Flags pra que te quero!

>> sexta-feira, dezembro 13

Um colírio antes do assunto de merda
Recentemente ocorreram uma caralhadas de flags no YouTube, pra quem não sabe flags são reclamações de direitos autorais, por que o vídeo tem algum conteúdo de terceiros. O negocio foi tal que até os canais que estão em networks que se responsabilizam em repasar os valores aos donos dos direitos autorais receberam flags. Ha algum tempo que o Youtube anda uma bosta, além desses dedinhos com direitos autorais os inscritos não vem recebendo as atualizações dos canais dos seus vídeos, tudo pra forçar as pessoas a aderirem ao Google+. Eu até parei de usar o Youtube pra fazer os reviews pois fazia vídeos apenas com a minha voz e eles implicavam dizendo que poderia ter conteúdo de terceiros. E essa imbecilidade não acontecia só comigo:


Mas o YouTube não está sozinho no desrespeito com seus usuários, o Facebook também está fudendo com seus criadores de conteúdo. Várias vezes entro e vejo sempre as mesmas atualizações por dias, tudo por que a página quer que as fanpages paguem para impulsionar suas atualizações, e quanto maior a fanpage menor o percentual de pessoas atingidas sem o pagamento. Ou seja, a pessoa escolhe espontaneamente curtir e receber as atualizações de determinada página mas o Facebook não as manda pra faturar mais em cima dos usuários.

O desrespeito anda geral, mas coitadinhos, essas empresas nem devem faturar muito mesmo né?! :porra:

1 comentários:

Ricardo Santos domingo, dezembro 15, 2013  

É estranho essa politica de flags do Youtube. Tem contas americanas que postaram varias séries de Super Sentai completas(o que deveria ser proibido)e não recebem flag e canais brasileiros que só apresentam uma imagem de anime pra resenha já recebem uma dúzia de flags.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores