Tartaruga contra tartaruga

>> segunda-feira, outubro 19



Trecho da animação que mostrara o encontro entre as Tartarugas Ninjas do desenho dos anos 80 com as do desenho atual, e cara, ficou bem bacaninha pelo jeito. Eu me amarrava no quarteto quelônio, lembro que o game deles era o único que eu gostava de jogar nos fliperamas da vida (porra, sou do tempo do fliperama, to ficando velho) e curtia o desenho e os filmes que fizeram, pena que a popularidade deles caiu com o tempo, pra mim o que enterrou eles de vez foi aquela versão live action em que tinha uma tartaruga fêmea


Porra, uma tartaruga com peitinhos! Marcelo Cassaro ficaria intrigado. Não tinha como piorar isso...


É, tinha sim!

Editando: Acabou de ser divulgado que a Nickelodeon comprou os direitos das Taratarugas por 60 milhões de dólares, e já estão planejando uma nova animação e um filme live action. Essa notícia me animou bastante, quem sabe elas retornem em grande estilo agora com um filme, pois se aquela porcaria de Transformers pode dar certo não tem por que uma volta dos quelônios, só espero que não inventem de fazerem as Tartarugas digitalmente, tem que ser maquiagem, ai sim vai ser bacana!

4 comentários:

GER@ terça-feira, outubro 20, 2009  

rider vc pode mi dizer o nome desse episodio?

Kamen Rider terça-feira, outubro 20, 2009  

Isso não é um episódio, e sim uma animação comemorativa aos 25 anos dos personagens que ainda vai ser lançada (acho que em DVD, não sei ao certo).

Anônimo terça-feira, outubro 20, 2009  

nossa rider, você mal colocou e ja tiraram do youtube, queria ter visto, parece interessante

Simplesmente Adrian quarta-feira, outubro 21, 2009  

Mais um sonho que se realiza. E lembrar do Cassaro foi cachorrada... lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy