Quentinhas sobre Decade

>> quinta-feira, outubro 22

Em Dezembro chega ao Japão o filme que encerra de vez (assim espero) Kamen Rider Decade, e sairam algumas imagens e boatos sobre como será a trama, primeiramente as imagens:

Como é feia essa Akkiko, tomar no cu!
Vilão entende vilão

Essa carta devera proporcionar o grande momento vergonha alheia do filme







Agora as fofoquinhas:

  • Devera ser dois filmes em um, primeiramente um curtinho do W onde ele poderá ganhar uma nova forma e depois o do Decade, mas em algum momento as tramas iriam se cruzar, como podemos ver pela imagem do avô da Natsumi junto com o cara da família Sonozaki.
  • Aparecera outro Decade, esse que tem detalhes diferentes na máscara, que seria o Tsukasa original e o verdadeiro destruidor.
  • Tackle, a Rider feminina que foi companheira do Stronger aparece.
  • Natsumi se transforma na Kamen Rider Kivahla e é convencida pelo Narutaki a lutar contra Tsukasa pois só ela poderia dete-ló.
  • Eijiro cria a Super Shocker
  • Narutaki é na verdade Zol Taila (um vilão da era Showa) e se une a Super Shoker para acabar com Decade
  • Yuusuke promete "Protegerei o sorriso de todos. Mesmo que eu tenha que virar as trevas" Assim, ele se transforma em Ultimate Kuuga para lutar contra Decade.
Agora a minha opinião, esse filme tá me cheirando mal, acho que ele vai manter o padrão de lançar mais duvidas do que trazer respostas pra galera, vai ser um festival de lutas, personagens antigos aparecendo do nada e deu.

Pro pessoal que ta reclamando dos vários vilões Showa que vão aparecer, dizendo que eles não deveriam aparecer por ser uma série comemorativa a era Heisei eu acho bobagem, tem mais é que colocar essas velharias mesmo, assim pode chamar o público das antigas pra ver o filme junto com a molecada. Só me desagradou o fato do Narutaki ser o Zol, pois em determinado momento da série se deu a entender que ele seria o Hibiki (ele apareceu até com o diapasão de transformação), seria bem mais legal se ele fosse o Hibiki de um mundo destruído pelo Decade e quisesse vingança!

Trailers:

2 comentários:

Predador Design quarta-feira, novembro 04, 2009  

Eu achei que mandaram muito mal com esse filme...

Até seria legal se fosse um movie aonde apareceriam os Riders Heisei originais, contra o Tsukasa verdadeiro, com a ajuda do Decade e W, além dos Riders da série. Tava legal, poderiam colocar uma penca de vilões e o filme fluiria bem.
Agora, esse movie vai ser lançado junto com o esperadíssimo movie de Ultraman, que tem parceria inclusive com a Warner Bros.

Unknown quinta-feira, novembro 19, 2009  

esses viloes parecem meus tios avos cearenses que tomam pinga que demais ! auhuahuahahaaua tirando isso ta uma merda auhauhaua quer dizer acho que incluindo isso auhaua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores