O retorno de BLACK

>> terça-feira, abril 28

Já havia comentado por alto isso no Twitter, mas agora falemos um pouco mais aqui. Esse ano esta sendo produzido Kamen Rider Decade, onde o protagonista se encontra com os outros Riders da era Heisei (de 2000 pra frente), até ai normal, mas agora surgiu uma noticia do site Henshin Attitude que deixou o pessoal de cabelo em pé! Eles teriam visto o filme Chou Kamen Rider Den-O & Decade, que estréia no Japão em primeiro de Maio, e ao final do filme já teria o trailer do próximo filme do Decade a estrear em Agosto, e nele além dos Heisei Riders iriam aparecer os outros Kamen Riders, lutando todos juntos contra o grupo DaiShocker (Shocker é o nome do grupo de vilões que aparecem na primeira série lá nos anos 70).

Comenta-se que esse encontro seria uma grande homenagem a franquia, pois depois de Decade a Toei faria uma nova pausa para talvez retornar a fazer os Metal Heroes (séries no estilo Jaspion e Jiban). Antes de você se animar (ou querer quebrar tudo na sua frente) vale lembrar que esse ano saiu muitos boatos de Decade que não se confirmaram, o que mais tem é fanboy espalhando boatos por ai, só vou acreditar realmente quando esse filme do Den-O estrear e passar o tal trailer. Mas caso se confirme isso eu vou achar bem legal, poder ver todos juntos num filme é bem melhor que o outro boato que corria solto que daqui a alguns anos quando a franquia fosse completar 40 anos eles fariam uma série que iria visitar o mundo dos Riders antigos e tornar tudo um único mundo, ver o BLACK sendo interpretado por um desses atores boiolas dessa nova geração, uma história totalmente alterada e se transformando em uma arma apenas para vender mais brinquedinhos é uma idéia que me causa nojo!

Vejam o trailer de Chou Kamen Rider Den-O & Decade


E um vídeo dos Heisei Riders


Edit: confirmado, vai ter o filme, clique aqui e veja o trailer!

Read more...

JAPAN SUPERIOR

>> segunda-feira, abril 27


Don't Ram the Boobs - Watch more Funny Videos

Pra ser perfeito só faltava substituir essa japa por uma Sabrina Boing Boing ou uma Mulher Melão!

Via Sedentário

Read more...

Qual a grande bomba de 2009?

>> quinta-feira, abril 23

Esse ano está bem fraco em filmes de heróis, é decepção atrás de decepção! Fica até dificil escolher o pior entre todos, mas vamos lá, qual a grande merda, a grande bomba do ano?! As opções são as seguintes:

Wolverine, o filme que vazou e geral detestou
Watchmen, filme do visionário diretor do Ctrl C+Ctrl V
Spirit, de um Frank Miller bebado e decadente
Dragon Ball Evolution, Goku colégial e Picollo vilão de Power Rangers
Legend of Chun Li, tão bom que vai ser lançado direto em dvd

Vocês tem uma semana para votar na nossa comu, vai lá e destile todo seu veneno.

E nossa enquete anterior houve um empate entre Tessalia e Thaís, parabéns meninas!

Read more...

Curiosidades sobre o Pica-Pau

O funcionário que mais trabalha na Record, Pica-Pau, e algumas coisas que você não sabia dele

Aparições do Pica-Pau em desenhos que não são dele.

Sinfonia Balançada - 01 - $21 A Day- (Once A Month) (1941)

Neste desenho de 1941, o pica-pau faz uma aparição no trecho entre 4:27 a 5:08. Note que este desenho foi produzido pouco após o episódio "Knock Knock" que é um desenho do Andy Panda onde o Pica-Pau é a primeira aparição do Pica-Pau praticamente como protagonista, embora os
protagonistas sejam o Pai do Andy e o próprio Andy Panda (mais detalhes sobre o "Knock Knock" abaixo). Ah... o detalhe é que esse desenho pelo que me lembro nunca foi exibido no Brasil. Ele esta com o áudio original em inglês, mas isso não representa problema, pois se trata de um musical, e musica neste caso não se traduz.


Imagem


Inspetor Willoughby - 07 - (Hyde and Sneak) Esconde Esconde (1962)

Neste desenho de 1962 do Inspetor Willoughby, o Pica-Pau aparece novamente, quase no finalzinho, no trecho entre 6:04 a 6:07 após ingerir as pilulas transformadoras da ladra internacional de jóias, Vampira Vamp. Na verdade é o Inspetor que se transforma no Pica-Pau...

Imagem


Picolino - 37 - (Chilly Chums) Chilly O Chapa (1967)

Neste desenho do Picolino de 1967, o Pica-Pau aparece lá no final no trecho entre 4:45 a 4:53 quando o caçador tem uma crise de riso, o Pica-Pau aparece e diz que aquela risada é marca registrada dele.

Imagem

Cenas cortadas, censuradas ou perdidas.

Pica-Pau - 000 - (Knock Knock) Pica-Pau Ataca Novamente (1940)

Este é considerado o episódio piloto do Pica-Pau, onde o personagem faz sua maior aparição como personagem co-adjuvante, antes de ganhar uma série própria, que se iniciou com o desenho "Woody Woodpecker". Na versão brasileira sabe-se lá qual o motivo o desenho teve seu final cortado. Na versão que conhecemos, termina com o Pica-Pau se debatendo na porta da casa do Andy com a causa presa por um montinho de sal gritando por socorro. Existe um trecho enorme entre 6:20 a 6:50 onde aparecem outros dois Pica-Paus que pelo visto trabalham em um manicômio e tem uma interessante conversa com o Pai do Andy.

Transcrição e tradução aproximada dessa conversa:






- Deixem me sair daqui, socorro! socorro! Deixem-me sair! Socorro!

- Cá entre nós, esse cara é doido!

- É?

- Sim, é.

- Nós conhecemos toda a família dele. Eles são todos loucos.

- Agora, considere o nosso exemplo. Ah! Nós somos diferentes!, hahahaha....



Imagem


Pica-Pau - 009 - (Ration Bored) O Afanador de Gasolina (1943)

1943, Estados Unidos mergulhado na Segunda Gerra Mundial, e nessa época saíram vários desenhos militares ou com alguma mensagem sobre a guerra. Claro que Walter Lantz não escapou dessa e nem menos o Pica-Pau. Neste desenho, existe uma parte omitida, onde o Pica-Pau pergunta "O que é o livro de racionamento". Vale lembrar que durante a segunda grande guerra havia racionamento de praticamente tudo no Estados Unidos. O trecho omitido esta entre 1:12 a 1:15.

Imagem


Pica-Pau - 010 - (The Barber of Sevilla) O Barbeiro de Servilha (1944)

Neste desenho de 1944, existe um trecho omitido entre 0:50 a 1:01, que certamente é uma citação ao "Dia D" ou "Dia da Vitória".

Trecho copiado da Wikipédia:

"O Dia D mais famoso da história militar foi 6 de Junho de 1944 - o dia em que a Batalha da Normandia começou - iniciando a libertação do continente Europeu da ocupação Nazista durante a Segunda Guerra Mundial."

Imagem


Pica-Pau - 019 - (The Reckless Driver) Motorista Desleixado (1946)

Neste desenho, no trecho entre 2:38 a 2:45 existe uma omissão, onde o Pica-Pau cospe a sopa de letrinhas no Leôncio e uma frase se forma em sua barrica, com as letrinhas do macarrão. O curioso é que este trecho já foi exibido no Brasil a mais de 20 anos atras, (eu me lembro dele) mas não existe mais em nenhuma cópia do desenho exibido por qualquer emissora, tanto aberta, quando as por assinatura.

Read more...

E a Conrad?

>> segunda-feira, abril 13

Em breve novo filme dela

Faz um tempinho que eu estava querendo falar sobre a Conrad por aqui, mas agora que li uma entrevista do Rogério de Campos falando do futuro da editora eu me animei em escrever essas humildes linhas. Básicamente vou repetir o que disse nos comentários de lá, mas vamos assim mesmo!

"A minha maior tristeza ao saber que a Conrad foi comprada pela Ibep é que o Rogério de Campos iria continuar na empresa, pois podemos dizer que ele é responsável pelo atual estado lastimável em que a mesma se encontra! A Conrad faturou horrores com Dragon Ball, CDZ, Nintendo Word, Pokemon e outros, ela deveria ser tão grande como uma Panini mas apostou em projetos errados como na volta das revistas Herói e General, e vários títulos obscuros e desconhecidos por aqui.

Mas o pior foi quando os sócios se separaram e uma parte foi formar a Futuro (atual Pixel), engraçado que juntos eles iam relativamente bem, mas separados ambos estão capengas, Pixel acabou com prejuízo ano passado e a Ediouro pensando em largar de mão, e a Conrad o que bem sabemos. E agora que a Ibep comprou ela ao invês de anunciarem o retorno dos mangás paralisados eles anunciam o lançamento de outros cinco mangás totalmente desconhecidos que não vão vender nada, enquanto isso a Panini consegue titulos de grande apelo e enche os bolsos de grana.

A atual Conrad não passa de uma 'editora-zumbi' que sai das tumba de tempos em tempos para lançar meia-dúzia de títulos obscuros e irrelevantes e depois retorna ao jazigo para outro momento de (longa) hibernação.

Antes ela se sustentava com Sandman, hoje com Calvin e Haroldo, e depois que esse também acabar, eles acham que vão se sustentar com esses titulos que ninguém conhece?

Eu comprava normalmente os mangás deles nas bancas quando eles começaram a mandar os encalhados para a banca em pouco mais de um mês com um grande desconto, e depois de um tempo eles mandavam dois gibis num pacote cobrando um preço menor que o de uma edição. Que idéia de jirico! A partir do momento em que o leitor percebe que isso se torna uma constante da editora o cara vai simplesmente esperar sair o pacote, eu mesmo comprei muitas coisas deles assim como Blade, Fushigi Yugi (não riam), Slam Dunk e outros.

Depois não sabem por que ficam tão mal das pernas ao ponto de liquidarem todo o estoque deles no site chegando a colocar até quantas edições tem em estoque."

Só pra finalizar, espero que a Ibep encontre um jeito de chutar logo o Rogério de lá! Eu dispenso uma "identidade editorial" se é pra lançar umas merdas de títulos que ninguém vai comprar e álbuns nacionais a preços irreais com desenhinhos do Marcati que também não vão vender mas vai ganhar aplausos, prêmios e tapinhas nas costas dos mesmos de sempre (e essa parece a principal preocupação do Rogério de Campos, pelo que pode-se ler na entrevista)

Read more...

Qual a maior gata do Twitter?

>> domingo, abril 12

Fazem alguns dias que criei uma conta no Twitter, a nova onda do momento dessa droga de Internet, e sinceramente ainda não vi nenhuma utilidade nessa coisa! Pra você que não sabe o Twitter é uma espécie de micro blog, onde você pode digitar apenas 140 caracteres, pra você ter uma noção de quão pouco isso é esse pequeno texto já ultrapassou esse limite. Como expressar qualquer idéia com tão pouco espaço?

Tem muita molecada usando Twitter para as mais diversas bobagens, outros para fazer propagandas de empresas como o "polêmico" caso do Marcelo Tas com a Telefonica e por ai vai. Mas o melhor dessas modinhas virtuais como o Twitter é que sempre acabam indo umas gatinhas muito das totosinhas pra essas coisas! Infelizmente o Twitter não é tão bom para stalkear as garotas como um Orkut onde elas enchem o album de fotos, no Twitter é só a foto que elas usam de avatar, mas tem umas que deixam o link para seus blogs, Orkuts ou Flirk, ai já da uma melhorada na coisa!

Mas enfim,chega de papo furado e vamos ao que interesa que é escolher uma gata do Twitter, eu decidi começar a fazer umas enquetes na nossa comunidade no Orkut, que hoje conta com 241 pessoas (o que vocês tem na cabeça de participar daquele antro? :p ) mas está pouco movimentado, assim vamos ver se o pessoal participamais por lá! Vamos as candidatas:


Para votar clique aqui e vá no tópico da comu. A votação se encerra no dia 20 deste mês.

Ah, e se você tiver Twitter, siga-me nessa budega!

Read more...

Sexy Dolls

>> quinta-feira, abril 9

Sexy Dolls é o novo grupo músical (cof) que está surgindo, e conta com a modelo (sic) Sabrina Boing Boing e as atrizes pornô Julia Paes e Carol Miranda (a pornô virgem). O trio vai se inspirar no Pussycat Dolls e em seu primeiro clip vai rolar várias cenas das três em vários beijos lésbicos. Confira algumas cenas abaixo:















Sinceramente, pra molecada jovem que fica de pau duro com qualquer coisa e não tem uma internet nem pode comprar uma Playboy pra bater uma esse novo grupo é uma mão na roda (ou no pau) agora pra mim só se o novissimo grupo fizer um pornôzinho vai valer a pena, principalmente pela Sabrina, que tetas cara, que tetas! Um lésbo dela e da Julia iria ser o bixo!

Já essa Carol Miranda eu não gosto muito, preferia muito mais uma Mulher Melão!

Visite
Acidez MentalAcidez MentalAcidez Mental

Read more...

Transformações dos Super Sentais

>> quarta-feira, abril 8



Vi isso no Higlander Master, cara como eram toscas essas coisas!

Read more...

Toku notas

>> terça-feira, abril 7

Modelo?! Mudou de nome agora?!

Bem, vamos a umas notinhas rápidas sobre tokusatsus:

Ryukendo: Provavelmente esse mês comece a passar Ryukendo na Rede Tv! no horário das 19h00. O legal é que depois de tanto tempo vai voltar a passar um toku japa, e não as séries recicladas pelos gringos como Power Rangers ou o Kamen Rider Dragon Knight que vai passar na Globo, só que pelo pouco do que vi de imagens desse Ryukendo não me convenceu muito, mas como a série é feita pelo mesmo estúdio do Cybercop talvez seja bacaninha. Espero que de certo é se interessem em trazer outros tokus, um que eu queria ver era o Tomica Hero Rescue, apesar de ser uma bobagem politicamente correta, parece ter umas cenas que valem a pena dar uma espiadinha como essa abaixo...

Jaspion: Sobre os DVD's qua vão ser lançados pela Focus, a ultima noticia que saiu foi de que o Toshihiko Egashira (dono da dublagem) parou de fazer cu doce e forneceu as fitas U-Matic para o pessoal fazer os DVD's, o que representa uma melhora considerável na qualidade do produto, pois assim o audio vai digno de nota e provavelmente tera todos os previews dos episódios. O ruim é que aquele boneco horrendo não vai ser trocado, e pagar R$50,00 a mais por uma droga de boneco e uma lata que com o tempo vai enferrujar, é mais negocio o box mesmo! Alias, esse DVD já esta na pré-venda e pra ser lançado logo aí e só agora que eles vão começar a inserir o audio dublado na bagaça e ainda tem as legendas, acho que vocês que compraram na pré venda vão ter que esperar mais do que o acordado pra receber o material pois duvido que não atrase...

Decade: Depois de tanto tempo voltei a acompanhar uma série Kamen Rider, e no geral o saldo nesses primeiros 10 episódios é positivo! Decade começou muito bem com bastante ação, nos primeiros três episódios estava perfeito (para mim o Mundo Kuuga foi o melhor até o momento), depois deu uma pequena caida nos Mundos Kiva e Ryuki, no Blade começou muito mal (principalmente pela queda drastica na quantidade de efeitos especiais, a Kivara deixou de ser um CG maneirinho para virar um brinquedinho levantado numa cordinha) mas acabou se recuperando, e esse primeiro episódio no Mundo Faiz ficou muito bom, principalmente pela primeira aparição do vilão principal da série, o Kamen Rider Diend, que ao contrário de Decade que usa as cartas para se transformar em outros Riders o Diend invoca eles, só não gostei dele não usar o cinto para se transformar e sim uma arma.

Claro que quem acompanhou as séries anteriores está puto da vida com as liberdades que a Toei está tomando em relação as séries anteriores, e eu entendo eles, se aparecesse em Decade um Kamen Rider BLACK feito por um molequinho emo puxando prum homossexualismo, Kioko e Satie amiguinhas de escola de Issamu e outras aberrações similares eu ficaria puto, mas como não vi nenhum desses Riders Heisei por completo eu não tenho esse problema, recomendo a vocês que não levem muito a sério essas novas versões do seu Rider querido, ai você vai poder curtir mais Decade.

Read more...

Fotos do Stallone no Brasil

>> quinta-feira, abril 2

StalloneSylvester Stallone deixou na manhã desta quarta-feira, 1, o Hotel Sofitel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Stallone, sempre simpático e atencioso, distribuiu autógrafos para os fãs que o aguardavam (foto acima).

StalloneFumando charuto, ele visitou mais uma locação para o seu filme, Os Mercenários (The Expendables), a Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá.

Stallone
StalloneDepois de visitar a Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, Sylvester Stallone foi clicado na Praça Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 1. O astro enfrentou chuva e tirou algumas fotos do local, que poderá aparecer em seu novo filme, Os Mercenários (The Expendables).

Stallone

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy