No bagaço da laranja

>> quarta-feira, agosto 7

Vocês já devem estar sabendo sobre o Kamen Rider Gaim, próximo herói da franquia, mas deixe eu dar meus dois centavos sobre esse novo Rider. Pelo que já foi noticiado a trama vai ser uma verdadeira salada de frutas, não só pelos poderes vindos de laranjas, bananas e quetais, mas um grupo de jovens dançarinos que se relacionam com monstros é muito Den-O pra minha cabeça. Gosto da temática samurai e de já ter cinco Riders logo de cara, coisa que a tempos não temos na franquia, mais uns dois e teremos os 7 Samurais versão Kamen Rider. Quanto as frutas serem o poder dos personagens é ridículo, mas vai que isso é o de menos dentro da trama.

Atualmente não estou acompanhando nenhum tokusatsu, os atuais estão fraquinhos, não acho que esse Gaim vá despertar o meu interesse, mas vou dar uma conferida nos primeiros episódios, vai que esses japas malucos conseguem surpreender.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores