Mallandro no Hoje Em Dia

>> sábado, outubro 18







Entrevista antiguinha do Sérgio Mallandro, mas muito bacana! Fiquei tão triste por ele não ter conseguido se eleger vereador, se alguém nesse país merecia uma tetinha pra mamar esse cara é o Mallandro :(

E também tava louco pra postar a imagem abaixo:

Eu queria muito o Mallandro comandando a Marvel, aí com certeza uma certa fase do Aranha não passaria de uma grande pegadinha!

4 comentários:

molho sábado, outubro 18, 2008  

Que ele ia fazer um trabalho melhor que o quase-nada eu tenho sertesa

sodbabaum domingo, outubro 19, 2008  

Sérgio mallandro é o cara :D porra era pra ele ter sido eleito mesmo :) pelo menos alguma coisa interessante ia acontecer nas TVs ahhaha, viva o Mallandro :)

Troile terça-feira, outubro 21, 2008  

O rider, na moral doido, ta foda de navegar no teu site, frequento e tal, mas essa parada de soh passar o mouse e abrir a pagina EM CIMA da que você ta vendo fode tudo, sinceramente, tentei assistir esses videos 3 vezes já, mandei carregar um e quando voltei pra carregar o resto, rolei a barra com o mouse e me esbarrei nos banners, trocou de pagina, perdi a parada carregada toda e os caralho.
Entendo que tu queira literalmente obrigar a galera a acessar os links e tal mas pelo menos faz um pop up que não atrapalhe tanto.
Conselho.

Kamen Rider quarta-feira, outubro 22, 2008  

Vou pensar sobre isso Troile.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores