Spam é o meu piru!!!

>> sábado, novembro 1

http://fotos.subefotos.com/22f78296e6375a1baacbb0ab0bd9ac4fo.jpg
A limãozinho está comigo nessa

Aos nossos leitores um aviso: infelizmente estou tendo problemas com o Blogger, algum mecanismo maluco deles acha que esse é um blog spam, e agora sempre que tenho que postar aparece um código para digitar, e eu sempre erro essa droga nas primeiras vezes! E para piorar essa semana eu recebi um e-mail em ingles dizendo que meu blog estava bloqueado para postagens e se eu não reclamasse em 20 dias iriam tirar ele do ar.

Mandei minha reclamação e estou conseguindo postar, mas no meu painel ainda está dizendo que não posso postar e que o editor ainda não passou para avaliar meu blog. Abaixo o e-mail que eles me mandaram traduzido:


"Olá,

Seu blog em: http://orider.blogspot.com/ tem sido apontada como um potencial blog spam. Para corrigir isso, por favor, solicite uma revisão, preenchendo o formulário em (...)

Seu blog será excluído em 20 dias se não for revisto, e seus leitores irão ver uma página de aviso durante este tempo. Após o recebimento da sua solicitação, iremos analisar o seu blogue e desbloqueá-lo dentro de dois dias úteis. Uma vez que temos revistas e determinou o seu blog não é spam, o blog será desbloqueado e a mensagem em seu blog do painel de instrumentos não serão mais exibidos. Se este blog não pertence a você, você não precisa fazer nada, e quaisquer outros blogs que você possa ter não serão afetados.

Achamos spam usando um classificador automático. Detecção automática spams é inerentemente fuzzy, e ocasionalmente um blog é sinalizado como o seu incorretamente. Pedimos sinceras desculpas por este erro. Ao utilizar este tipo de sistema, no entanto, podemos dedicar mais armazenamento, a largura de banda, e engenharia de recursos para bloggers como você ao invés de spammers. Para mais informações, consulte a Ajuda do Blogger: http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=42577

Obrigado pela sua compreensão e por sua ajuda com os nossos esforços de combate a spam.

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger

P.S. Só mais um lembrete: A menos que você solicite uma revisão, o blog será excluído em 20 dias. Clique neste link para pedir a revisão: (...)"

Pedi a revisão, estou postando mas está no meu painel diz que o editor ainda não passou. Vai
entender!Seu editor, caso você esteja lendo: oiiiiiiiiiii Tchau, bye. Pega leve comigo, sou pobre porém honrado!

E aos leitores, caso o pior aconteça (emot do fnow) fiquem desde já com o endereço no Wordpress, que é uma porcaria mas quebra um galho!

Kamen Rider

10 comentários:

Rocco domingo, novembro 02, 2008  

é por causa desse monte de banner de merda que tu fica botando aí, seu morto de fome

Agronopolos domingo, novembro 02, 2008  

É um absurdo kr!
Spam não!!!!

no maximo que pode se dizer é que ele é potencialmente para maiores de 18 anos

Se ele não sabem comparar isso ...

Vinicius domingo, novembro 02, 2008  

Isto dai acontecei porque alguém denunciou seu blog. O blogger não checa as denúncias com rapidez então ele simplesmente bloqueia o blog até ter tempo de checar. Isto aconteceu recentemente com alguns blogs de palmeirenses que foram denunciados por torcedores do são paulo (vai entender...já brigam nas ruas agora na internet)

Agronopolos domingo, novembro 02, 2008  

cabei de descobrir!
deve ter sido por causa do zeigeist

Ele é muito usado para puxar presença ao site

Tenta ver com eles qual seja o motivo e ai saberemos de verdade

mas kr não desista, tenta transferir o material lá para o (argh!) Wordpress
Sorte ai Mano...

David segunda-feira, novembro 03, 2008  

Onde vc tá conseguindo os podcasts do BK? Como tô banido do mbb vi a Quadrinhos e saquei que a moderação tirou o podcast recente dele do seu perfil.

Rocco segunda-feira, novembro 03, 2008  

na pagina de podcasts do bk:
http://obscuro.mypodcast.com/

sodbabaum quarta-feira, novembro 05, 2008  

Kamen Rider HHAHA, acho que você caiu no velho truque dos e-mails falsos :D ehhahaha, acho que isso é só enganação pra conseguir seu e-mail :D, ou simplesmente é porque realmente deve ter muitos banners :D, enfim BOA SORTE pra nós todos, Não conseguiria viver sem seu blog :D hahha, abraços!

Akira sábado, novembro 08, 2008  

ola amigo . aceita parceria ?
ja add seu baner ^^

http://nk-animes.blogspot.com/

Kamen Rider sábado, novembro 08, 2008  

- NÃO É NÃO FPD!!!

-Não fala isso não, se o editor le isso vai implicar...

-Tirei a navbar justamente pra nenhum desocupado denunciar. Existe outra forma de denunciar um blogger elém dessa?

-Zeitgheist?! Não creio! Só espero que o editor que venha não seja um coroinha de igreja que fica sacudindo o pau do padre após a missa! E o material já ta no wordpress, é só clicar no link da postagem e ver (inclusive com material inédito aqui ainda).

-Não passo.

-Porra Bauzento, não era pra contar! Se o anormal não viu o banner enorme que coloquei ali não merecia escutar o pod!

-Não é trote não.

-Vê só Bauzento?! O pessoal que procura ter seus banners aqui. Alias, já o add Akira.

Junker sábado, novembro 08, 2008  

então posta umas foto da limãozito peladyta aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy