CQC ainda existe?

>> terça-feira, julho 21

Semana passada eu pensei em escrever um texto sobre o CQC e a matéria tendenciosa deles sobre uma escola pública que foi militarizada, mas desisti pois a anos não assisto mais essa merda, e pelos números de audiência muitos debandaram. No programa de ontem eles decidiram voltar ao tema e resolveram fazer uma enquete sobre a opinião do telespectador sobre o tema, quando vi o resultado (pela minha timeline do Twitter, como disse não assisto mais essa bosta) me senti de alma lavada.

Para quem não sabe o CQC é um formato argentino da Cuatro Cabezas, cujos donos são Kircheneristas alinhados com a esquerda latina, como eles estão investindo muito na Band eles acabam interferindo nos programas (tanto que o Danilo Gentilli zoava o Rafinha Bastos dizendo que ele era puxa saco de argentino, e se lembrarmos do Rafinha no comando do Agora é Tarde ele puxava descaradamente a sardinha pra esquerda). Hoje o CQC vai mal das pernas pois a tempos não fala mais a língua do público. Como já disse não estou vendo mais o programa, mas eles estão indo atrás dos politícos da Lava Jato? Pelo que eu vejo o pessoal nas redes sociais comentar eles estão bem mansinhos.

Enfim, uma verdadeira vergonha, alguém enterre logo esse programa que esse cadáver já está fedendo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores