[Você é moleque] Tropa de Elite pode virar gibi

>> domingo, setembro 30

Segundo essa noticia, Tropa de Elite, pode se tornar uma revista em quadrinhos. Já teriam três editoras interesadas em publicar às histórias do Bope.

Eu ainda não ví o filme (justo eu, um avido consumidor de produtos... "genéricos"), mas por todos os comentários que ouvi, e pelo fato do filme ter se tornado um fenómeno sem sequer ter estreado, deve ser realmente muito bom, esse vou aguardar para ver no cinema. Depois do Lázaro Ramos, Wagner Moura é o meu ator nacional preferido, sem dúvida sua atuação deve estar excelente!

Maldito dia 12 que parece nunca chegar!

Read more...

Taís Araújo e Lázaro Ramos filmam curta metragem em homenagem a Sérgio Mallandro

>> sábado, setembro 29

Mallandro ao lado do filho

Taís Araújo precisou comer durante horas vários pratos de farinha para gravar cenas do curta "Ópera do Mallandro", do diretor André Moraes. O filme homenageia o apresentador de TV Sérgio Mallandro e coloca Taís, Ângelo Paes Leme, Lúcio Mauro Filho, Lázaro Ramos, Luciano Szafir e o filho de Mallandro, Sergio Tadeu, embalados pelos sucessos dos anos 80, incluindo aí o hit "Farofa".

"Ópera do Mallandro" conta a história de um menino vivido por Michel Joelsas ( de “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”) que em sua prova de recuperação da escola tem a missão de escrever uma história em 15 minutos. Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80.

WAGNER MOURA PARTICIPA SÓ COM A VOZ

A trilha sonora tem músicas inéditas de Caetano Veloso, Sidney Magal, Jair Oliveira, Luciana Melo, André Moraes, Sérgio Mallandro e Rafael Greyck. Como não teve tempo de filmar, Wagner Moura participa emprestando sua voz ao curta, dublando o professor do menino.


"Ópera do Mallandro" estréia dia 01 no Cine Odeon, durante o “Festival do Rio”.

Fonte

Ráááááá, isso sim é filme!

Read more...

Extra, extra, 244 pessoas enganadas!

>> sexta-feira, setembro 28

Em algum canto, aquele que os enganou ri!

Read more...

Finalmente o vídeo do boquete das meninas do AF

>> domingo, setembro 23


Pessoal, tenho certeza que todos se lembram da história das meninas que foram na Anime Friens apenas de toalha, que vendiam caricias e por cinquentinha pagavam boquete. Rezava a lenda que o ato teria sido gravado, pois bem ele realmente foi e estamos disponibilizando para o deleite dos senhores.

Consegui o vídeo graças a um otaku bobão que conheci no Orkut. Enrolei, enrolei, e ele me pasou o vídeozinho com a promesa de que eu não passaria pra frente o negócio, mas mal sabia ele o grande filho da puta que eu sou!

O vídeo tem pouco mais de um minuto, mas o deprimente espetáculo é digno de nota: coitadinho do moleque, acho que era a primeira vez do garotinho, e agora tal momento vai para a posteridade, e o pior, ele estava usando um daqueles chapéuzinhos do Mokona!

Baixe clicando aqui.

Read more...

[Download] Jiban para baixar


Mais um tokusatsu para vocês baixarem, cambada de viado: Jiban.

sinopse:

O policial Naoto Tamura foi morto por um dos monstros da organização Biolon, mas renasceu como o Policial de Aço Jiban, passando a combater o grupo maligno, liderado pelo Doutor Jean Marrie. Ao mesmo tempo em que combate o grupo maligno, Naoto busca por Ayumi, que no final da série descobre ser sua irmã.

Jiban é considerado por muitos como mais uma das inúmeras cópias japonesas do Robocop, herói cibernético do cinema americano que ficou famoso no final dos anos 80 e e início dos anos 90, mas o conceito de um policial morto que é transformado num ciborgue já tinha abordado no anime O Oitavo Homem, nos anos 60.

Provavelmente por contenção de despesas, foram usadas trilhas sonoras de séries anteriores não-relacionadas, como Jaspion e Sharivan. Jiban foi a única série tokusatsu que foi trazida para o Brasil ao mesmo tempo em que estava sendo produzida em seu país de origem. O ator Shouhei Kusaka participou de um episódio de Sharivan e ainda interpretou em Jiraya o ninja Kamenin Uruha.

O ator Ryohei Kobahashi alguns anos depois participaria da série Fiveman, interpretando Fumiya Hoshikawa/Five Black e se casou com a atriz Megumi Sakita(Remi/Five Yellow). O personagem Manabu Yamashi da série antecessora, Jiraiya, aparece em um dos episódios.

Do elenco brasileiro de dublagem já faleceram Carlos Laranjeira (Naoto Tamura/Jiban), Gastão Malta(alguns bionods) e Marcos Lander (algumas pontas) Junto com Kamen Rider Black, Cybercops, Kamen Rider Black RX e Spielvan, Jiban também não teve seu final exibido no Brasil. Jiban, a princípio, estava planejado para ser uma série continuação de Jiraya, mas no último momento, a Toei (produtora da série) resolveu mudar o roteiro e criar uma série de um policial de aço, talvez por essa razão, o personagem não tenha cenas de transformação, nem trilhas musicais próprias (BGM's), que foram reaproveitadas de Jaspion e Sharivan


Episodios:
01 – Jiban, O Policial de Aço
02 – Meu Adorável Mano
03 – A Conspiração das Verduras
04 – Presente de Grego
05 – O Robo Halley em Perigo
06 – O Misterioso Ovo Milenar
07 – O Monstro do Resfriado
08 – O Ninho da Topeira
09 – O Cachorro que Mia
10 – A Fita do Sonho
11 – O Juramento do Policial
12 – O Sequestro da Yoko
13 – Salvem o Jovem que Precisa de Ajuda
14 – Amor a Palavra Chave
15 – A Musica do Monstro
16 – O Monstro Invisivel
17 – Final triste entre Mae e Filha
18 – O Triste Destino de Ayumi
19 – A Devolução da Agenda
20 – A Chuva de Dinheiro
21 – O Inseto Nocivo
22 – O aparecimento de Ayumi
23 – O Monstro que gostava de desenhos
24 – Bem vindos ao mundo espiritual
25 – Acabem com a Santa
26 – O Dragão do Pântano
27 – A transformação dos filhos em satanás
28 – Papai é o Dr. Jean Marrie
29 – Os diabólicos encontros amorosos
30 – O misterioso ataque ao ator
31 – A batalha Ninja
32 – Pérola, a moça do além
33 – O nascimento da flor-de-lótus na Garbo
34 – A Morte de Jiban
35 – A Ressurreição de Jiban
36 – O samurai sonhador
37 – Sou a mais bela mulher do mundo
38 – A terra natal
39 – O anel bomba de Ayumi
40 – O relógio maluco
41 – A ação da megera
42 – O monstro rock’n roll
43 – O domínio de Biolon sobre Yoko
44 – O talentoso cientista e a criança
45 – Operação Lula
46 – Os dois adoráveis amigos
47 – Operação natal
48 – O extermínio de Biolon
49 – Aproximação à base secreta de Jiban
50 – A profunda relação entre Naoto e Ayumi
51 – O fim da alucinação de Ayumi
52 – A batalha decisiva do amor


Para mais clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Californication episódios 02 e 03

>> sábado, setembro 22

Olá crianças, depois de postar aqui o primeiro episódio de Californication, aqui vamos nós postar o segundo e terceiro episódios. Essa merda tá bem legal mesmo, recomendo que baixem.

Os links:
1x02 - Hell-A Woman
Megaupload
Megashare
Sendspace


1X03 - The Whore of Babylon
Rapidshare

Sendspace
Gigashare
Megaupload

Como ainda não baixei o terceiro, as imagens a seguir são todas do segundo episódio

GERAÇÃO SAÚDE


O ATUAL DA EX

CONVERSAS INTELIGENTES

MAGNETISMO ANIMAL



ALMOÇO EM FAMÍLIA

FAZENDO FAVORES






Rolou também uma ceninha com sexo escatológico, mas essa eu não mostro, baixem para ver.

Read more...

[Tráfico na vila news] Roberto Bolaños teria relação com narcotráfico

>> sexta-feira, setembro 21


O mexicano Roberto Gómez Bolaños, intérprete dos famosos personagens Chaves e Chapolin, negou hoje ter relação com o narcotráfico, em resposta a declarações feitas pelo filho do ex-líder do cartel de Cali.

"Nunca estive ligado ao narcotráfico, em nenhuma de suas formas, nem fui amigo pessoal de nenhum narcotraficante, nem participei de negócios provenientes de tal indústria criminosa, nem direta nem indiretamente", disse Bolaños em comunicado.

Fernando Rodríguez Mondragón, filho do ex-líder do cartel de Cali Gilberto Rodríguez Orejuela e autor de um livro de publicação próxima intitulado "El hijo del ajedrecista" ("O filho do Enxadrista", em tradução livre), afirmou em entrevista a um jornal colombiano que Bolaños e o cantor mexicano Juan Gabriel participaram, e, inclusive, atuaram, em festas dadas por seu pai.

Bolaños esclareceu que nunca teve conhecimento de ter atuado para narcotraficantes e sustentou que quando dá um espetáculo não solicita aos presentes suas identificações, tampouco cartas de recomendação ou antecedentes penais.

O ator e escritor mexicano afirmou que não pode assegurar que todos os empresários que o contrataram ao longo de sua carreira foram honoráveis, mas sim que não teve vínculos com personagens obscuros.

"O que sim posso afirmar categoricamente é que não conheço as pessoas citadas nesta nota jornalística, e que nunca estive confraternizando com eles em alguma festa privada", acrescentou, com relação à entrevista publicada pelo diário "El Tiempo".

"Se estiveram presentes em um show meu ou houve coincidência de ordem física em algum lugar do mundo, e em qualquer data, foi sem que eu tenha consciência disso e sem que haja envolvido classes de relação pessoal ou profissional", comentou ainda "Chespirito".

O ator, um dos ícones da TV latino-americana, apontou que trabalhou durante toda sua vida para ter o que tem, sempre de forma honesta.

"Ninguém me presenteou nada e sou muito afortunado, porque conto com o tesouro maior que qualquer artista sonha em ter: o carinho do público, que sabe muito bem quem sou", explicou.

Fonte

Esse mundo está perdido!

Read more...

[Download] Black Kamen Rider para baixar

>> domingo, setembro 16


Esté é o post mais útil deste blog nos últimos tempos: todos os episódios de Black Kamen Rider para baixar, aproveite!
Sinopse: Após serem sequêstrados pelo culto Gorgom na noite em que completaram 19 anos, os irmãos de criação Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e Nobuhiko Akizuki são submetidos a uma cirurgia mutante com o objetivo de se tornarem os dois Imperadores Seculares que devem lutar até a morte de um deles para que o vencedor suceda o Grande Rei dos Gorgom. Issamu consegue escapar antes de ter sua memória apagada e se volta contra os Gorgom. Mesmo determinado a libertar Nobuhiko, Issamu não consegue impedir que ele se torne o Imperador Secular Shadow Moon, seu arqui-inimigo na segunda metade da série.
01. A metamorfose (BLACK!!変身 Burakku!! Henshin)
02. A festa dos monstros (怪人パーティ Kaijin Pāti)
03. O mutante das galáxias (怪?怪・改造人間 Kai Kai Kaizō Ningen)
04. Experiência maquiavélica (悪魔の実験室 Akuma no Jikkenshitsu)
05. A peste das trevas (迷路を走る光太郎 Meiro o Hashiru Kōtarō)
06. A guerra dos computadores (秘密透視のなぞ Himitsu Tōshi no Nazo)
07. A regeneração de Battle Hopper (復元する生体メカ Fukugen Suru Seitai Meka)
08. O poema do demônio (悪魔のトリル Akuma no Toriru)
09. As façanhas de Madame Pérola (ビシュムの紅い唇 Bishumu no Akai Kuchibiru)
10. Os rebeldes (信彦はどこに? Nobuhiko wa Doko ni)
11. Tempestade negra (飢えた怪人たち Ueta Kaijin-tachi)
12. Máquina lendária (超マシン伝説誕生 Chō Mashin Densetsu Tanjō)
13. O rapto das mães (ママは怪人養育係 Mama wa Kaijin Yōikugakari)
14. O desaparecimento dos peixes (マグロが消えた日 Maguro ga Kieta Hi)
15. A escola em perigo (狙われた怪奇学園 Newareta Kaiki Gakuen)
16. Amigos para valer (友よ!海を越えて Tomo yo! Umi o Koete)
17. Sonho de infância (杏子の不思議な夢 Kyōko no Fushigi na Yume)
18. O imortal das trevas (剣聖ビルゲニア!! Kensei Birugenia!!)
19. Armadilha satânica (息づまる地獄の罠 Ikidzumaru Jigoku no Wana)
20. O túmulo de Kamen Rider (ライダーの墓場 Raidā no Hakaba)
21. Duelo das máquinas (激突!二大マシン Gekitotsu! Ni Dai Mashin)
22. Sombra negra (パパを襲う黒い影 Papa o Osō Kuroi Kage)
  
     Kamen Rider BLACK, O Filme: Rapído para a ilha do demônio
     ( 劇場版 仮面ライダーBLACK 鬼ヶ島へ急行せよ
     Gekijō-ban Kamen Raidā Burakku, Onigashima e Kyūkō Seyo)
          Download

23. O monstro de duas cabeças (マルモの魔法の力 Marumo no Mahō no Chikara)
24. Pesadelo sem fim (女子大生の悪夢 Joshidaisei no Akumu)
25. Máquina combate (爆走する武装メカ Bakusō Suru Busō Meka)
26. A possuída (超能力少女を救え Chōnōryoku Shōjo o Sukue)
27. No fio da navalha (火を噴く危険道路 Hi o Fuku Kiken Dōro)
28. O amuleto dourado (地獄へ誘う黄金虫 Jigoku e Sasō Koganemushi)
29. Boneco assassino (獲物はデスマスク? Emono wa Desumasuku)
30. A misteriosa Lana (暗殺者にアロハ! Ansatsusha ni Aroha!)
31. A força do comando jovem (燃えよ!少年戦士 Moe yo! Shōnen Senshi)
32. Febre alucinante (夢少女・ユキ Yume Shōjo Yuki)
33. Eu venci o mundo! (父と子の愛の河 Chichi to Ko no Ai no Kawa)
34. A ressurreição de Shadow Moon (復活?!地獄王子 Fukkatsu! Jigoku Ōji)
35. O herdeiro imperial (対決!二人の王子 Taiketsu! Futari no Ōji)

     Kamen Rider BLACK, O Filme:
        Terror a mansão do demônio na passagem do mau
     (劇場版 仮面ライダーBLACK 恐怖!悪魔峠の怪人館
     Gekijō-ban Kamen Raidā Burakku Kyōfu! Akuma-tōge no Naijin-kan)
          Download

36. O renascimento dos sacerdotes (愛と死の宣戦布告 Ai to Shi no Sensen Fukoku)
37. Nos céus de Yubari (想い出は夕張の空 Omoide wa Yūbari no Sora)
38. Conspiração negra (謎!?EP党少年隊 Nazo! Ī Pī Tō Shōnen Tai)
39. Ídolo fatal (アイドルの毒牙 Aidoru no Dokuga)
40. O segredo do Karateca (カラテ名人の秘密 Karate Meijin no Himitsu)
41. O ladrão do tempo (あぶない時間泥棒 Abunai Jikan Dorobō)
42. Congresso dos monstros (東京-怪人大集合 Tōkyō - Kaijin Dai Shūgō)
43. Paraíso subterrâneo (怪人牧場の決闘! Kaijin Bokujō no Kettō!)
44. Dimensão do mal (タンスの中は海! Tansu no Naka wa Umi)
45. A esfera solar (妖花ビシュムの死 Yōka Bishumu no Shi)
46. O inimigo das sombras (壮絶バラオムの死 Sōzetsu Baraomu no Shi)
47. A morte de Kamen Rider (ライダー死す! Raidā Shisu!)
48. A Terra há de vencer (海に追憶の花束を Umi ni Tsuioku no Hanataba o)
49. O último dos sacerdotes (激闘!ダロムの死 Gekitō! Daromu no Shi)
50. Quem é o Grande Rei? (創世王の正体は? Sōsei Ō no Shōtai wa)
51. O Último Dia de Gorgom (ゴルゴム最期の日 Gorugomu Saigo no Hi)

COMPRE A SUA CAMIESTA


BLACK Kamen Rider


Blackman



Issamu Minami

Para mais clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Como baixar arquivos do Megaupload

>> sábado, setembro 15


Essa dica é para você que usa o Firefox ao invês do Internet Explorer, se não for seu caso baixe o programa pois ele é muito bom (não vou passar o link disso, vai procurar vagabundo)
Trata-se de uma extensão criada exclusivamente para remover o limite de slots principalmente para o Brasil e alguns outros países onde isso existe.Houve correções no plugin:suporta Inglês, Português (Brasil) e Espanhol agora.
https://addons.mozilla.org/firefox/3843/

1.Usando o Firefox instale este plugin:
2.Reinicie o firefox normalmente
3.Quando abrir o Firefox vá em Ferramentas --> Megaupload 3 --> LigadoTudo Pronto! bons downloads!!Não sofra mais com os slots ocupados e esqueça aquela barrinha do MegaUpload enfeiando o seu Browser!!!!,Funciona também no Sexuploader.

Read more...

O salvador do quadrinho nacional

Em 1997 Reginaldo Carlota criou seu super-herói, o Cão Maravilha e lançou ele em 2001 como "selo independente" (leia fanzine) . Hoje ele criou um novo personagem, o Gato Escarlate, um herói filho da puta que só salva as mulheres em troca de favores sexuais.

Até ai nada de interesante, o legal vem agora: o personagem virou o mascotinho da Dark Vídeo, selo independente de filmes pôrno do Reginaldo, o primeiro filme da Dark Vídeo chama-se A Turista Insaciável, filme protagonizado por ele e pela potranca gostosa da Morgana Dark (quem consome filmes eróticos já ouviu falar muito dela). Ou seja, esse cara tá realizando o sonho de muito nerd punheteiro, transar com essas gostosas!

Esse é o cara! Os gibis dele podem até ser ruins, mas ele tá mandado ver !

Clique aqui para ver imagens do filme.

Read more...

[Avaliação]Mundos sem Sol

>> domingo, setembro 9



O autor

Bem amiginhos, o nosso considerado José Roberto Pereira (ou JRP, BK, Lord Seth) está lançando o seu primeiro livro Mundos sem Sol, e este que vos fala resolveu comprar seu exemplar para saber se a bagaça é boa ou não, afinal, alguém que sempre é tão critico ao trabalho alheio deve saber das coisas.

A minha principal e mais feroz critica nem é sobre o livro em si, mas a forma como ele chegou em minhas mãos. Eu comprei meu exemplar direto com o autor para receber ele com uma dedicatória (dedicatória essa que por sinal eu não consegui entender o trecho final do que foi escrito), fui nos correios pegar o livro, pensei que pelo fato do livro ser pocket ele chegaria em um pacotinho pequenininho, mas quando olho, ele simplesmente está jogado em um envelope enorme, sem nenhum tipo de proteção e com uma parte do envelope aberto, quem olhasse o furo poderia ver o conteúdo da minha correspondência. Quem conhece os correios sabe que o pessoal não está nem ai com o zelo pelos pacotes que transporta, simplesmente vão jogando e transportando as cartas. Se chovesse durante o percurso e o pacote molha-se tava fudido! A sorte do Zé Roberto é que o livro chegou inteirinho, pois se tivesse qualquer machucadinho eu iria querer um exemplar decente, não to nem ai se o livro já tinha dedicatória em meu nome e não teria como passar ele pra frente, sou exigente com as coisas em que gasto meu dinheiro, principalmente se forem suados 25 contos. Mas eu dou um desconto pelo fato de ser seu primeiro livro e provavelmente lhe faltar experiência em embalar seus livros, esperamos que quando lançar os próximos (sim, não pode parar no primeiro, tem que continuar ) ele comece a ter experiência em embalar suas obras, tanto quanto o Nagado, Emir...

Agora sobre o livro, um breve resumo: Mundos sem Sol conta a história de um vampiro japonês que trabalha na policia em um mundo futurista e vai investigar um crime ao lado de sua andróide gostosinha. O começo do livro eu achei um tanto quanto chatinho, muito papo para pouca ação, mas depois que o vampiro chega ao puteiro à história começa uma ascendente incrível. Estava determinado a partir daquele momento a ler todo ele direto, mas ao chegar em uma parte em que ele apresenta um personagem chamado Senador Goseki Koike (uma clara referência à Kazuo Koike e Goseki Kojima, criadores do manga Lobo Solitário, publicado no Brasil pela Panini) eu tive um acesso de riso e decidi dar uma paradinha e ler as edições 25 e 26 de Lobo Solitário que eu havia acabado de comprar (porra, to todo atrasado com o Lobo, mas agora só me faltam duas edições), mas eu deveria ter continuado um pouco mais, pois nessa parte se fala em um copyright genético, parte que eu achei bem interessante.

A história vai bem, obrigado, até chegar em seus momentos finais. Ao ver que estava próximo das paginas finais e ver que a história esta longe de uma conclusão, eu pensei que seria um final em aberto mas não foi o caso. O final, como eu posso definir... foi um peido veio, um peidinho perto do resto da história. Não que seja ruim, foi algo totalmente inesperado (o que é legal), mas eu esperava outra coisa, me afeiçoei tanto com à andróide gostosinha para no final descobrir que ela... que ela...

Outro ponto a se destacar é a falta de notas em rodapé para alguns termos em japonês, quem não saca dessas coisas pode ficar perdido em certos termos.

No geral Mundos sem Sol é um bom livro, não é um Best-Seller, mas diverte pra caramba! Tem putaria, bizarrices, ação, violência, personagens sacanas e outras cozitas más! Recomendo como leitura (li tudo em um dia, se eu não gosto de um livro eu fico tempos enrolando para ler), mas caso você decida comprar das mãos do BK não esqueça de pedir para ele fazer um pacote bem firme para você.

Ah, antes que eu me esqueça, na parte dos agradecimentos o autor dedica a obra para três de seus desafetos, Peixoto, William e Orlando. Rachei o bico de rir!


Nota:

Edit: Alguns cariocas malacos foram na Bienal e decidiram perguntar pelo livro do Zé Roberto, só que o livro sequer constava no cadastro da editora! Esse pessoal da ComArt EDUSP é brincadeira, por essas e outras que não vou com a cara da USP. Sente só o vídeo.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy