Fim de semana da coelinha

>> sábado, fevereiro 7

Adoro assistir o quadro da Elvira Alfacinha nessa escolinha da BAND. Não sei por que a loucura dela de que a lingua inglesa veio do português me lembra nosso amigo Blenq.

Se você tem uma continha no YouTube e tem uns vídeos por lá, sabe que eles mandam e-mails avisando quando surge um novo comentário em um dos seus vídeos, e esse fim de semana eu ví um monte de comentários novos no vídeo da Deusa Rosa, esse movimento só poderia ser que colocaram o vídeo em algum lugar, dei uma pesquisada e foi batata: a Deusa Rosa foi espalhar sua palavra aos frequentadores do Anime Pró.

Sei lá, não costumo frequentar esse site, mas pensei que fosse mais um site pró otakus, e não que eles fossem debochar da maior otaka de todas!

Enfim, pra quem viu esse vídeo no Anime Pró e veio parar aqui (sabiamente coloquei o endereço dessa página no começo do vídeo) participe da comu da Coelinha no Orkut (que também já aumentou um pouquinho).

Será que se eu colocar um vídeo da Sereninha num player qualquer eles divulgam por lá?!

5 comentários:

Agronopolos domingo, fevereiro 08, 2009  

Se vc fizer isso Kamen, é só me pedir que uso meu nome não-Fake (agora NÃO seguindo a nova ortografia ^^) para divulgar sobre a Sereninha
E aproveita e faz uma comunidade para ela

Anônimo domingo, fevereiro 08, 2009  

O que importa é a nossa imaculada Deusa-Coelhinha Rosa divulgar a sua palavra pelos rincões da Internet. E ela VAI SE ESFORÇAR MUITO para levar a cabo tão nobre tarefa.

Vou seguir seu conselho quanto às gordinhas. Foda que magrinha é igual anfetamina: quando você se dá conta, já viciou.

GER@ domingo, fevereiro 08, 2009  

hauahuahauha rider é bem capaz, a sereninha iria fazer mais sucesso [talvez]
obs rider?! GER@ e Geraldo são a mesma pessoa...

GER@ domingo, fevereiro 08, 2009  

rider.. ainda bem que colocou o endereço do blog no video

Unknown segunda-feira, fevereiro 09, 2009  

é coelhinha, burraldyto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores