Avaliando Homem de Ferro 3

>> segunda-feira, maio 6

Eu nem estava na pilha pra ver esse filme no cinema, devido a bomba que foi o segundo e as criticas negativas que andam rolando desse terceiro, mas ainda bem que fui ver pois o filme não é essa porcaria que andam pintando por ai.



Nesse filme o Tony Stark está abalado pelos eventos ocorridos em Os Vingadores e está pilhado em proteger as pessoas que ama. Nisso surge o Mandarim, um terrorista que em um dos seus ataques fere um amigo do Stark e o ferroso decide pegar o cara. Os filmes da Marvel Studios sempre se propuseram a ser uma boa diversão e eles cumprem com exito esse objetivo. Pra quem anda reclamando do excesso de piadas vale lembrar que Tony Stark não é o Bruce Wayne, então mesmo passando por problemas psicológicos as atitudes dele são criveis com o que já vimos do personagem. O plot envolvendo o garotinho não me incomodou, nem a revelação sobre o Mandarim, o único senão que tenho para o filme é a Shild ser completamente ignorada na trama, principalmente depois que o presidente americano é sequestrado.

Enfim, Homem de Ferro 3 é uma diversão honesta que vale o ingresso do cinema (veja em 2D que nenhuma cena justifica pagar mais pela terceira dimensão).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores