a primeira vez de Dakota Fanning

>> sábado, agosto 5

Calma seu bando de tarados, não é isso que vocês estão pensando! A jovem Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) de 12 anos vai estrelar um filme chamado Hounddog, onde fará cenas de nudez e de pedofilia. Segundo sua mãe e empresária "Não é só uma sequência de estupro infantil-a trama toda é um desafio para Dakota como atriz."

Uma mãe orgulhosa por ver sua filha de 12 anos nua e em cenas de sexo em um filme? Acho que o orgulho maior é do cache! Mas a Dakota realmente é uma boa atriz, acho que ela fará bem o papel.

E essa garotinha está crescendo rápido heim?! Acho que essa foto ficaria perfeita nessa comunidade!

5 comentários:

master segunda-feira, agosto 07, 2006  

O mas curioso é que o filme mas famoso dela, é o que o unico que ela nao tava bem!! Mas enfim, em todos os outros ela mostrou muito talento. E acho que ela vai demonstrar nesse, ao ponto de ganhar o oscar.

Anônimo sábado, agosto 19, 2006  

Estou esperando ansiosamente.
sou muito fã dela, chapa.
Mas enfim, a mãe dela deve ser uma "zóiuda", mesmo.
Fato.

Anônimo sexta-feira, agosto 25, 2006  

Very nice site!
»

Anônimo quarta-feira, dezembro 06, 2006  

Realmente Dakota e uma grande atriz,mais acho q sua mãe deve ser realmente doida pra sentir orgulho de sua filha estar fasendo senas pela.

Anônimo quinta-feira, abril 26, 2007  

Enjoyed a lot! Antispam procedure Porn night elf http://www.licenseplateframes9.info Porsche 944 turbo track modifications gmc canada fleur27s skin care products Battery for kyocera kx414 Raypak pool heater part travel insurance quote online uk sauna http://www.mortgage-brokers-0.info Ambien baikal sh Asahi supplements suzuki gsxr 750 paris hilton video How to make oragami roses Gay tread Mini r bontril

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores