Entrevista com Tetsuo Kurata

>> segunda-feira, dezembro 29

Entrevista com o ator Tetsuo Kurata, o Minami Kôtarô (Kamen Rider Black/RX), publicada na revista Hyper Hobby Vol.122 (Edição de Novembro), em comemoração ao futuro lançamento do boneco RAH Minami Kôtarô (Medicom Toy).

HH: Primeiro, nos fale sobre a impressão do boneco.
Kurata: Hum, maravilhoso! Estou impressionado que tenham conseguido captar bem as minhas características. Só que até aqui, sinto que ainda não é um belo homem (Risos). O rosto também está bem afiado (Risos). Os olhos também são parecidos. Eu tinha um olhar assim. Depois, as orelhas. Minhas orelhas chamam a atenção. Até nesse aspecto ficou parecido.
HH: A roupa também está caprichada até nos mínimos detalhes.
Kurata: Maravilhoso! Na época do RX, eu mesmo fui comprar a roupa.
HH: Você diz essa roupa branca?
Kurata: Essa mesma. Dentro de mim, existia essa imagem do branco. O preto realça a sujeira, e o protagonista acabaria ficando ofuscado.
HH: Qual a impressão que você teve ao receber o papel de Minami Kôtarô?
Kurata: Isso foi além do que eu poderia imaginar. Isso porque eu jamais pensava que seria aprovado. Quando reuniram os candidatos, no estúdio da Toei, para a última seleção, havia umas pessoas que eu sentia já ter visto na TV. Eu estava com 18 anos e tinha acabado de me formar no colegial. Vocês podem achar estranho, mas intuitivamente eu pensei, “vai ser eu”. Naturalmente eu não tinha autoconfiança tanto na interpretação como na ação. Só que aí eu pensei, quem sabe a partir de agora eu comece a frequentar aqui (Toei). Eu quase não senti nervosismo, acho que por ter mudado de atitude.
HH: Então, iniciada as filmagens, qual a cena que ficou marcada pra você?
Kurata: Foi no terreno da Indústria Metalurgica de Takasaki (Takasaki Kinzoku Kôgyô), uma locação bem famosa em tokusatsu. Eu odiava esse lugar. Havia muita poeira no ar, e mesmo usando máscara, você acabava inalando. Tive que fazer cenas de ação nesse lugar. Dentro do meu nariz devia estar tudo preto. Realmente foi dureza. Só de andar, já levantava poeira. As filmagens eram realmente muito severas, acho que eu emagreci uns 10 quilos, desde o início. Psicológicamente também foi difícil.
HH: Perder 10 quilos, realmente não é pouca coisa.
Kurata: Acho que eu não tinha nem 55 quilos. Mesmo ao tentar fazer a pose de transformação, não saía no ato, e as vezes o meu corpo acabava vertendo. Por estar leve, a minha pisada acabava não surtindo efeito.
HH: Acho que a pressão psicológica era muito grande, não?
Kurata: Com uma série Rider ressurgindo após 6 anos, tinha o pensamento em fazer bem feito, afinal de contas fui o escolhido dentre muitas pessoas, e a produção até dizia pra mim, que se a série ia acabar com “1 cours” (13 episódios) ou “2 cours” (26 episódios), dependia apenas de mim. Só que isso acabava surtindo efeito contrário dentro de mim, me dando mais força. No começo, eu fiquei atordoado com a mudança brusca do cotidiano e nem conseguia dormir de noite. E como eu também cantava o tema, frequentava aulas de canto durante os intervalos das gravações. Mas já que eu comecei, se não cumprisse o período previsto de 1 ano, seria muito vergonhoso pra mim. O jeito era me esforçar, incitando a mim mesmo. Acho que o Kôtarô sempre gritava algo como “Yurusaan!” (Não perdôo!), mas aquilo era o “meu” grito (Risos). Como se eu estivesse dizendo algo como “não me menospreze!”. Afinal de contas, eu era um rapaz novinho de 18 anos, que estava começando a fazer ação em filmagens. Não me menospreze, viu? Com certeza eu vou fazer desta obra um sucesso!, era uma das coisas que eu bradava dentro de mim.
HH: Iniciada a exibição, qual foi a reação dos fãs?
Kurata: Quando havia se passado meio ano após a estréia de BLACK, eu participei do quadro “Ii Otoko Corner”, do programa “Waratteiitomo!”. A partir daí a audiência subiu e eu acabei me transformando em ídolo. Não podia mais sair na rua.
HH: Na vida privada, você não costumava sair muito, certo?
Kurata: Bem, na época realmente era corrido, quase não tinha folga, e como o transporte de todos até o local de gravação era feito de ônibus, mesmo que a minha participação acabasse logo, eu não tinha como ir embora se as outras filmagens não acabassem (Risos). Por isso, as vezes eu acabava dormindo no ônibus mesmo. Ao voltar pra casa, após encerrada todas as gravações, já era 1 hora da madrugada. E como tínhamos que nos reunir no estúdio, às 6 da manhã do dia seguinte, mesmo voltando pra casa eu só conseguia dormir 3 horas. Sendo assim, eu me hospedei no estúdio mesmo. Foram dois anos levando essa vida. Dependendo da locação, dava pra perceber a popularidade do BLACK. Entre os episódios 1 e 2, a locação foi num lugar bem movimentado como a avenida Omotesandô. Era uma filmagem feita à distância, que mostrava eu e a Kyôko (Akemi Inoue) andando pelo bairro de Harajuku, mas de uma hora pra outra, acabamos ficando rodeados de pessoas e a gravação teve que ser interrompida. Ou então, só filmagens no interior das montanhas (Risos). Numa filmagem real, uma vez chegaram pra mim e disseram, “vai, entra nesse brejo”. Pô, um lugar evidentemente fedorento, em que dá até pra ver as larvas boiando (Risos). Aí eu disse, “tá brincando, tá brincando né?” (Risos). Tá certo que no script é uma cena em que o Kôtarô está todo maltrapilho, mas porque tem que ser exatamante num brejo? (Risos). Aí quando eu disse, “Por favor, façam a cena em outro lugar”, eles me responderam o seguinte, “Mas pra quem está assistindo não é interessante. Fica legal sair daí (brejo)”. Paciência, tive que fazer. Claro que eu fiz cara feia, mas “se é assim que é bom, que seja”. Mesmo nas cenas de explosão, a nuvem de areia é espantosa, já que se coloca cimento dentro dos explosivos. Era só correr em linha reta, mas eu mal conseguia enxergar adiante. Como era filmado de longe, nem precisava ter sido eu, que não ia ter problema (Risos). O cabelo poderia acabar se queimando. Quando é no verão, sempre despejo água na cabeça. Se não fizer isso, meu cabelo fica todo espetado. Eu mesmo tinha que fazer as cenas de ação. Vendo o script, tinha cenas que eu achava que entraria o dublê, mas na hora da gravação dessas cenas, eu via o meu dublê, Jirô Okamoto, relaxando na boa, sem tirar o agasalho. Pô, então eu é que tenho que fazer? (Risos). E ao perguntar, “O Jirô não vai fazer?”, eles me respondiam, “Não, isso o Kurata consegue!” (Risos).
HH: Atualmente, além do ofício de ator, você está administrando uma “Steak House”?
Kurata: Sim. Chama-se “Billy The Kid”, mas isso porque eu era conhecido do dono (shachô), pois vivia frequentando o local desde os tempos do colégio. Como ficava aberto até às 3 horas da madrugada, ia sempre após terminar as gravações do BLACK. Quero que muitas pessoas apreciem uma saborosa carne, e por um preço baixo, e a partir de fevereiro eu estarei na filial de Tôyôchô. Se tiver tempo, eu vou aparecer no estabelecimento e servir pessoalmente a carne aos fregueses. Ultimamente, a propaganda de boca-a-boca tem se espalhado, e nos feriados tem aparecido muita gente.
HH: Por fim, deixe uma mensagem aos fãs.
Kurata: RX terminou, 20 anos se passaram, e o Kôtarô Minami ressurge nesta nova forma (referindo-se ao boneco). Gostaria que muitas pessoas comprassem, pois afinal de contas, se parece muito comigo. Estes olhos são os mesmos olhos calorosos que eu tinha na época. Acho que todos vão querer, né? Porque eu quero!

Entrevista com o ator Tetsuo Kurata, o Minami Kôtarô (Kamen Rider Black/RX), publicada na revista Figure-Oh No.128 (Edição de Outubro), em comemoração ao futuro lançamento do boneco RAH Minami Kôtarô (Medicom Toy).

“Shintai ga ugoku uchi ni 20 nengo no Minami Kôtarô o enjitemitaindesu.”
(Gostaria de interpretar um Kôtarô Minami, após 20 anos, se eu ainda conseguir mover o meu corpo)

FO: Vinte anos se passaram após o “Kamen Rider BLACK RX”, mas como sempre você continua esbelto!
Kurata: Bem, estou me esforçando com afinco para isso (Risos). Tento me manter bem jovem, para não estragar a imagem do Kôtarô Minami, para aqueles que me vêem em eventos.
FO: Vendo esta figura te faz recordar lembranças daquela época?
Kurata: (Espiando o rosto do boneco) Realmente, essas rugas entre as sobrancelhas é o básico (Risos). O que me deixou espantado foi a parte de trás do cabelo. A aparencia um tanto pontuda das orelhas realmente ficaram bem parecidas. Trabalho de profissional mesmo. “BLACK”&“RX” são como um tesouro pra mim, e sair uma figura desse nível me deixa muito feliz. Entregá-la nas mãos de várias pessoas é algo que não tem preço.
FO: Kurata-san realizou o “debut” como Kôtarô Minami aos 19 anos, né?
Kurata: Na época, com o ressurgimento dos Riders após o intervalo de 6 anos, participei de um gigantesco audition e fui o escolhido, mas os produtores diziam que se desse má audiência, a série seria cancelada, e a cada vez que esse tipo de conversa chegava aos meus ouvidos, isso era tudo o que eu queria evitar. Eles viviam me dizendo coisas como, “Como a sua interpretação é fraca, talvez a série acabe com 1 cours (13 episódios)”. Na dublagem também, diziam “Kurata, solte a voz um pouco mais do seu interior!”, até me fazendo correr uma ou duas vezes ao redor do estúdio. Dois anos passando por isso, e agora vejam o resultado, né? (Risos).
FO: Como consequência disso, você acabou interpretando o protagonista mais duradouro de todos os Riders.
Kurata: Desde a minha estréia, cheguei a interpretar inúmeros papéis ao longo desses 20 anos, mas na época, a imagem do “Kamen Rider Tetsuo Kurata” era mais forte. Não vou mentir pra vocês, mas como ator, teve uma fase que eu queria apagar logo essa imagem. Porém, ela é especial para mim. Não para o ator Tetsuo Kurata, mas para o herói Kôtarô Minami. Para os fãs de tokusatsu, “BLACK”&“RX” ainda é um herói que dá no que falar. Pra mim, é o meu ponto de origem, e até acho que estas obras abriram caminho para as séries Rider da era Heisei (Heisei Rider Series). ...Só que os Riders de agora são muito “doces”! (Risos). Não que nesses tempos possa de tudo, mas Rider fraco, com brinco e cabelo comprido é inadmissível! Realmente, herói tem que ser vistoso. Na minha época era bem mais severo. Me faziam entrar num brejo imundo, correr das explosões de bomba napalm, ficar com o cabelo todo desarrumado... (Risos).
FO: O seu Kôtarô Minami é um herói que ainda tem muita coisa a ser contada.
Kurata: O que eu vou falar pode ser um desejo irrealizável, mas gostaria de fazer uma história de um Kôtarô Minami após 20 anos, nem que fosse apenas 1 cours (13 episódios) no período da madrugada. Aí eu conversaria com a Atsuko Takahata (Marie Baron) e o Rikiya Koyama (Kasumi no Joe).
FO: Gostaria muito de ver isso!
Kurata: Se é algo realizável, vai depender da reação de todos os leitores. Isso porque o Kôtarô Minami havia dito “Mata Kaettekuru yo” (Ainda vou voltar). Por favor, escrevam algo como “O Kurata ainda consegue se mover. Sem problemas, ele está se exercitando bem” (Risos). Dias atrás o Jirô Okamoto (ator/suit-actor) me disse o seguinte, “Kura-chan, eu sempre estive envolvido com Riders, mas realmente BLACK, RX são obras formidáveis. O investimento financeiro também é extraordinário, e o conteúdo bem empolgante”. O Jirô-san também fez a sua estréia no “BLACK”, e ainda continua na ativa, certo? Então, se houvesse uma história 20 anos depois, ele disse que também gostaria de participar.
FO: São palavras fortalecedoras, essas. Desejo que esse projeto se realize em breve, e que possamos nos encontrar novamente com o Kôtarô Minami!

Read more...

CHUPA SNYDER

>> quinta-feira, dezembro 25

Natal?! Prefiro o Festivus!


Noticia maravilhosa acabando de chegar: no primeiro julgamento da briga entre pelos direitos do filme de Fox e WarnerWatchmen o juiz decidiu que a Fox tem NO MÍNIMO o direito de distribuir o filme, e que as empresas deveriam trabalhar para chegarem a um acordo, mas cê acha?! Cê acha que a Warner vai aceitar isso na boa?! Claro que não, eles não vão aceitar!

Agora é torcer para adiarem a data de lançamento e esse processo demorar muito a se resolver!



Read more...

Stallone e seus Mercenários

>> sábado, dezembro 20

Estava olhando as noticias desse novo filme do mestre Stallone, e decidi falar por aqui. TheExpendables, que no Brasil vai se chamar Os Mercenários (nada a ver, deveriam traduzir o titulo original), ira contar a história de um grupo de mercenários contratados para derrubar um ditador de uma republiqueta qualquer na América Latina, e por algum motivo eles são dispensados e largados a própria sorte. Ele está chamando a atenção por reunir um monte de atores de ação fodões, além do próprio Stallas vai ter Jet Li, Jason Statham, Forest Whitake, Randy Couture e Robert Knepper.

Para os fãs de filmes de ação vai ser um prato cheio (embora desses eu so goste mesmo do Stallas) Já vi gente falando por aí que só faltava Chuck Norris e Steven Seagal para ficar perfeito, mas eu fico é aliviado, pois esses dois são uns bostas completos quando se referem a filmes de ação! Norris só é bom naqueles facts que criaram, pois os filmes são muito ruins, puta que pariu, e o Seagal é um canastrão de primeira, ambos não servem nem pra lamber o chão que Stallone pisa, esse sim um gênio do cinema!

Para os Brasileiros vai ter um motivo a mais para verem esse filme: parte dele será rodado por aqui. Stallone esteve recentemente por aqui visitando locações, e já fez algumas entrevistas com atores brasileiros que podem participar, entre eles Gisele Itiê, Cleo Pires, Juliana Paes (aquela que fizer o melhor teste do sofá leva essa ) e Rodrigo Santoro (blé ). Estou até pensando seriamente em tentar ir nessas filmagens para ver o Stallone de perto!

Mas para mim a melhor noticia foi o fato de Dolph Lundgren ter sido contratado para esse filme! Tudo graças ao fato de Van Dame (o bailarino) ter recusado o papel. Dolph é o cara, esse é outro que merece admiração, ele foi o HE-Man porra! Espero que no filme role uma luta furiosa entre ele e o Stallone, ai vai valer cada centavo dos muitos ingressos que vou comprar pra esse filme!

Esse vai ser o melhor filme do todos os tempos! Eddie Murphy no Batman? Ninguém tá nem ai! Agora dois gênios como Stallas e Dolph se encarando todos querem ver!

Read more...

Um cara, um copo

>> quarta-feira, dezembro 17

Clique na imagem de Zack Snyder (o diretor dessa porcaria de filme do Watchmen) e veja ele em um vídeo que faz 2 Girl 1 Cup parecer comercial da Nestlé.

Read more...

Seleção dos quadrinhos brasileiros

>> sábado, dezembro 13

É assim que nossos personagens ficam ao competir com os estrangeiros

Se tem uma coisa que não curto no meio blogueiro é essa coisa de memes, desafios e quetais, tudo desculpa para blogs trocarem links entre si (o que não é de todo ruim) mas os temas propostos são sempre tão... cretinos, que me faz pegar nojo! Mas esse feito pelo Quadrideko (o carinha do Dark Shild ficou de fazer o convite mas não o fez) resolvi aceitar. Trata-se de escolher personagens dos quadrinhos brasileiros para formar uma seleção de futebol, vou fazer minha lista dos onze convocados, mas um pouco diferente, não vou fazer uma seleção campeã do mundo, e sim uma digna da nossa seleção de 62 (que foi eliminada na primeira fase sem marcar um unico gol).

Então vamos começar com...

1-Penisquente.

Penisquente é um personagem criado pelo Lorde Lobo (puta que me pariu, vê se isso é nome de "autor", e querem ser levados a sério), o Penisquente é um tipo de Justiceiro misturado com Spawn ou algo que o valha. Ele é o camisa um pois os adversários não vão querer chegar perto do nosso gol por medo do Penisquente entrar duro por trás (a não ser que seja o Quesada, esse eu acho que queima)

2-Sabido


Você sabe ou já ouviu falar desse personagem? Vamos a ficha tecnica dele:

Ano de criação: 1969.
Nome verdadeiro: Ainda não divulgado.
Idade atual: 36 anos.
Base de Operações: Indefinida.
Cabelos: Não tem um só fio.
Olhos: Pretos.
Pele: Branca.
Altura: 1,75 m
Profissão: Indefinida.

Poderes especiais: Não tem.

Origem: Ainda não definida (acreditem).

E isso vai ser conhecido sabem quando: nunca

3- Supernegro

O Capitão Marvel é brasileiro e é negrão, e sabem o que é melhor, o retardado mental que divulgou isso em seu fotolog (falaremos mais sobre ele daqui a pouco) teve a pachorra de dizer: que esse personagem não é plágio do personagem gringo. Olha aí:

"Supernegro, o qual, apesar do uniforme e do grito inspirados no similar estrangeiro, é um autêntico super-herói brasileiro! Criado em 1973 por Vilmar, difere do personagem (óbvio) no qual foi inspirado. Cada letra de seu famoso grito ("Shazam") no original representa um deus da mitologia greco-romana, mas aqui representa famosos negros que lutaram por seus direitos enfrentando a sociedade que os oprimia!"

Da pra levar a sério um absurdo desses?! Se ainda fosse um Mussum beberrão gritando "Shazanzis" dava pra encarar, mas isso é ridiculo! Mas não precisamos nos preocupar, pois essa "criação" de mais de trinta anos está destinada a nunca sair mesmo, vai apenas ficar mofando nos flogs dos velhos punheteiros e doentes mentais!

4-Gato Escarlate


Gato Escarlate é um gato que cobra favorees sexuais das meninas que salva, mas o que quero falar mesmo é do autor do bichinho: Reginaldo Carlota. Carlotinha ficou desenhando seus quadrinhos de sacanagem mas ele decidiu enveredar por outro caminho, estrelar seus próprios filmes pornô. Não, não é zoação não, até já tinha comentado sobre isso antyes como você pode ler aqui. Começou legal, com Morgana Dark e a minha querida Tamiry Chiaviery sendo enrabadas por ele, mas já no segundo filme o negocio decaiu e ele encarou uma baranga, mas uma baranga, que sinceramente quem come aquilo achou o pau no lixo, só pode!

Por isso digo que nosso autor nem pornô sabe fazer, o cara achou que iria se dar bem mas acabou se fudendo, pois ao contrario do que se imagina o mercado de filmes eróticos no Brasil não é essa maravilha toda, pois com internet e pirataria só vende mesmo filmes com famosos, ninguém vai pagar um filme de um fanzineiro que se acha Dick Digler brasileiro.

(E antes que perguntem, não, não sei de nenhum link pra esses filmes, isso é tão ruim que a galera nem quis upar)

5- Homem- Sovaco

Puta que pariu, sem comentários...


6-SUPERMACHO

Supermacho é o representante de Emir Ribeiro nessa lista( não coloco Welta pois não quero enporcalhar ainda mais meu blog) Vamos a ficha do personagem:

Ano de criação: 1980.
Nome verdadeiro: Édson Mendes Reis.
Idade atual: 27 anos.
Base de Operações: Indeterminada.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Castanhos claros.
Pele: branca.
Altura: 1,88 m.
Profissão: Indefinida.
Poderes especiais: Não tem.
Origem: Nascido normalmente, Édson é um conquistador nato de mulheres, cuja mania principal era arquivar relatos de suas conquistas num arquivo, contando o acontecido em detalhes, e anexando ao arquivo uma foto da "vítima" (mulher). O Supermacho tem um pênis de 28 centímetros, que deixa as mulheres malucas.
Primeira aparição: Volúpia, da Editora Grafipar (Curitiba, PR).
Criado por Emir Ribeiro.

Emir Ribeiro caso você tenha a sorte de ainda não saber, é apontado como o "mestre" do quadrinho, mas todas suas histórias são umas porcarias datadas além de personagens escrotos como a vilã Doroti, uma traveca alienigina que tem o poder do mijo acido.

E é com isso que querem competir com o quadrinho gringo?!

Vocês querem que a molecada deixe de comprar X-Men pra ler Supermacho?! Tá certo que quem lê X-Men é um retardado, mas também não a nivel executivo! Isso aí não serve nem para acender minha churrasqueira!

7- Crânio

Se você souber porque um personagem chamado Crânio tem um "I" estampado no peito, por favor me avise.

8- Blue Fighter
http://www.tokufriends.com/img/blue_fighter.jpg
Blue Fighter é um personagem criado por Alexandre Nagado em cima da modinha tokusatsu. Não acho errado o cara criar um genérico em cima de algo que está bombando no momento, tem que saber aproveitar as oportunidades para faturar em cima, mas só que naufragou assim como outras tentativas de fazer hq nacional.

9- Niely
http://www.therebeldream.hpg.com.br/ima_holy_avenger.jpg
Está é a elfa peituda de Holy Avenger, criada por Marcelo Cassaro. Holy teve uns quarenta e poucos numeros publicados pela Talismã, por isso muitos o consideram o maior sucesso dos quadrinhos nacionais (Mauricio de Souza ficaria intrigado). O que rolou com Holy foi o seguinte: o Cassaro tava confortável demais na Talismã, tanto é que conseguiu levar adiante seu fanzine de luxo por tanto tempo, mesmo vendendo pouquinho para os nichos de fãs do RPG e mangá (que na época não tinha nenhum titulo licensiado), quando chegou a Conrad lançando Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco, e na sequência a JBC, as vendas foram caindo ainda mais e para não passar pela vergonha de ter o titulo cancelado ele encerrou de forma abrupta a história, até os fãs reclamam da forma como a grande batalha final não ocorreu. Mas ele não desistiu, depois de um tempo a Mythos começou a republicar o titulo, que logo foi cancelado por baixas vendas, mas para tentar sair por cima ele disse que foi por causa da animação que ele tava pra fazer dos personagens, e que queria os direitos livres. O tempo passou, e a animação foi pro beleleu! Agora que Cassaro fracassou em seus projetos pessoais ele tenta voltar a ser apenas um mero empregado tentando que seus roteiros para Mônica Jovem sejam aceitos pelo titio Mauricio.

Legal heim?!

10- Blenq
http://lincnery.zip.net/images/blenq16.jpg
Blenq é o Surfista Prateado brasileiro com roupa do Super Mouse e o simbolo do Mc Donalds estampado no peito. Esse primor de originalidade e nacionalismo foi criado por um retardado que se esconde com o nome de Rod Gonzales (isso não pode ser o nome do desgraçado), e segundo o próprio, ele criou Blenq aos três anos de idade, junto com Thutarela, uma guerreira que está sempre nua que ele imaginou logo após ver uma edição da Playboy do seu pai. Já da pra ver que o camarada está fora da casinha, mas ainda tem mais: esse coitado criou um site vagabundo no Geocities chamado CQB, onde reune todos os autores fracassados, punheteiros e parasitas da hq nacional, onde fica fazendo festinha em cima da figura de Emir Ribeiro, que não acrescenta nada de bom ao quadrinho brasileiro.

Além disso criou um monte de fotologs porcos onde faz um "resgate" dos heróis esquecidos (como se pode resgatar um personagem que nunca foi publicado e sequer está registrado?) e fica inventando lorotas de que todos os heróis gringos foram plágiados de personagens brasileiros. Ele participava de um fórum de quadrinhos que eu frequentava e ficou soltando essas lorotas por lá, mas ninguém lá era idiota o suficiente para aceitar essas bobagens, e de tanto chupar ele acabou saindo de lá, mas fica botando banca de que fez e aconteceu por e mostrou a verdade para nós.

Porra cara, o cara quer convencer a gente que Superman é plágio de Capitão 7? Vá tomar no cu!

A HQ NACIONAL NÃO VAI SER CONSTRUIDA EM CIMA DE MENTIRAS!

Hoje Rod está todo pimpão por ter saido o primeiro número do seu gibi pela editora Jupiter II, só que a questão é que isso não é gibi e sim um fanzine, pois a Jupiter II não é editora de verdade, pois não tem registro na junta comércial nem paga imposto nenhum. Sabe como ela ganha dinheiro? Xerocando revistas da Ebal como Superman Bi e vendendo para velhos brochas da prostata caída relembrarem os bons momentos de sua infância que não volta mais. O que ganha ele joga fora nesses gibis de bosta com personagens de velhos para velhos! E o pior que ainda ganham prêmios de sites pau mole como o Bigorna de melhor editora independente.

Mas o pior mesmo é ele conseguir espaço na Revista dos Super-Heróis da editora Europa, onde o infeliz passa pra frente essas lorotas de plágios e consegue que um Franco de Rosa assine matérias junto com ele dando respaldo a toda essa mentira. Onde está o editor dessa revista que deixa passar barbaridades como essas?! O cara tem responsabilidade pelo que sai na revista dele, pois tem gente ingênua que vai acreditar nessas merdas e passar adiante. Eu ví isso porque meu primo de 6 anos comprou uma edição por ter os Titãs na capa (ele adora aquele desenho de merda) e ficou acreditando que o Stan Lee plágiou os X-Men de um brasileiro. Até eu convencer que por estár em uma revista não quer dizer que tudo é verdade perde-se muito tempo que poderia ser gastos com coisas mais úteis. Um editor que aceita um pulha desses em seu quadro de colaboradores deveria ser mandado para o Arkhan e trancado lá para todo o sempre!

Ah, voltando a falar sobre o fanzine do camarada, ele e sua trupe de fracassados ficam ai falando mal da Panini, chamando de máfia, carcamanos e tal, mas quando quer divulgação do fanzininho vai chupar as bolas dos editores da Wizmania! E chupa tão bem chupado que consegue uma notinha no site da revista, como você pode ver clicando aqui. E agora pra você como o cara é um bostalão, nem esses viados da Wizmania que também cultuam esses quadrinhos nacionais de bosta conseguem se segurar e enaltecer esse cu, olhem só:

"Seria desrespeitoso com os autores não fazer nenhum tipo de crítica, e mais desrespeitoso ainda com o leitor não avisá-lo de que tipo de material é esse. A revista está longe de ter a qualidade dos atuais títulos independentes brasileiros, porém, merece destaque pela vontade do roteirista Rod em ajudar o meio ambiente. As histórias são simples e lembram o tempo em que os gibis de heróis eram menos complicados e divertidos, principalmente para as crianças. Infelizmente, os desenhos deixam a desejar, mas fica o nosso apoio para que continuem trabalhando e melhorando a cada edição."

E é esse cara que bota banca que ele e sua CQB vão revolucionar o quadrinho nacional, com uma bosta de gibi desses que nem os bajuladores de plantão levam a sério!

Para saber mais sobre o Blenq e seu criador clique aqui.


11- Homem Fezes



Acho que esse personagem resume tanto os personagens dessa lista quanto a situação dos quadrinhos nacionais: UMA BOSTA!

Encerramos por aqui, eu deveria passar esse desafio para outros cinco blogs, mas não desejo esse mal para ninguém. Se você que leu isso e tiver coragem monte a sua lista de 11 personagens.

Read more...

Actions? Comics? Eh noiz mano!

Se você tem o costume de pegar scans de quadrinhos pela internet já deve ter conhecido o Actions e Comics, um dos melhores blogs para se pegar gibi, atualizado constantemente, infelizmente após a porra do Wordpress apagar o blog e outros problemas do amigo Ultimate que não lhe interessam, o blog ficou um tempo parado, mas agora isso mudou!

É com grande alegria que lhes comunico o retorno do mesmo, e o melhor: agora eu estou lá como um dos colaboradores! Editora pra que, quando temos o Action e Comics por aqui?! Pra gastar seu dinheiro em publicações de uma Pixel que de uma hora pra outra cancela tudo?! Nã, prefiro meu gibi no PC mesmo!

E como o seu Ultimate diz, o blog precisa de você: se puder contribuir com posts, scans, diagramação ou tradução é só entrar em contato seja pela comunidade no Orkut ou pelo e-mail do Ultimate (vai lá na página e olha).

Deixa de ser bundão e vai lá dar uma olhada!

Não, não vai ter esses gibis lá para baixar.

Read more...

Novos trailers de Watchmen

>> quinta-feira, dezembro 11





Se a internet transmitisse cheiros esses trailers iriam exalar um cheirinho de bosta.

Read more...

Um aviso bacana

>> terça-feira, dezembro 9

Olha ai a striper delicia da gif desse blog em uma imagem do video game dela.

Passando só pra avisar uma coisa bacana: tava olhando a Band e ví que nessa Quinta, após aquele horroroso Show da Fé, vai passar o filme coreano Oldboy, que vai ganhar remake nas mãos do Will Smith. Você garotinho juvenil criado a leite com pera e Ovomaltino da geladeira, recomendo que veja esse filme por que é foda! Depois que você olhar passa aqui e diga se vocês realmente acham que um remake de roliuoudy vai chegar perto de um tema tão controverso quanto o abordado nesse filme.

De antecipação já te digo: Não, esse remake será uma bosta fétida!

Read more...

Até nisso eles são piores...

>> quarta-feira, dezembro 3

Eu comeria

Antes de começar o assunto desse post gostaria de lhes contar que tão logo fui liberado pelo Blogger eles novamente me bloquearam para verificar se esse é ou não um blog spam, porra, já tinha liberado e agora querem verificar de novo?! Bando de gente louca, esse sistema deles anti-spam ta um cu, mas eu cansei, to cagando e andando, vou continuar colocando as coisas que eu estava me segurando em postar e pronto! Se apagarem apagaram! Vocês já sabem onde encontrar a comunidade no Orkut, se sair do ar eu anuncio lá o novo endereço.

Mas agora chega desse papo chato e vamos para... um papo mais chato ainda: Quadrinhos brasileiros. Me espanta como os caras não conseguem fazer nada realmente bom, seja ele o género que for, heróis, terror, aventura, ficção... e nem sequer o porno! Logo o Brasil, o país do sexo, com um turismo sexual enorme, cheio de gringo vindo aqui comer nossas menininhas, essas músicas de duplo sentido (que estão começando a ter sentido único, ou alguém vê outro sentido em músicas como Perdendo o Selinho?) e nada de quadrinho porno que faça o meu pau manifestar vida!

Vamos pegar como exemplo Bruuna do Colonnese, um plagio descarado da Drunna, mas como o cara fez por encomenda e porno não interessa essas coisas de plagio e sim se a pipa vai subir vamos relevar o fato. Quando você baixar isso vai ver que bosta que é, o cara desenha aquilo sem vontade alguma, totalmente feito nas coxas, uns garranchos não finalizados e apenas imagens estáticas com um monte de letrinha ao redor para se ler. E o pior é que na capa diz ser o trabalho mais ousado do velho, se aquilo de caralhos voadores com assinhas de morcego for o máximo de ousadia do cara não quero nem ver os trabalhos medianos do cara!

Agora vamos pegar um doujin japa qualquer, Oh Miss Nanase, aí a coisa muda de figura, um traço bonito, a "camera" do artista pega em ângulos estratégicos para mostrar a calcinha e a bucetinha das meninas, e as cenas de sexo são sensacionais, dá gosto de ver e vontade de baixar sempre mais!

Pô, nem no erótico o brasileirinho consegue fazer melhor! Tá tudo perdido!

Read more...

Jaspion em DVD

>> terça-feira, dezembro 2

Vocês já devem estar sabendo, mas vamos lá: a Focus adquiriu o direito de lançarem os DVDS do Jaspion aqui no Brasil, e com a dublagem original da Everest (que não é grandes coisas, mas se redublasem com certeza ficaria bem pior).

Acho legal lançarem um DVD original do Jaspion, e espero que faça sucesso para quem sabe outras dessas podreiras antigas ganhem suas versões oficiais, mas eu sou um cara chato pra compra um original, pois me sinto desrespeitado por esses canalhas! Pra eu compra um original (além do filme/série ser muito bom) tem que ser recheado de extras, se for disco duplo só com extras melhor ainda! Vamos pegar como exemplo os DVDS de desenhos da Warner/DC: Batman Gotham Knights, Liga da Justiça Nova Fronteira e etc, que vem com disco unico, um monte de propagandas idiotas antes filme e os poucos extras não tem legendas, aí é pra fuder! Depois reclamam da pirataria, mas com um produto porco desses prefiro comprar um piratinha ou baixar.

E a Focus também não me inspira muita confiança, pois recentemente cancelaram um monte de DVDS que estavam lançando e os fãs a ver navios. E pelo que falaram os extras que vão ter nos DVDS vão ser nacionais, provavelmente entrevista com dubladores, o que é bem pouco, tinha que ter material japa de bastidores, entrevistas com atores e por ai vai!

Vamos esperar pra ver como vai ser lançado!

Um aviso: pra quem quer baixar o Jaspion aqui e viu que os links não estão funcionando quero avisar que já achei novos links e pretendo arrumar ainda hoje.

Read more...

Foda-se a Conrad!

Que a Conrad esta indo ralo abaixo já é publico e notório, mas isso não justifica tanta incompetência da parte da editora. Falemos do caso que me interessa que é One Piece, à tempos a publicação vem sofrendo nas mãos da editora, capítulos cortados ao meio, impressão cada vez mais podre e atrasos constantes.Depois de lançar duas edições no mesmo mês eles prometeram que a publicação voltaria a se ajeitar e voltar a ser mensal, acabou Novembro e... cadê a porra da edição?! O editor enfiou no cu foi?! E o pior é que nem para dar uma explicação mínima seja no site ou até naquelas merdas de comunidades no Orkut para falar o que está havendo.

Querem saber de uma coisa? Cansei!

FODA-SE!

Gosto de OP, de ler impresso, mas a situação é absurda, que esses filhos da puta quebrem logo ou vendam pra alguém que injete grana pra salvar o pouco que resta. Lá na nossa comunidade coloquei os scans para quem quiser acompanhar. Enquanto me tratarem feito palhaço não compro mais nada dessa editora fudida!

Read more...

[Download] Filmes de Kamen Rider para baixar



Kamen Rider
Kamen Rider vs Embaixador do Inferno 01 02

Kamen Rider Super 1
PARTE 01 PARTE 02 PARTE 03

Kamen Rider BLACK RX
Permaneça no Mundo

Kamen Rider Agito
Hyper Battle Video - 3 Rider 
Ryuki VS Agito

Kamen Rider Faiz
Kamen Rider 555 Movie: Paradise Lost 01 02 03 04

Kamen Rider Hibiki
Hibiki e os Sete Demônios da Guerra (Director´s Cut) 01 02 03 04 
Especial: Hyper Battle DVD: A Transformação de Asumu 01 02

Kamen Rider Kabuto
Kamen Rider Kabuto - God Speed Love Director's Cut 
Kamen Rider Kabuto - Hyper Battle DVD

Kamen Rider Decade
Decade Movie All Riders vs Dai-Shocker

Kamen Rider W
Kamen Rider W Para Sempre - De A a Z - As Gaia Memories do Destino 01 02 03
Kamen Rider W - O Retorno - Kamen Rider Accel 
Kamen Rider W - O Retorno - Kamen Rider Eternal 01 02 03 04 05
Kamen Rider W Net Movie: De A a Z Com 26 Sketches Explosivos 01 02 03 04 05
Kamen Rider W - Hyper Battle Video 
Kamen Rider W - Gaia Memory - Special DVD 

Kamen Rider OOO
OOO Den-O All Riders: Let's Go Kamen Riders  01 02

Kamen Rider G
FILME

Para mais, clique aqui



Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Gunnm Last Order e OVA

>> segunda-feira, dezembro 1

Cartaz do futuro filme do James Cameron?

Voltando com as coisinhas boas por aqui, vamos começar com Gunnm. Se você não conhece, Gunnm é um mangá muito bacana de uma andróide gostosa num futuro cyberpunk. Chegou ao Brasil primeiro numa versão pirata feita por um velho louco pela Ophera Graphica, e depois foi publicada na integra pela JBC. No Japão está rolando uma continuação chamada Last Order, como dificilmente vai ser publicado aqui (a JBC disse que não vendeu tão bem quanto ela gostaria), vamos aos scans feitos pelo pessoal do Uchiha Scanlator.

Sinopse: A história de Last Order começa quando Alita é ressuscitada pela nanotecnologia de Desty Nova na cidade flutuante de Tiphares. Indo para o espaço com novas e antigas companhias, para procurar pelo seu amigo perdido, Lou Collins, e para encontrar mais sobre seu passado, Alita é pega em um conflito interplanetário entre os maiores poderes das colonizações do sistema solar. Durante a história, muitos segredos sobre Battle Angel Alita que não haviam na história principal são revelados.

DOWNLOAD:
Volume 01
Volume 02
Volume 03
Volume 04
Volume 05
Volume 06 - Capítulo 32
Volume 06 - Capítulo 33
Volume 06 - Capítulo 34
Volume 06 - Capítulo 35
Volume 06 - Capítulo 36
Volume 06 - Capítulo 37
Volume 07 - Capítulo 38
Volume 07 - Capítulo 39
Volume 07 - Capítulo 40
Volume 07 - Capítulo 41
Volume 07 - Capítulo 42
Volume 07 - Capítulo 43
Volume 08 - Capítulo 44

Novos capitulos no Uchiha

Agora o OVA da série original

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico repleto de pessoas com membros mecânicos, Gally é uma ciborgue encontrada no lixo pelo Dr. Ido, que a reconstrói e adota como filha. Em busca de sua misteriosa origem, ela se envolve em violentas aventuras ao se tornar uma caçadora de recompensas.

Considerada um clássico cyberpunk, Gunnm (ou Gun dream) estreou em 1991 na revista Business jump, da editora Shueisha, totalizando depois nove volumes encadernados. Com uma boa repercussão, ganhou versão em animê, com dois episódios feitos diretamente para vídeo em 1993. Em 1997, Yukito Kishiro lançou uma história derivada na revista Ultra jump (também da Shueisha) com o título Gunnm gaiden (Gun dream legend). Em dezembro de 2000, uma nova série chamada Gunnm - Last Order começou a ser publicada na Ultra jump.

Download dos OVAS legendados.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy