Finalmente Toei

>> sexta-feira, janeiro 17

Tem um tempo que foi anunciado o novo filme crossover da Toei, Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider War feat. Super Sentai, e já que pelo titulo os Riders antigos vão duelar com os novos era de se esperar que alguns dos atores veteranos fossem chamados para participar, e finalmente a Toei tomou vergonha na cara e chamou o Hiroshi Fujioka, o primeiro Kamen Rider para participar, não apenas com a voz como ocorreu no filme do OOO com o Den-O, mas atuando mesmo.

Fico muito feliz com isso, tem uma corrente de pensamento dentro da Toei de não colocarem atores velhos em cena pra se transformar em heróis, o que acho uma besteira, pois se o ator estiver bem conservado como no caso do Fujioka da pra chamar numa boa. Acho que finalmente a justiça será feita pro cara, pois se tivemos vários veteranos em Gokaiger e o retorno do velho Gavan não tem por que o mesmo não acontecer com os Riders.

Agora é só aguardar pra que a participação do Rider 1 na trama seja significativa, o que se tratando desses filmes crossover da Toei algo bem difícil, de ocorrer, mas sonhar não custa nada né?!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy