Et com cara de vagina não é elegante...

>> segunda-feira, novembro 10

Mas mostrar o Manhattan boludo tudo bem. Como queima esse Synder!

Chegaram novidades do filme de Watchmen, em entrevista Synder fala do novo trailer que sai sexta no filme do 007, e fala novamente sobre a alteração que fez no final do filme:

"Tem gente esbravejando por causa do monstro. Mas o que eles deveriam estar querendo saber é se eu conservei as coisas mais fortes, como uma mulher grávida levando um tiro ou a frase 'Deus existe e é americano'. Esse é meu ponto de vista, talvez eu seja louco", diz. O diretor, porém, afirma que as cenas finais dos personagens estarão no filme, bem como os "imperativos morais" do final. "Eu mudei o monstro, que eu via como um problema, por um desfecho mais elegante que eu gostei", concluiu, informando que apesar dos boatos, ele não filmou vários finais, mas apenas um.

Quem já leu a hq (e entendeu ela, o que parece não ser o caso do diretor) sabe que os alieniginas não são um mero "detalhe" e sim um dos principais pontos da história, pois foi por causa dessa invasão que os EUA e a URSS deixaram as diferenças de lado e se uniram num objetivo em comum. E do jeito que está o roteiro atual não fará sentido os dois lados se unirem. Synder, volta a adaptar Frank Miller, que pra tentar as obras do Alan Moore não da certo!

E você que ainda não teve o prazer de ler essa hq clique aqui e veja por que essa história não tem como ser adaptada satisfatoriamente no cinema.

7 comentários:

Anônimo segunda-feira, novembro 10, 2008  

Não tem como ser adaptada satisfatoriamente pro cinema porque a bicha do Snyder não quer. Uma coisa ruim é o cara estar com a faca e o queijo na mão, e acaba fodendo tudo. Foi assim com V de Vingança e será com ele.

Já começou errando escolhendo um magrelo pra fazer o Ozymandias. A partir daí foi ladeira abaixo.

E eu odiei aquele lixo do 300.

Anônimo segunda-feira, novembro 10, 2008  

Meu caro Rider, vou resumir minha opinião em seis singelas palavras:

"Eu não vou ver essa merda".

Tomara que o Blogger resolva logo esse problema com seu blog aí. Minhas tardes não seriam as mesmas sem a Limãozinho... ehehehe.

End of Midia terça-feira, novembro 11, 2008  

Concordo com o que o companheiro falou aí em cima ehehehe, mas acho que ninguém vai fazer nada não com o seu blog, era bem um daqueles e-mails falsos :) e tá ótimo a comu no Orkut! Valeu kamen! Abraços!

Kamen Rider terça-feira, novembro 11, 2008  

Cara, já falei que não é e-mail falso, sempre que vou postar aqui no Blogger tenho que digitar um código deles para evitar os blogs spam, tá um saco postar aqui ultimamente!

Unknown quarta-feira, novembro 12, 2008  

o 300 piorou bastante mesmo
o bicha do diretor resolveu ficar botando cena com mulherzinha que nao tinha no original, baita putaria. transformou um grande EPICO HOMOSSEXUAL numa chatice.

Kamen Rider quarta-feira, novembro 12, 2008  

Tá postando com esse nick agora porque bauzento? Ficou envergonhado ao ver que era o comentárista top daqui?

Unknown quinta-feira, novembro 13, 2008  

porque eu quero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores