Akibaranger

>> domingo, abril 29

No aguardo de uma das meninas fazer um cosplay desses durante a série

Pelo visto depois de Gokaiger a Toei percebeu o grande filão que tinha nas mão com adultos querendo brinquedinhos relacionados a Sentai, tanto é que a linha adulta de brinquedos da Bandai, a Tamashii Nations, resolveu bancar uma série focada para o publico adulto passando nas madrugadas da tv japonesa, e assim nasce Akibaranger o Sentai não oficial. Na história Akagi Nobuo é um otaku de 29 anos que adora Super Sentais, volta e meia está tendo delírios héroicos com seus Sentais favoritos ou com a sua Waifu Aoi Z Cune. Ele é convocado junto com duas garotas para formar os Akibarangers e defender Akihabara do temivel... bem segundo a líder deles ainda não a um inimigo conhecido. lol! 

Caras, a série é um sarro! Quem curte Sentai vai acabar curtindo pois a série é cheia de referencias aos Sentais oficiais, a própria "base secreta" dos Akibarangers é de fazer qualquer fã querer ir lá. Além é claro de esculachar muitos dos clichés presentes não só na franquia Sentai mas nos tokusatsus em geral. Assistam que vale a pena.

E ainda essa semana vamos ao assunto nerd do momento: Vingadores.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy