A Vanessa Hudgens japonesa

>> sexta-feira, setembro 18

Nem bem começou lá na terra do sol nascente e Kamen Rider W já é assunto por lá, mas não pelo tipo de assunto que iria agradar os produtores da série. Acontece que a moça da foto acima, Hikaru Yamamoto, teve fotos suas sem roupa que vazaram na rede (igual aquela putinha do High School Musical) e parece que existe um vídeo gravado com um celular também. Veja duas imagens que saíram na mídia japonesa e diga se é ou não a mesma garota clicando aqui e aqui.

Com certeza o pessoal da Toei vai tentar dar uma abafada nisso, mas se isso afetar a audiência do tokusatsu (que está indo bem) com certeza a mina vai rodar, sendo ela ou não nas fotos. Sem entrar no mérito da série em si (finalmente ví os dois primeiros episódios, depois pretendo fazer um post detalhando a minha opinião) mas a personagem dela, a Narumi Akkiko, não fede nem cheira, ela não compromete mas também não empolga o cara, e aquela piadinha do chinelo (CADÊ O CHINELO?!?) é um pé no saco! Basicamente não seria uma grande perca.

13 comentários:

Anônimo sábado, setembro 19, 2009  

Putz, "grande perCA" foi foda, hein?
Grande perDA!

Kamen Rider sábado, setembro 19, 2009  

Você garotinho juvenil, garotinho inocente, criado a leite com pêra, a ovomaltine, a docinhos caramelados da geladeira, a tua educação... a tua educação não vale nada!!!

Vá assistir o classíco Away de Petropolis antes de voltar aqui, que explicar piada é foda!

E enfia a dentadura no cu e vai rir pro caralho, vai tomar no cu tranquilo, valeu?!

Fábio Leite domingo, setembro 20, 2009  

Nem mostra nada. Em termos de exibicionismo, aquela delicinha da Hudgens foi melhorzinha.

Talvez a mina não rode, se a série der $$$$$$...

David domingo, setembro 20, 2009  

Você anda me perseguindo no 55chan, Kamen Rider?

David domingo, setembro 20, 2009  

Respondendo ao assunto do post, já contrataram uma atriz pornô prum tokusatsu, esqueci o nome.

Espero que essa guria saia fora, ja tivemos tsundere demais na franquia. As piores foram a Hana de Den-O e Natsumi em Decade. Desnecessárias.

Kamen Rider domingo, setembro 20, 2009  

E você seria... ?

David segunda-feira, setembro 21, 2009  

Sou o Van Gogh, oras!

GER@ sábado, setembro 26, 2009  

isso não vai dar em nada

Troile quarta-feira, setembro 30, 2009  

Cade as fotos porra?

Kamen Rider quarta-feira, setembro 30, 2009  

Parece que a mina era 'di menor' na época das fotos, então não da pra colocar mais coisa aqui, ou os patrulheiros da moral e bons costumes vem encher o saco!

Anônimo quinta-feira, outubro 08, 2009  

não sei como kamen rider aguenta tantos idiotas q aparecem por aqui

ta achando ruim seja la qual for o erro q vc acha q ele cometeu? ta achando ruim a falta de conteudo?

se explodam , se quer algo melhor tente fazer vc mesmo e descubra q não é capaz de nada alem de reclamar

e se quer reclamar , tente de maneira não tao incomoda quanto sua presença

Anônimo quarta-feira, outubro 14, 2009  

"Respondendo ao assunto do post, já contrataram uma atriz pornô prum tokusatsu, esqueci o nome."

pois e, acho que foram nos sentais gingaman(1998) e go-onger (2008), as vilãs foram atrizes pornô.

DekaBarueri quarta-feira, outubro 21, 2009  

Audiencia


Episódio 6 : 8,1 %

Episódio 7 : 9,6 %

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy