Decade está de volta?

>> terça-feira, agosto 27

Foi recentemente anunciado que Kamen Rider Wizard será a maior serie da Era Heisei, com 53 episódios, a série terá dois episódios a mais especiais para encher linguiça.

Nisso comaçaram as especulações e uma delas fala do retorno do ator Masashiro Inoue como Kamen Rider Decade. Wizard usaria um anel especial que traria todos os Heisei Riders pra batalha e Decade teria destaque nessa trama. Gaim também faria uma participação especial nesse especial.

Acho que esse boato surgiu pelo fato do roteirista desses dois episódios, Sho Aikawa, ter sido o roteirista de Decade, duvido que isso se confirme, embora eu fosse gostar. Apesar dos bilhões de furos, Decade é bacana e gosto do Tsukasa como personagem. Quanto mais Decade melhor.

Aproveitando a postagem vejam ai o novo trailer de Kamen Rider Gaim:
Riders andando a cavalo, nada pode ser mais legal que isso!

[ATUALIZADO] Sai uma scan confirmando o encontro, vou ser obrigado a assistir Wizard por causa desse cross.

1 comentários:

Goggle Red quarta-feira, agosto 28, 2013  

Kamen Rider a cavalo até hoje acho que só o Ichigo, num ep que teve lá na série de 1971.
E ao contrário desses que se dizem "fãs", mas sempre detonam com críticas tudo que sai de novo (talvez sonhando que refaçam hoje algo com aparência de trinta anos atrás) eu tô muito na expectativa com o Gaimu, acreditando que ele vai ser um Rider muito foda_ até porque é o primeiro a apostar num tema que envolve artes marciais orientais desde Super-1.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores