Game de Watchmen

>> quinta-feira, novembro 20


Clique aqui e veja as outras imagens.

Bem, como tudo relacionado a esse filme está abaixo das expectativas, mas como eu não vou jogar mesmo, que se dane! Eu perdi minha paciência para com os vídeo-games, tudo uma bobagem e como não sou mais moleque perdi o interesse. Mas pior são uns velhos que ficam perdendo tempo com joguinhos, chegando a se prestar a criarem site de layout confuso pra resenhar joguinho e sequer pra se prestarem pra disponibilizarem roms pra quem passa lá! Sabem o que é isso?! Falta de buceta na vida do camarada, se tivesse uma buceta na vida do camarada ele não perdia tempo com essas bobagens!

EVOLUA DESGRAÇADO, EVOLUA FILHO DA PUTA!!!

13 comentários:

Roleplayer Moore sexta-feira, novembro 21, 2008  

HAhahaha depois tem que ver um post que eu fiz no MBB sobre as possibilidades video-gamísticas de Watchmen...

Sério...

Torço para uma animação 100% fiel chegue depois de alguns anos....

Agronopolos sexta-feira, novembro 21, 2008  

Kr ....
As vezes eu acho que vc é o nosso amigo José Roberto Pereira

Rodrigo sexta-feira, novembro 21, 2008  

Ah vcs naum falaram de data e lançamento, se jah foi lançado e nem falaram de roms tb seu banda da fdp... Soh sabem eh falar abobrinha!

Kamen Rider sexta-feira, novembro 21, 2008  

Não seu Pintudo, se eu fosse mesmo o JRP esse texto teria no minimo uns 15 paragráfos com os mais variados palavrões e demencias possiveis!

Anônimo sexta-feira, novembro 21, 2008  

Isso não é falta de buceta não, é falta de piroca mesmo, é disso que esse tipo de vagabundo gosta.

Fábio Leite sexta-feira, novembro 21, 2008  

Na verdade, o que importa mesmo é boceta.

Kamen Rider sexta-feira, novembro 21, 2008  

-Você tem razão anonimo, desconfio que quem faz site assim curte mesmo rola, outro tipo de pessoa de quem desconfio é quem fica chamando os outros de miog pela internet. Um desgraçado desses com certeza queima!

-Nada é melhor que buceta, NADA!

GER@ sexta-feira, novembro 21, 2008  

evolua inseto insignificante

Agronopolos sexta-feira, novembro 21, 2008  

huahuahuahauhauuha

Verdade...
e 15 seria ainda POUCO!
Mas pensei em algo mais condensado (e não é nenhum leite)
Mas não sei sobre o watchmen...
Mas uma coisa é certa...
a moda de mostrar os mamilos masculinos

£L!¢aRpO sábado, novembro 22, 2008  

hahaha!!!

Fábio Leite domingo, novembro 23, 2008  

Nada melhor que xoxota, mas de vez em quando é bom comer o cu, O CU. Com jeitinho, que é pra ela liberar mais fácil nas próximas vezes.

Tinha aqui por perto de casa um petista que não chamava de "miog", mas de "MEU CARO AMIGOKAMENRIDER, CADE AS MUIEGADAAAAA". Com Caps mesmo, e substituindo cada consoante por um emoticon no MSN. Dava pena.

Kamen Rider domingo, novembro 23, 2008  

Ei GER@, puta blog babaca esse seu heim?! O senhor quer dar o cu, o senhor é viado?

Vai montar um site de games, enfia o joistick no seu rabo cheio de merda e MORRA!!!!!!!

Anônimo segunda-feira, janeiro 09, 2012  

Tu gosta de Kamen Rider e FALA MAL DOS VIDEOGAMES??? OU DE QUEM FAZ SITE DE RESENHA SOBRE ELES?!? CONCERTEZA VOCÊ NÃO É UMA PESSOA NORMAL!!! E SEUS POSTS NÃO FAZEM SENTIDO... CULTURA ALEATÓRIA DE MERDA ESSES TEUS ASSUNTOS HEIN???Lamentãvel...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy