Decade: Um bom começo

>> sexta-feira, janeiro 30

Kamen Rider Decade é a nova série da franquia dos motoqueiros mascarados, acabo de assistir o primeiro episódio legendadinho, e pela primeira vez desde que a franquia retornou eu fiquei verdadeiramente empolgado com uma série Rider.

Infelizmente ainda não pude assistir como se deve pois minha caixa de som resolveu estragar bem nese momento estrópicio, mas como tava legendado mesmo deu pra acompanhar direitinho. O primeiro capítulo já começa cheio de porrada: todos os Riders anteriores (dessa nova geração, RX e os anteriores não vão aparecer) saindo numa luta maluca, como não acompanhei muito das séries anteriores (justamente por me decepcionar logo de cara) fiquei espantado com alguns dos recursos que essa nova geração possui: trens voadores, um dragão dentro de um castelo, um robo atirando dragões, um troço esquisito em que o Hibiki estava em cima (quem souber fala ai o que é). Eu já achava ruim aquele carro do RX, isso ai então... mas ter várias coisas para fazer brinquedo são necessárias hoje em dia. Ao final da cena todos os Riders são derrotados, e então mostram que quem meteu no cuzinho deles foi... o Decade!

A trama dessa série foi claramente "inspirada" em Crise Nas Infinitas Terras da DC, os mundos dos nove Kamen Riders estão se fundindo em um só, e a função do Decade é viajar por esses mundos. Ou seja, ele vai se encontra com os Riders anteriores a ele (nesse episódio ele já vai ao mundo do Kuuga e o protágonista dessa série aparece) e além disso ele poderá se transformar nos outros nove Kamen Riders (pra se livrar do encalhe de brinquedos das séries anteriores isso deve ser otimo!)

Para quem acompanhou todos os personagens dessa era Heisei (como chamam os Riders dessa nova safra) poder acompanhar uma série em que todos os anteriores vão se encontrar o tempo todo vai ser uma delícia! Até eu que não vi as anteriores estou interessado em ver isso!

Para quem quiser baixar esse primeiro episódio é só clicar na imagem acima.

14 comentários:

End of Midia sábado, janeiro 31, 2009  

Vamos conferir :D hehehe, esperando uma volta triunfal dos Riders :) falou kamen!

yugodani sábado, janeiro 31, 2009  

duvido q seja melhor q o kabuto mais vamos ver!!!

Pk Ninguém sábado, janeiro 31, 2009  

O Black foi o melhor Rider que já vi, todos os que vieram depois além de não ter o carisma dele, não conseguiam empolgar nas lutas... Isso sem contar as tramas que são bem fraquinhas.

Anônimo sábado, janeiro 31, 2009  

Po Kamen, desde o Black Kamen Rider da MANCHETE eu não vi nenhum desses tokusatsus ai... Mas o Holtz também me falou bem dessa nova série!!! Alguém que é do tempo do "Sou o filho do luz" pode assistir sem problema???

Anônimo domingo, fevereiro 01, 2009  

O KR Black foi muito loco. Não cheguei a ver nenhum dos outros (além do fraco RX), mas vi algumas fotos de Kamen Rider "emos" que me decepcionaram. Mas eu fiquei curioso pra ver essa nova serie.

Unknown segunda-feira, fevereiro 02, 2009  

tu é muito é modista quem é fã curte tudo desde a primeira série a última
e além de tudo tem nem argumento pra criticar....vai se foder... kamen rider
todos são bons.....

Kamen Rider segunda-feira, fevereiro 02, 2009  

Roleplayer, acho que vai dar para acompanhar a serie sem conhecimentos muito profundos dos anteriores, mas só vendo poderemos ter certeza.

E blink, uma idiotice dessas nem merecia resposta, mas vamos lá: eu tenho bom gosto, gostar de Kamen Riders não vai me fazer dizer amém para qualquer coisa que eles fizerem! Se você curte essas bostas de protagonistas fracos que precisam incorporar uma entidade qualquer para lutar e tem aquele jeitinho androgino então vá escutar sua músiquinha do Fresno com a mão enfiada no SEU CU!

Cristiano quarta-feira, fevereiro 04, 2009  

Assisti o segundo hj, se manter o nivel assim durante toda a série vai superar o Kabuto. E olha que quem ta falando aqui é um fanatico por Kamen Rider Kabuto...

Series que eu assisti nessa era atual:

Kuuga (4 episodios, mas to assistindo atualmente, pra ver até o final)

Agito (8 episodios, idem ao de cima)

Ryuki (1 episodio, também quero ver até o final, ja vi o primeiro da versão americana dele, a versão japa é bem melhor...

Faiz ( Inteiro, incluindo o filme. Muito bom, o segundo melhor dessa era, o filme talvez seja a maior criação da historia dos Riders)

Blade (Inteiro, especial e filme. Excelente, excelente!! Principalmente do episodio 31 em diante. Melhor final até agora)

Kabuto (Inteiro, especial e filme. Filmaço também, excelente especial, e baita série, a melhor na minha opinião... Até mais do que o Black. Apesar de ter uns 10 episodios ruins mesmo. Mas compensa pela muita boa sequencia final, e o excepcional começo. O Rider com melhor ação... Até o Decade...)

Hibiki (1 episodio, detestei)

Den-o (8 episodios forçadamente, odiei)

Kiva (Inteira, falta ver o especial e o filme. Boa série, melhor muito do meio pro fim, o começo é horrivel, só fiquei pq as lutas eram otimas desde começo, mas a historia... Só pega do meio pro fim. Ah não ser a parte do passado, que é boa desde o inicio. Excelente final, que só perde pros que eu vi, pro Blade e Kabuto)

QUE O DECADE SUPERE TODOS ELES!!

Anônimo sexta-feira, fevereiro 06, 2009  

Depois que Shotaro Ishinomori morreu para mim acabaram os Riders desta onde heisei salvam-se apenas o Kuuga e Agito o resto com esse visual boila, emo, androgino horripilante eu nao consigo assistir não dá. Prefereria quando era TRUE mesmo papelao, pedreira com dificuldades financeiras sem recursos tecnologicos mas era feito com vontade, com empenho. O proprio Shotaro num especial diz isso, ele se empenha trancava horas e horas para criar personagens, designers, etc..tinha uma equipe um planejamento, claro é comercial tem que vender mas primeiro primava-se pelo artista em si, pela criacao hoje em dia é apenas modelinhos que mal sabem falar ou quando nao estes riders bicha loucas, nao dá. O hibiki foi um que achei legal, daria uma grande serie de henshin hero, nao tem nada a ver com o universo kamen rider (alias como as demais heisei) entretanto o designer a historia ficaria legal se fosse um tokusatsu qualquer e nao um da franquia KAMEN RIDER.
Esse decade pra mim vai ser 10...10 bostas. Me desculpem quem gostou mas essa é minha opiniao e respeito as demais. E um dos piores heisei riders foi esse gay-no ...den-o enfim puta lixo.
Abracos

Anônimo quinta-feira, fevereiro 12, 2009  

po curti o primeiro episodio . se puder continuar postando os episódios .

vlw

Kamen Rider quinta-feira, fevereiro 12, 2009  

Tem mais eps na nossa comunidade no Orkut.

Anônimo quarta-feira, fevereiro 25, 2009  

Dessa nova geração só assisti Kabuto, Ryuki e Faiz, nessa ordem. Não gostei muito dos finais mas o decorrer das histórias até que foi interessante. Tive a tola expectativa de que o Ryuki poderia ser algo similar ao Black pelo primeiro episódio (porque era de noite e meio bizarro, como no primeiro do Black).

Agora depois desses, putz... tentei ver Den-O (train rider?!) por alguns episódios, que protagonista emo e coadjuvantes retardados, esse eu recomendo nem tentar. Nem tentei ver o seguinte, que era vampiro eu acho.

Não curti o uniforme desse novo muito não, talvez teria até sido melhor se fosse como na primeira impressão que tive pela foto no seu blog: como só deu pra ver capacete e ombreiras achei que ele era todo listrado, bem parente perdido do Retsuga do Jiraya mesmo. Todos os poderes dos anteriores me pareceu overpower, mas quando muitos anteriores aparecem assim pode ser marco de fim de era (queima de estoque de brinquedos hehe), quem sabe? Essa vou tentar conferir.

shadownmoon segunda-feira, julho 06, 2009  

bom eu não viaindda essa nova série mas espero que seja melhor que as da nova geração
que a unica que eu gostei foi a kuuga... kabuto é ruinzinha de mais falows

Anônimo segunda-feira, julho 27, 2009  

NAICROF

eh a melhor serie de riders que existe ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores