Watchmen e Alan Moore

>> terça-feira, fevereiro 10



Reparem no "leitor de quadrinhos" que aparece nessa matéria, esse é o tipico nerd babaca que paga R$90,00 num gibi cagado com erros de tradução e acha que tá tudo bem, que gibi é isso!

5 comentários:

Roleplayer Moore quarta-feira, fevereiro 11, 2009  

Po Kamen, esse cara aí tá ubber forçado :lol: Eles tão tirando um sarro com o estereótipo...

No mais eu devo comprar a edição Absoluta (Que espero não ter tantos erros e bla bla bla, por que vai ser CARA pra burro e IMPORTANTE pra burro), e doar a minha edição antiga para um amigo...

Mau quarta-feira, fevereiro 11, 2009  

Que porra de Massaroca, que babacas, que otários são esses caras, quando isso apareceu, de onde são esses babacas, querem ser engraçadinhos, mas não tem inteligência nenhuma, que porra horrenda, isso é lamentavel!!o brasil tá pobre mesmo, CQC, Pânico, agora esses babacas, que saudade dos tempos de Monty Phyton.

Lámentavel, e o mais lamentavel ainda é alguem colocar essa merda em um Blog!!!!!!!

Kamen Rider quarta-feira, fevereiro 11, 2009  

- Eu sei que é taração de sarro seu Roleplayer, mas nerd que gasta 90 mangos em um gibi é bem isso que os caras mostraram!

-Mimimi, falaram mal do Zack Snyder, mimimi, falaram mal de Watchmen o filme, mimimi...

Roleplayer Moore quarta-feira, fevereiro 11, 2009  

Olha Kamen eu até gastaria com gibi bacana e talz, mas acho que NErd que compra 30 títulos iguais para ter todas as edições possíveis é mesmo um retardado...

E o Massaroca é bacana, eles tentam ir misturando os assuntos enquanto falam, é bem bacana e esse programa foi legal porque não viajaram muito do foco: Moore.

D.gr segunda-feira, fevereiro 16, 2009  

hahaaa
bem, eu achei msm que era atuação (tá muito Boça). A matéria não ficou ruim.
E esse Watchmen Definitivo, de acordo com o UHQ, vai ser 120 mangos, mas o que me assustou msm foi aquela logomarca HORRENDA da DC (que bosta). Outra coisa nessa capa que eles mostraram é que tem o nome do Alan Moore, ele não tinha pedido pra tirar o nome dele de tudo que ele fez pra DC?
bom, eu pagaria 120 se tivesse grana sobrando, até pq não tenho Watchmen. (e só pra reiterar: filme do Watchmen = esforço inútil)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores