Sem dizer adeus jamais!

>> segunda-feira, dezembro 1

Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi o episódio do ''masacote '' onde o Kiko diz que o Chaves morreu, eu pequeno acreditei e chorava copiosamente mesmo depois dele aparecer bem. Hoje me sinto igual, mas infelizmente ele não vai aparecer de novo com sua bike ou gritando ''Treze pessoas enganadas''.


Roberto Bolaños nos deixa aos 85 anos, mas fica um legado maravilhoso que vem ultrapassando as gerações, com suas histórias que passaram a barreira do baixo orçamento e conquistaram o publico graças as suas histórias. Bolaños foi um gênio por conseguir criar histórias atemporais, com personagens que mesmo pobres não ficam se vitimizando (por isso desagradando a esquerda) e com humor que apesar de ser inocente também tinha uma camadinha que desagrada os politicamente corretos de plantão.


Essa não é da série, é só pra irritar os esquerdinhas mesmo.
Bolaños também criou musicais maravilhosos dentro do programa, sempre relembrados pelos fãs


Enfim, é um amigo que pequeno eu sempre via no hora do meu almoço está indo embora, então vá na paz, capture todos os planetas e coma muitos sanduíches de presunto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores