Oldboy já tem roteirista

>> quinta-feira, novembro 20

Olboy parece que vai infelizmente ganhar sua varsão Hollywodiana, e escolheram o mesmo roteirista do Eu Sou a Lenda.

Vocês que já viram o filme sabem que não tem como fazerem isso bem feito, simplesmente porque os caras não tem pica pra colocar o tema controverso do final do filme! Você acha que o Spilberg com seus filminhos de final bem Disney ou o Will Smith vão ter coragem de abordar isso?! E mesmo que abordem, nunca vão manter o final com o cara escolhendo ficar com ela apesar de tudo.

Cara, se você quiser se aventurar a ver esse remake, ao menos veja o filme coreano antes, que você pode encontrar lá na nossa comunidade no Orkut, junto com o Mangá que deu origem a tudo.

Aproveita porra!

2 comentários:

Roleplayer Moore sexta-feira, novembro 21, 2008  

Vai ser uma merda... Daqui a pouco o Will Smith vai fazer remake de Soylent Green e THEM!

sodbabaum sábado, novembro 22, 2008  

Para completar aqui esse tópico, com vocês a galera da OmeleTV complementanto todas as " impressões " que nosso querido Kamen Rider fez dessa "desadaptação" de Oldboy, divirtam-se!:

http://www.omelete.com.br/cine/100016375/OmeleTV__11_1___Spielberg_agüenta_a_refilmagem_de_Oldboy_.aspx

O que eles falaram conclui perfeitamente sua opinião, respeitadíssima Kamen!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy