Comu no Orkut

>> terça-feira, novembro 11

Sendo sincero eu não gosto muito do Orkut, eu tenho um até hoje mais é para baixar músicas, mas agora que estou nesse impasse sem saber o que vai acontecer aqui no Blogger, resolvi criar uma comunidade para reunir todos os malucos que aqui passam para poderem interagir entre si e no caso de dar merda já saberem qual vai ser nosso novo endereço. Vai ser um espaço para se falar sobre qualquer assunto, filmes, tokusatsu, quadrinhos, pau na CQB, e tantas outras coisas mais. Deixei o conteúdo restrito para membros pois eu quero que você participe, ok cuzão?! E pra começar já coloquei umas coisas maneiras pra download e uma enquete legal pra você responder! Vai lá e participa, que vai ser legal!

3 comentários:

Unknown terça-feira, novembro 11, 2008  

o rider sempre inavando, mas demorou pra criar essa comu meu filho, aff
vlw ae

Cristiano quarta-feira, novembro 12, 2008  

Boa, vou lá entrar na comunidade.

Wayne terça-feira, novembro 18, 2008  

E ae "Kamen Rider",parceria aceita, já coloquei o seu banner no meu blog, passa lá e pega o meu, um abraço sucesso e até +!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores