Decade: Um bom começo

>> sexta-feira, janeiro 30

Kamen Rider Decade é a nova série da franquia dos motoqueiros mascarados, acabo de assistir o primeiro episódio legendadinho, e pela primeira vez desde que a franquia retornou eu fiquei verdadeiramente empolgado com uma série Rider.

Infelizmente ainda não pude assistir como se deve pois minha caixa de som resolveu estragar bem nese momento estrópicio, mas como tava legendado mesmo deu pra acompanhar direitinho. O primeiro capítulo já começa cheio de porrada: todos os Riders anteriores (dessa nova geração, RX e os anteriores não vão aparecer) saindo numa luta maluca, como não acompanhei muito das séries anteriores (justamente por me decepcionar logo de cara) fiquei espantado com alguns dos recursos que essa nova geração possui: trens voadores, um dragão dentro de um castelo, um robo atirando dragões, um troço esquisito em que o Hibiki estava em cima (quem souber fala ai o que é). Eu já achava ruim aquele carro do RX, isso ai então... mas ter várias coisas para fazer brinquedo são necessárias hoje em dia. Ao final da cena todos os Riders são derrotados, e então mostram que quem meteu no cuzinho deles foi... o Decade!

A trama dessa série foi claramente "inspirada" em Crise Nas Infinitas Terras da DC, os mundos dos nove Kamen Riders estão se fundindo em um só, e a função do Decade é viajar por esses mundos. Ou seja, ele vai se encontra com os Riders anteriores a ele (nesse episódio ele já vai ao mundo do Kuuga e o protágonista dessa série aparece) e além disso ele poderá se transformar nos outros nove Kamen Riders (pra se livrar do encalhe de brinquedos das séries anteriores isso deve ser otimo!)

Para quem acompanhou todos os personagens dessa era Heisei (como chamam os Riders dessa nova safra) poder acompanhar uma série em que todos os anteriores vão se encontrar o tempo todo vai ser uma delícia! Até eu que não vi as anteriores estou interessado em ver isso!

Para quem quiser baixar esse primeiro episódio é só clicar na imagem acima.

Read more...

Anneliese Van Der Pol

>> sexta-feira, janeiro 23












Como disse um de nossos leitores: é bom quando ocorre um CRESCIMENTO

Visite
Acidez MentalAcidez MentalAcidez Mental

Read more...

MM x MM

>> terça-feira, janeiro 13

Mallu Magalhães é garota-prodígio.
Monica Mattos é proibida para menores.

Mallu Magalhães é a Maisa indie.
Monica Mattos é nossa Sasha Gray.

Mallu Magalhães trabalha com a boca.
Monica Mattos também. Mas não só.

Mallu Magalhães canta J1.
Monica Mattos curte um A2M.

Mallu Magalhães é folk rock.
Monica Mattos é fist fucking.

Mallu Magalhães é enfant terrible.
Monica Mattos é anal queen.

Mallu Magalhães enche o saco.
Monica Mattos esvazia.

Monica Mattos deu para um cavalo.
Mallu Magalhães, para o Camelo.

Retirado do Boteco Sujo

Read more...

Trailer japa de Watcmen e relacionados

>> quarta-feira, janeiro 7

Agronopolos, o bi?!

Sabia que saiu o trailer japonês de Watchmen, a bosta de filme que a Warner pretende (espero que não consiga) lançar esse ano? Pois olha ai embaixo:



Realmente o Japão é um país superior, pois esse é até o momento o melhor trailer que já saiu desse filme (o que não quer dizer nada, pois todos foram ruin, acho que o legal nesse foi a voz do japa narrando).

Eu sempre bato nesse filme por aqui pois Watchmen (o original de Alan Moore) foi E É uma obra muito importante para os quadrinhos, e não é uma história fácil ou bobinha, é simplesmente a obra que redefiniu os quadrinhos de super-hérois! Se fosse para adaptar teria que ser algo mais sério, não esse lodo com mamilos de borracha, cenas em camêra lenta, final alterado e cheio de cenas longas de ação pra agradar o criaredo que quer um mero filme pipoca!

Mas sabem qual a nova que o diretor dessa bosta falou?! Que tem muita vontade de adaptar Batman o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller pro cinema!


O Gonzo das trevas

Olha o delírio do camarada, achar que vai conseguir fazer um filme do Batman depois do ultimo filme do Nolan (esse sim um diretor de verdade) faturar UM BILHÃO mundialmente! Claro, isso vindo de um estúdio sério, mas da Warner que é sempre capaz das maiores trapalhadas podemos esperar tudo! Mas como tenho certeza que esse filme vai naufragar, podemos esquecer essa posibilidade, e ai poderei usar a minha gif favorita para demonstrar mais uma cagada da Warner...

http://fotos.subefotos.com/6a66a077aa2e926d6cc8db43c941cc74x.gif

Read more...

Entrevista LEGENDADA com Tetsuo Kurata

>> segunda-feira, janeiro 5



É, por aqui o ano terminou e está começando em clima de nostalgia. Depois da entrevista mais recente de Tetsuo Kurata, o protagonista das séries Kamen Rider BLACK e RX, agora vamos a uma entrevista dele no YouTube que tive a pachorra de legendar.

Mas como foi esse processo para legendar isso? Deixa eu te contar:

Movido pelo sentimento de nostalgia, pois como te contei estou vendo os dvds do BLACK que comprei, fui passear nas comunidades do Orkut sobre o melhor tokusatsu de todos os tempos, e tinha um tópico sobre essa entrevista, e um maluco por lá traduziu a primeira parte e colocou lá para a galera ler, aí eu fiquei pensando comigo: "porra, mas numa comunidade poucos vão ver, vou jogar uma legenda e enfiar no Youtube!" mas eu nunca tinha mexido com isso, e essa merda é chata pra caralho de se fazer, fiquei um dia inteiro fazendo essa merda!

Primeiro tinha que fazer a legenda, para isso peguei uma legenda qualquer que tenho aqui, renomeei com o nome do vídeo e comecei a editar as falas, essa foi a perte mais chata, trocar as falas e o tempo para que aparecessem direitinho foi um saco! Depois eu tinha que conseguir colocar a legenda no vídeo para jogar no ar. Depois de pegar um VobSub que não me adiantou eu usei o WinAvi, que botou as legendas, mas bem no meio do vídeo aparecia uma mensagem escrota dizendo que se quisesse retira-lá teria de pagar 30 doláres ao WinAvi. Procurei em sites como retirar aquilo e todos diziam que não tinha como, decidi pesquisar no Orkut (pelo menos pra isso esse site serve) e achei o serial number e consegui retirar a mensagem escrota. Depois disso foi só jogar no site! Espero que vocês curtam!

Agora a parte chata: lá onde peguei a tradução o carinha só traduziu a primeira parte, mas ainda tem uma segunda. Por isso se você for um otakinho que sabe japonês, passa aqui mas não tem o costume de se manifestar, olha ai a segunda parte, me passa a tradução aqui nos comentários ou no Orkut que eu faço a legenda. Prometo que se você fizer isso eu coloco na legenda um agradecimento para você, pro seu pai, pra sua mãe e coloco um monte de comentários louvatórios sobre a sua tradução.

Ajuda aí porra!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy