manhê, era melhor ter ido ver o filme do Christopher Reeve

>> segunda-feira, julho 24

Garoto após ver Superman o Retorno
Eu acreditava neste filme!
Não acreditava que iria acreditar que o homem pode voar, mas acreditava que veria um filme legal, mas sai do cinema com a impresão de ter visto uma grande masturbação nerdica de Synger!
O filme em sí é uma grande homenagem ao primeiro filme de Richard Donner, álias Synger deveria ter feito um remake desse filme, acho que séria mais produtivo.
Algumas partes do filme são meio confusas, principalmente para quem não acompanhou nenhuma nóticia do filme na internet, ou não se lembra dos dois primeiros filmes do Superman, no qual o roteiro se baseia. Antes de chegar a Terra, vemos um homem se despedindo de Martha, momentos depois que Clark chega sua mãe lhe diz que se seu pai estivesse vivo ele não deixaria ele ir embora. Um monte de gente se perguntou no cinema "Se ele morreu, quem era o cara que saiu da fazenda?" essa parte não ficou bem explicada, aliás está é a única cena do padrasto de Clark, várias cenas esperadas foram cortadas, como a parte em que Martha diz que vai vender a fazenda, e toda a sequencia de Krypton.
Sobre os atores, Kevin Spacey é o melhor, a Lois Lane é a mais fraquinha do elenco e Brandon Routh fez um bom Clark Kent, mas não ficou bem de Superman, mas não o considero culpado, pois a história não o favorece. Na maioria de suas cenas como Super ou ele está voando, levantando coisas ou fazendo caretas, não considero isso como atuação. São poucas chances dele atuar como Superman.
E o Luthor do filme teve um ar meio "camp"! Toda a técnologia de Krypton em suas mãos e seu terrivel plano foi... o festival da casa própia do Silvio Santos! Só faltou ele colocar o dedinho na boca a lá Dr Evil e dizer "Quero um milhão de dólares para não fazer isso". E o final de seu personagem no filme foi camp demais.
E sobre o filho de Lois, é revelado uma surpresa. Lois teve razão de ficar brava com o Super, ele vai emborra da Terra sem se despedir, mas não sem antes aprontar a sua com a Lois e deixa-lá sozinha com o pepino nas mãos! Que canalha Superman! Que canalha!
Mas enfim, recomendo que você veja o filme, mas sem grandes expectativas, tem boas sequencias de ação e diverte! E acho que estou xingando o filme mais porque sou uma viúva de Christopher Reeve do que por qualquer outra razão!
Em tempo: a bilheteria parece não estár agradando a Warner, que pensa até em não fazer uma continuação. E acho que a coisa vai mal mesmo, pois eu fui ver o filme na segunda semana de exibição, sessão dublada e o cinema estava praticamente vazio. Quando fui ver Homem-Aranha 2 no mesmo cinema, mesma sala, filme legendado, lá pela quarta semana, hávia uma fila gigante e estava cheio de crianças, mesmo para um filme legendado! Que momento Superman, Que momento!
E o Synger já estava falando que queria fazer um filme do Superman com o Batman. Sou muito mais o Christopher Nolan na direção! Quem mandou trocar a Marvel pela DC, hein Synger?! É nisso que dá!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores