mais que ver a bunda do cara na série (por que só mostravam a bunda dele e nunca da Wakana, seus produtores desgraçados?!)

Weather: O segundo grande vilão da história, ao contrário do Nazca que ainda tinha alguns valores, o Isaka era doido de pedra. A primeira luta dele com o Accel em que ele mete a porrada no Terui é foda!

Utopia: O último caso a ser resolvido e o mais dramático de todos, os dois episódios finais da série (o 49 é merda, eu nem considero) fazem W valer a pena.

Aproveitando essa postagem...

Eu deveria fazer uma postagem em separado de Kamen Rider OOO, mas não vale a pena, pois nos nove episódios que vi praticamente não tem história, até o momento foi só a apresentação do catalogo de brinquedos, e brinquedo é o que não vai faltar pois OOO tem mais de 300 formas! Como eu disse anteriormente com o novo rumo que a franquia tomou a tendência era as séries se tornarem cada vez mais bobas, em W apesar do humor pastelão e dos casos onde o culpado era óbvio (pelo menos nos primeiros episódios, depois isso melhora) no plano de fundo tinha mistérios e subtramas que te prendiam, em OOO até o momento não tem nada disso, a história é uma grande colcha de retalhos de outras séries, o protagonista é praticamente um Kuuga mais abobalhado, e pegar os poderes dos monstros pra se transformar já foi visto em Blade (e não duvido que o final do relacionamento Eiji e Ankh seja igual ao do Kenzaki e Hajime).

Pelo menos teremos mais um pouco de W no filme Movie Taisen Core, olha ai o trailer:

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy