Hiroshi Fujioka esteve no Brasil e você não ficou sabendo

>> segunda-feira, fevereiro 16

Conhecido por interpretar Takeshi Hongo/ Kamen Rider 1, o ator Hiroshi Fujioka esteve por aqui na época da Copa do Mundo pra conhecer a colônia japonesa. Fujioka, além de ator, também é bastante versado em artes marciais e, por ter sido criado por um pai dedicado do bushidô e uma mãe dedicada ao sadô (cerimônia do chá), ele até hoje valoriza muito os valores tradicionais japoneses, que acredita estarem se perdendo no Japão atual. E foi justamente para encontrar esses valores sendo nutridos pelos descendentes de japoneses no Brasil que Fujioka viajou até aqui.

 Entre as cidades visitadas ele passou por Janaúba em MG, e é bem cômico o show de desinformação que está no site da prefeitura:

O Prefeito de Janaúba, Yuji Yamada recebeu na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, o ator japonês, Hiroshi Fujioka, famoso no cinema e na TV por interpretar personagens do universo dos super-heróis entre os anos de 1997 e 1998. Hiroshi, também ficou bastante conhecido por protagonizar o herói, Jaspion que fez parte da infância de muitas crianças espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil.

Comédia demais. Enfim, vejam os vídeos sobre a passagem dele por aqui:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy