Kamen Rider é preso
>> quarta-feira, setembro 17
Não tá fácil pra ninguém. |
Yasutomo Ihara, um ex-dublê conhecido por sua participação na série Kamen Rider, desde então, foi preso em 08 de setembro pela polícia de Saitama acusado de cometer 43 assaltos, informa o Japan Today.Acusado admitiu todos os crimes.
Seu método envolveu escalar paredes e entrando nas casas através de suas janelas do segundo andar, o que lhe valeu o apelido de “Homem-Aranha” dos investigadores. Seus alvos eram nas cidades vizinhas de Warabi e Toda.
A carreira de Ihara como dublê chegou ao fim, há cinco anos, quando ele machucou o joelho. Desde então, ele seguiu uma carreira de ator, mas os custos de aulas de interpretação o levou a meios escusos de ganhar a vida. A polícia acredita que Ihara deixava seus itens roubados em um parque durante o dia, até que os investigadores desconfiaram de um homem alto e de boa aparência que circulava de forma suspeita nos bairros de Warabi e Toda.
Os furtos ocorreram entre o período de novembro de 2013 a junho de 2014, avaliados em ¥ 6.700.000 em dinheiro e 450 objetos, totalizando ¥ 8.200.000 no geral.
Fonte.
Porra, o cara tava com o joelho bixado mas conseguia escalar paredes, como assim?! Vá se fuder, você não é Kamen Rider, você é no máximo um monstro de borracha com o ziper a mostra!
1 comentários:
Pelo que eu saiba, no Japão não se exige aulas de interpretação desde que você saiba interpretar, mas acho que ele nem sabia uma fala e por isso estava na pior.
Postar um comentário