Anneliese Van Der Pol

>> sexta-feira, janeiro 23












Como disse um de nossos leitores: é bom quando ocorre um CRESCIMENTO

Visite
Acidez MentalAcidez MentalAcidez Mental

38 comentários:

sodbabaum sábado, janeiro 24, 2009  

Sei nem quem é essa atriz, mas só por essas fotos já me apaixonei :˜˜˜~ nosssa linda demais :D Valeu Kamen! Sempre trazendo umas musas aí pro Blog : D hehee, fui! OBS: Recebeu direitinho a tradução da entrevista lá? Falou!

David sábado, janeiro 24, 2009  

Prefiro a Anne Hathaway

Agronopolos sábado, janeiro 24, 2009  

Pode ser imbecilidade de minha parte... mas de que séries ela já tenha participado?
Não reconheço ela

Monkey sábado, janeiro 24, 2009  

Eu acho que é da série As Visões da Raven....Se for, já pagava uma pra ela faz tempo.....

Alberto Bizonho sábado, janeiro 24, 2009  

Eh essa mesmo... nossa, ela ficou turbinada hein? hehehehe

Marcus "OROCHI" sábado, janeiro 24, 2009  

Nossa, essa mina eh demais... adoro ruivas, e acho a carinha de tonta dela um charme. Agora em versão 2.0, ta mais gata ainda. Só faltou uma dela pagando peitinho. xD

Fábio Leite domingo, janeiro 25, 2009  

Que tetas, meu Deus, QUE TETAS.

Roleplayer Moore segunda-feira, janeiro 26, 2009  

Atualmente ela está assim? Ótima evolução, pelo que vi de Visões de Raven ela era magrinha, ai embolotou um certo tanto... mas se tá assim ficou ótima!!! Fodelança satisfatória garantida!

GER@ segunda-feira, janeiro 26, 2009  

como ja dizia o lula "o espetaculo do crescimento"

Trevo sem Folhas segunda-feira, janeiro 26, 2009  

Putz...she's very hot......minha nossa q mulher...só assistia Raven por causa dela...e agora a vejo assim...vou até roubar as fotos

Anônimo segunda-feira, janeiro 26, 2009  

kamen rider. achei o dojin pornô do jiban estrupando a colega de serviço da policia.

um desenho doido do nosso condiderado umedamá nabu que não perdoou o policial de aço.

http://g.e-hentai.org/g/14078/c21452a142/1-m-y/4

clique nas paginas 70,71,72,73 e 74 e veja jiban metendo o ferro na agente policial.

kitsutsuki.

Vinícius Sacramento segunda-feira, janeiro 26, 2009  

Parabéns, Rider, pelas fotos... Sou doido nela desde quando eu comecei a ver "As Visões de Raven" (sim, eu vejo essa série, é até engraçadinha), 50% é por causa dessa ruiva linda... Se tiver mais, postaí!!

www.uniesportes.com.br

Kamen Rider segunda-feira, janeiro 26, 2009  

-Recebi sim, foda é arranjar tempo pra legendar, mas um dia a gente chega lá.

-Você prefere DAR O CU, POIS O SENHOR É UM VIADO!

-Tetão mesmo seu Fábio!

-Valeu ai kitsuki, seu otakinho punheteiro.

Agronopolos segunda-feira, janeiro 26, 2009  

Lendo agora os outros comentarios...
Karaka!!!! (By nova Gramatica Brasileira 2009)
É por essas que vinho envelhecido é Bão!
Será que é Nerd tb?

Anônimo terça-feira, janeiro 27, 2009  

mordia as tetas dessa gostosa e chutava akele monstro da ray sei lá ahaau akele bagulho !

Fernando terça-feira, janeiro 27, 2009  

De repente, depois de passar pelo Camelo, a Malu Magalhães cresce e vira uma Monica Mattos, quem sabe...

Olivia quarta-feira, janeiro 28, 2009  

gostosa pra caraleo,mesmo nas visões da reaven ela ja era tetuda rabuda gostosa , segurava a audiencia masculina daquela merda do disney chanel , comia com gosto ..........na verdade comia até a raven, a mãe da raven,a maquiadorada raven,e qualquer outra amiga da raven , resumindo , eu gosto de BOCETAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........
essa van der pol tem cara de fodedora que faz a2m e engole porra ,

Anônimo quarta-feira, janeiro 28, 2009  

orider.é verdade que o marcelo cassaro se "voltou" pros estúdios maurício de souza de novo?

e esta é interressante. japonês é campeão mundial de bateção de punheta nos eua.e tinha concorrentes do mundo inteiro competindo nisso. levou até troféu de lá.

http://www.nipofilia.com/mastubatona

kitsutsuki.

Kamen Rider quarta-feira, janeiro 28, 2009  

VELCROOOOOO!!!!!

Alberto Bizonho quinta-feira, janeiro 29, 2009  

Ve se vc tb acha a Claire do My Wife and Kids, ela tb deve tah moh gostosa, hehehehe

Vinícius Sacramento quinta-feira, janeiro 29, 2009  

Ve se vc tb acha a Claire do My Wife and Kids, ela tb deve tah moh gostosa, hehehehe [2]

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 30, 2009  

Ainda bem que vocês pediram a Clair e não a Cady, senão eu iria me sentir um pornografo teen!

Agronopolos sexta-feira, janeiro 30, 2009  

Não seja por isso Kamen...
Coloca da Asheley Banks do seriado "um maluco no pedaço"
Terá surpresas


Ah o nome da pimpolha é: Tatyana Ali

Anônimo quarta-feira, maio 06, 2009  

hmm que maminha

Eliel quarta-feira, maio 06, 2009  

Ela sempre foi linda! Nunca curti o humor das Visões da Raven, mas assisto só pra ver esse rostinho lindo!!!

Anônimo quinta-feira, maio 07, 2009  

Ela já tá assim bem crescidinha nas outras temporadas, ela só não usa vestidos sensuais como esse (que cobre 2/3 das tetas) na série né, é da disney pô.

Anônimo quarta-feira, maio 13, 2009  

Adoroo ela e as visões da reaven e sua turma ;*

Bjoo]

vcs são 1.000 ]

***((lucas))*** quarta-feira, maio 27, 2009  

Adoro a Anielisse, vejo ela de segunda a sexta, e até gravo o progama pra ver no dia que não passa!

Anônimo quinta-feira, junho 18, 2009  

é, ela tem peito e é gostosa *_*
além disso, ela é uma gracinha e canta muito bem *-*

http://i444.photobucket.com/albums/qq162/Nekura/ann.png

christian quinta-feira, julho 23, 2009  

sou apaixonado por ela desde que ela estreou as visões da raven agora que amadureceu ficou mais linda ainda se tiverem + fotos eu aguardo

Anônimo domingo, março 14, 2010  

Eu como ela e a mãe de todas essas pessoas que comentaram ai em cima é só fazer uma fila que a fudelancia vai começar!

ivan segunda-feira, junho 14, 2010  

eu to apaixonado por ela,não é só por que ele é bonita,estou apaixonado,nunca senti isso na minha vida mas agora eu sei o que é o amor.

Anônimo sexta-feira, setembro 03, 2010  

Você e linda e muito gostosa!
Que belos seios gata!
te amo!

WGF domingo, junho 17, 2012  

Ela é linda mesmo e uma ótima atriz, além de ser a minha personagem preferida da série As visões da Raven. É, parece que o tempo faz bem para algumas pessoas.

Anônimo sábado, novembro 16, 2013  

Essa ruiva e muito gostosa

Anônimo sábado, novembro 16, 2013  

Cara voce e burro cara
Nao importa isso ela e
Goatosa do mesmo jeito

Vitto domingo, outubro 04, 2015  

Gozei.
Sem mais

Chelsea te amo, delícia gostozuda

Tito quarta-feira, dezembro 23, 2015  

Gozei...,..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores