Chaves pode virar evangélico

>> terça-feira, setembro 1


A turma do Chaves completou recentemente 25 anos no Brasil, e parece que para "comemorar" tal data ele pode estar de mudança. Estaria praticamente certa a saída do sériado do SBT para a Record, pois atualmente a Televisa que é dona do programa está com uma boa parceria comércial com a emisora do bispo que é "atravessado" com a religião.

A grande merda dessa noticia é que se especula que ao ir para a Record a série tenha que ser redublada, o que sem duvida vai ficar uma bosta! Como a Record vai querer exibir logo os episódios muito provavelmente vão mandar pro estúdio que cobre mais barato e faça mais rápido a dublagem (e dublagem a toque de caixa parece que se tornou uma constante no Brasil), fazendo com que o resultado final fique igual ou pior que aqueles DVD's lançados pela Amazonas, onde a sincronia está péssima e teve escolhas péssimas para dublarem alguns personagens como o Chaves e o Sr. Barriga.



Chaves é um verdadeiro fenômeno por essas paragens, sempre que algum horário está com baixa audiência o Silvio Santos coloca a turma da vila pra resolver a parada e sempre com sucesso. Mesmo todo mundo já tendo visto todos os episódios inúmeras vezes ainda continua olhando, mesmo depois de crescidos (alias o que mais tem é velho olhando e passando o gosto por Chaves e Chapolin as novas gerações) mesmo que a Record passe enfim os episódios perdidos não vai valer a pena ver uma série toda cagada na dublagem.

E não duvido que na Record eles passem bastante o episódio que fala mal dos espirítas.

4 comentários:

Lord.Mjolnir_Rjy terça-feira, setembro 01, 2009  

Disse Bem Meu Amigo Rider; "Muito Provavelmente"
Não é certeza, vai ver eles capricham no Seriado mesmo, eles não são burros!
Dificil, mais pode acontecer

Lord.Mjolnir_Rjy terça-feira, setembro 01, 2009  

Disse bem meu amigo Rider, "Muito Provavelmente";
Você não tem certeza
Sei la, vai saber eles capricham no Seriado agora que a Emissora esta crescendo (WTF)
eles não são burros (?)
Vai saber ne

ian quinta-feira, setembro 03, 2009  

Rider, a disney comprou a marvel ._.
...
e o dolabella ganhou a fazenda

The Fool domingo, setembro 06, 2009  

Lembrei na hora daquela época onde a Globo passou rapando pessoal das outras emissoras, Jô saiu do SBT, Serginho Groissman idem e por aí vaí.
A Record tá fazendo a rapa agora pra re-assumir a liderança, já que o Sílvio lol, ressurgiu.
Acerca de Chaves: olha Rider, eu não assisto mais pelos motivos citados no post, mas às vezes, bem às vezes mesmo, eu assisto e algumas coisas nos episódios fazem eu sorrir.
E não, nao são as piadas idiotas. =)
SE a série for mesmo para a Record, espero que não seja redublada.
Mas se for...só lamento!
Valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy