JBC anuncia mangá do Ultraman

>> domingo, julho 19


Ontem durante a Fest Comix a editora JBC anunciou o mangá Ultraman, título que está em publicação no momento com 6 volumes lançados no Japão, que conta com roteiro de Eiichi Shimizu e arte de Tomohiro Shimoguchi. Apesar de não ir com a cara da franquia Ultra, pretendo comprar esse mangá pra ver qualé. Se não me engano (não vou fazer a pesquisa antes de escrever aqui, me condenem) os autores desse mangá faziam uma fanfic de sucesso na internet com os Kamen Riders, mas a Toei torceu o nariz e mandou eles tirarem do ar. A Tsuburaya que não é boba viu o talento dos caras e puxou eles pra criarem esse mangá do Ultraman.

Fico triste em ver como a Toei é ruim em ter jogo de cintura, ao invês de colocar os caras embaixo da asa dela e direcionar o trabalho como eles queriam os caras agora trabalham pro rival. Eu poderia estar noticiando a publicação de um mangá dos Kamen Rider no Brasil ao invês de um Ultra.

Alias, falando em mangá de Kamen Rider, um dos motivos de comprar esse título é que eu espero que esse mangá do Ultraman faça sucesso pra que quem sabe a JBC se interesse em trazer o mangá do Kamen Rider BLACK pra cá, é um titulo curtinho de seis números, se lançassem naquele formato dois em um como foi Death Note e será com Edén seria show de bola pois mesmo que não vendesse tanto (duvido, o fator nostalgia pesaria apesar do desenho datado pros dias de hoje) iria render por causa do preço de capa.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores