E a próxima vitima do Will Smith vai ser...

>> domingo, novembro 9



Oldboy, o filme coreano. Essa tendência de Hollywood de ficar apenas fazendo remakes ou adaptando obras de outras mídias como livros, quadrinhos e etc está cansando. E sempre piorando os originais! Se realmente acontecer esse filme vai ser outra porcaria, pois o Will Smith só estraga os projetos em que se envolve, e o Spielberg também é outro com quem eu não vou muito com a cara!

O cinema gringo nunca esteve tão fraco como na atualidade.

11 comentários:

Agronopolos segunda-feira, novembro 10, 2008  

Bem...
Falar que o Will Smith é o culpado por filmes que ele participa é genérico demais
Vi o "Eu sou a Lenda" e li o livro tb, e posso dizer:
São modos diferentes de ver as ideias
(tá certo... transformar vampiros que não tem força em monstros bombadões é algo forçado, para não dizer que é uma merda mesmo, mas fora isso...)
PQ? A base é a mesma são epocas diferentes (livro em 1950+/- e o filme é pré 2010) e as preocupações são diferentes
, um era na pós 2ª guerra, e hj temos o exagero absoluto sobre doenças

Agronopolos segunda-feira, novembro 10, 2008  

MAS MUDANDO DE ASSUNTO...
Resolveu o problema de aviso de spam?

Kamen Rider segunda-feira, novembro 10, 2008  

Cara, eu gostava do Will Smith no começo da carreira dele, mas eu acho que ele está jogando fora o talento dele em um monte de filmes descartaveis, desses que você vê no cinema e uns 15 minutos depois de sair da sessão já não está lembrando direito do que viu. E ele está pegando classicos da literatura pra fazer isso, ainda não me animei pra ver o "Eu sou a lenda", mas no "Eu robo" ficou uma bobagem sem tamanho, com efeitos visuais fodas, mas uma histórinha...

E ele quer fazer assim, basta ver Hancock onde ele teve um cargo na produção e o filme é fraquissimo, ele teve a chance de matar o herói, algo que nunca vamos ver em um filme de um personagem consagrado como Batman ou Homem-Aranha, mas ele fez aquela coisa bem pipoca pra quem sabe poder fazer uma sequencia.

E não, o Blogger ainda não apareceu pra resolver meu problema.

David segunda-feira, novembro 10, 2008  

Vou ver de curioso.

Kamen Rider segunda-feira, novembro 10, 2008  

Você sabe o que acontece com cu de curioso não sabe?

Bobeira terça-feira, novembro 11, 2008  

Haha..

Highlander_Master quarta-feira, novembro 12, 2008  

Não vi eu sou a lenda, o ultimo filme que eu vi do Will foi "a procura da felicidade" onde ele está muito bem, ele é um tremendo ator. O problema não é esse...

Mais um remake!! Esse é o problema, ainda mais de um filme que eu gosto tanto. Não aguento mais isso, ninguém aguenta mais isso na verdade...

Junker quarta-feira, novembro 12, 2008  

dificilmente o spielberg faz algum filme ruim.
é só arte.

Anônimo segunda-feira, novembro 24, 2008  

MEU, vcs todos precisam ir é se fuder

O Destemido segunda-feira, novembro 24, 2008  

Vai ser mais uma merda de filme. Deveriam parar com essa porra de REMAKE. Tá faltando inspiração em Hollywood.

Anônimo quarta-feira, outubro 14, 2009  

12 vidas é um bom filme véio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy