Panini Comics

>> quarta-feira, janeiro 30

Post unicamente com fins de divulgar a atualização do blog Cagadas da Panini, e está muito legal, deem uma conferida.

Uma coisa que sempre achei louca quando tenta-se discutir a qualidade de publicação de um gibi, seja em fórums ou Orkut, é que ao inves do pessoal reclamar do gibi porco, reclamam de quem reclama! Na qualidade de consumidor eu tenho todo o direito de reclamar do que estou comprando, mas o pessoal sempre vem com aquela história de "não, a editora está correta" e o escambau, e malha quem quer consumir um produto melhor acabado. Então passem lá no blog do Kasuga e vejam bem como está um dos ferrenhos defensores da casa editorial (práticamente igual ao cara da foto dessa postagem) e o manda-chuva do local, o senhor Hélcio de Carvalho, que enriquece as custas da imbecilidade e conformismo de leitores cuzões como esse para o qual tudo está lindo e maravilhoso.

Visite
Cagadas PaniniCagadas PaniniCagadas PaniniCagadas Panini

Read more...

Nerd é sempre nerd...

>> sábado, janeiro 26

... não importa a época! Hoje, se você frequentar algum fórum de quadrinhos, ou você vai encontrar os fãs odara, para os quais tudo está bem, ou aqueles que sempre reclamam de tudo. Agora imagine se a internet existisse lá pelo final dos anos 70, como seria um tópico de avaliação de duas revistas, que hoje são objeto de desejo entre muitos colecionadores?
Clique nas imagens para ampliar

Agradecemos ao cara que bolou isso, o senhor Nikki Nixon do

Read more...

Storyboard de Watchmen


Clique nas imagens para ampliar

Bem, com certeza estou sendo chato e repetitivo, mas reafirmo que esse filme não vai prestar, podem aparecer mil notícias favoráveis, mas sei que no final, quando eu chegar no cinema o filme vai ser um bicho horrível de dar dó! Já me enganei com os outros filmes baseados em obras do Alan Moore, não vou cair novamente no conto do vígario, pelos simples motivos que Watchmen é sem dúvida inadaptável para qualquer outra mídia, e pelo filme estar na mão do Synder, cujos filmes normalmente devem ser vistos com seus musculos, não com o cerebro!

O que eu recomendo fortemente para você é a leitura da HQ, que você pode baixar clicando aqui.

Read more...

O fim, e/ou crescimento sustentável


Bem, essa eu ví lá no Acidez Mental, parece que o Blogger decidiu deletar os blogs que contenham material para download e conteudo erótico, será que a partir de agora eles só querem diarios de aborrecente aqui?! SERÁ?! Depois do aviso escroto que aparece no Action e Comics não duvido de nada!

Caso o meu esteja na reta, não se esqueçam do endereço do meu bloguezinho de MP3

http://orider.multiply.com

Justo agora, que depois de tanto tempo finalmente alcancei a média de 1.000 visitas ao dia, graças aos meus novos parceiros (ui). E pensando na felicidade deles (e obviamente na minha) peço aos senhores que cliquem no banner do Super HQ, pois ele é que está me mandando mais visitas e não quero que deixe de aparecer meu banner por lá, não te custa nada e ainda vai visitar um site com um monte de coisa do seu interesse para baixar

Read more...

A personagem mortal

>> sexta-feira, janeiro 25



Bem, acho que todos já estão sabendo da morte de Heath Ladger, o Coringa do novo filme do morcego, quando ví a notícia a primeira coisa que pensei foi se ele já tinha terminado sua parte em Dark Knights, o que foi confirmado, a morte de Leadger ira prejudicar "apenas" na divulgação e marketing do filme.

Uma das coisas que se comenta é que Jack Nicholson fala que "teria avisado" Leadger, talvez falando para ele não se aprofundar muito no personagem por causa do estresse que isso causaria. Acho que isso deve explicar a atuação pifia de Nicholson no filme de 89.

Enfim, uma grande perca!

Read more...

Confirmada cena em comum entre os filmes do Hulk e Homem de Ferro

Em novembro passado começaram os rumores de que os dois primeiros filmes da Marvel Entertainment, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. A tal cena supostamente mostraria o encontro entre o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, pai de Betty Ross - a namorada de Bruce Banner -, e o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro.

Agora, William Hurt (Marcas da Violência), que vive o militar no filme do Gigante verde, oficializou à matriz da MTV, durante o Festival de Sundance, o crossover cinematográfico: "Tenho uma cena em Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. ... é uma cena bacana. Não sei bem como isso vai funcionar... é meio estranha a idéia, esse recurso. Mas a fizemos e não sei como vai ser".

A conexão entre os dois filmes é indício de que a Marvel, agora produzindo seus próprios filmes, estaria enxergando-os como histórias passadas em um só universo - como nas histórias em quadrinhos. Outra prova disso é a quase certa presença de Nick Fury no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores.

Mais uma prova de como a Marvel sabe conduzir melhor suas franquias cinematograficas que a Distinta Concorrencia. Eles só estão acertando com o Batman, o resto é uma piada sem fim, as noticias dos prováveis filmes não podem ser levadas a sério, é uma palhaçada atrás da outra, e a franquia do Superman então que depois de tantos anos desativada foi cagada pelo Synger!


Read more...

[Download] Músicas do Chaves

>> sábado, janeiro 19


MP3 das músicas que tocam no Chaves, o único programa que presta no SBT.

Read more...

[Download] Kamen Rider BLACK RX para baixar

>> sexta-feira, janeiro 18


Sinopse:

O primeiro de uma longa linhagem de super-herois japoneses, o Kamen Rider original aparece diversas vezes nas séries seguintes e até em RX.
Após destruir o Grande Rei Gorgom e explodir a base secreta do mal, Issamu ficou sozinho no mundo. Kyoko e Satie resolveram ficar nos EUA. Issamu vira um vagabundo de rua, quase indigente. No fundo do poço, Issamu conhece o patriarca da família Sahara que o resgata e lhe devolve a alegria de viver. Agora, Issamu vive com essa família e trabalha como piloto de helicóptero da companhia patriarca. Tudo parecia estar entrando nos eixos, quando surge o Império Crisis.
Oriundos do planeta Kaima, a intenção dos vilões é tranformar a Terra em um novo reino, graças aos nossos recursos naturais fartos. Logo de cara, os vilões enviam bate-bolas com foice para seqüestrar Issamu. No interior da nave, o General Jark até que propõe à Issamu uma “parceria”, mas é claro que o cara recusa. Resultado: Executado e lançado no espaço sideral.
Exposto a radiação solar no espaço, o heroi Black Kamen Rider passa por uma grande metamorfose que altera seu visual e a natureza de seus poderes. A radiação emitida pelo sol banha o King Stone de Issamu e ele ressuscita. Nasce então o Kamen Rider Black RX (Renascendo como o filho do sol). A pobre e destruída Patrol Hopper recebe a mesma radiação e ressuscita como Acrobatter. Agora, Issamu tem poderes para enfrentar os novos vilões.
Issamu Minami (Tetsuo Kurata) enfrenta a ameaça do Império Crisis, que deseja transformar a Terra em seu novo reino. Issamu conta com a ajuda da namorada, a reporter Reiko Shiratori (Jun Takanomaki), e de dois dissidentes de Crisis, a arqueira sensitiva Kyoko Matoba (Megumi Ueno) e o ciborgue Joe Kasumi (Likiya KOyama).
Em sua identidade humana, Issamu trabalha como piloto de helicóptero e vive como hóspede na casa do dono da empresa, o Sr. Sahara (Mahito Akatsuka). Com o aumento do ataque de Crisis, RX é auxiliado pelos dez Kamen Riders que o antecedem na defeza da humanidade. Até então achava-se que a saga Issamu Minami não tinha ligação cronológica com a dos demais Riders. Mas eles pouco acrescentaram a trama.
Sua força e sentidos funcionam em nível sobre-humano, tem golpes especiais (Chute RX), espada metalion, controla mentalmente dois veículos inteligentes: Acrobater e Ridron. Além disso, o herói pode assumir outras duas formas: Robô Rider (blindado, com mais força, pistola de raios e moto Roboizer) e Bio Rider (mais agil, poder de virar energia líquida, espada Max Sabre e moto Iron Snake).
O vilão Shadow Moon aparece em dois episódios, mas o ator que interpretava sua parte humana só aparece em flash-backs.

Informações tecnicas:
Criação: Shotaro Ishinomori
Produção: Toei Company e Mainiti Broadcasting
Diretores: Yoshiaki Kobayashi e Massao Minowa
Roteiros: Toku Ezure, Juniti Myiashita e Kyoko Washiyama
Trilha sonora: Eiji Kawamura
Episódios: 47
Distribuição brasileira: Tikara Filmes
Versão brasileira: Álamo
Duração: Aproximadamente 25 Min

Episódio 1 
Episódio 2 
Episódio 3 
Episódio 4 
Episódio 5 
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36 
Episódio 37 
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47


Para mais, clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

O pior gibi do mundo

>> terça-feira, janeiro 15

E para nosso orgulho é um gibi brasuca! Tenho o (des)prazer de apresentar aos senhores a personagem Velta (ou Welta, tanto faz). Só por esse desenho você já sentiu o drama ná?!

Que coisa feia do caralho porra! Olha essa mulher toda desproporcional, dois metros de altura, uns pernãos e as tetinhas murchas! E o cara ao lado dela é o próprio autor, o senhor Emir Ribeiro, chamados por muitos de "mestre" da HQ nacional.

Mas por que estou colocando isso aqui?! Simples, para mostrar aos senhores uma das muitas razões pelas quais o quadrinho nacional não vai pra frente: Emir é um cara que criou a sua personagem lá na Paraíba quando era apenas um garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino da geladeira, publicou seu fanzines, parece que teve um périodo em que publicou tiras em um jornal da cidade (isso eu não confirmo pois nunca ví o material e o pessoal que fica falando dessas coisas que o Emir fez é mentiroso pra bexiga, então eu desconfio) e teve o seu periodo.

Atualmente, com o surgimento da internet, ele e uns malucos montaram a CQB ( Central do Quadrinho Brasileiro) encontrou um demente mental que atende pela alcunha de Rod Gonzales para ser o responsável pelo andamento do grupo que teria a função de divulgar o quadrinho nacional.

Pois bem, olhem a página da CQB, e vejam bem as groselhas que o pessoal fala lá, e olhem bem os fotologs do Rod em que ele faz o resgate dos heróis nacionais que foram plagiados pelos gringos, que na verdade são todos plágios descarados dos personagens americanos, mas com um agravante:

SÃO PIORES QUE OS ORIGINAIS!

E se você tentar conversar com os caras vai perceber como eles são doidos, procurem nos comentários de Janeiro do ano passado que vocês podem ler as sandices que o senhor Rod escreveu (o nick que ele usou é Blenq, nome de um personagem de sua autoria, que na verdade é um plágio do Surfista Prateado)

No Orkut o Emir bota banca de gostoso, do artista imcompreendido, fala mal das hqs do Alan Moore (mas mais a frente em seu texto diz que nunca as leu), se faz de vitíma....

Tá, mas na hora de fazer o gibi, quando você olha.... pffffff. Desenhos que são uma versão piorada do estilo Image, que no decorrer das páginas vão ficando mais desleixadas, uma traveca alienígina que tem o poder do mijo acído, e uma visão totalmente preconceituosa da mulher, as histórias da Velta são recheadas de sacanagens, a personagem é a grande gostosa (só na cabeça desses malucos uma mulher de dois metros com pernas gigantes e teta murcha é sinônimo de beleza) luta seminua, mas é virgem, afinal a mulher deve se guardar pura e casta, mas para burlar as necessidades a Velta da o cu, O CU para manter seu lacre de moça puritana!

...

Bem, para os senhores que tiverem culhão de ler, o arquivo está aí:

DOWNLOAD

Esse post é dedicado ao Rod, o único cara no mundo que consegue pegar um vírus de computador em um arquivo de MP3. E o pior é que tem maluco que acredita!

Read more...

Revendo os classícos infantis



Puta merda, ví esse vídeo no Uninuni do nosso considerado Troile e tó rindo pra caralho, assiste aí!

Algumas explicações caso você não conheça todos os termos do vídeo:

Drag : artista que se veste do outro sexo
Bofe Escândalo: homem, ou gay masculino lindo
Monette Fashion: gay que se veste com roupas caras
Bichinha Pão com Ovo: gay que se veste com roupas baratas e/ou que todo mundo come
Amiga Moderninha: safadinhas que ficam com todos
Bolachona: Vem do genital feminino, lésbicas masculinas e/ou desajeitadas
Saradão da internet: muleques punheteiros
Elza Truqueira: ladrão melindroso
Michê do boa noite Cinderela:prostituto que aplica glopes dopando
Barbie: musculosos bombados
Bill do armário: gay não assumido
Padre fervido: Clérigo gay
Ursão Carinhoso: peludo, grande e gentil (é o cara desse BBB)
Tesão inflável: consolo dos desesperados!

Read more...

Como ver fotos bloqueadas no Orkut

É foda não ter o que escrever, então fique com essa dica que peguei no Clavatown

Mais um script para ver as fotos com o cadeadinho no Orkut. Este foi desenvolvido pelo Google Discovery. Clique aqui, copie e cole o código no perfil da vítima e dê Enter.
Para mais dicas de como acessar fotos bloqueads no Orkut, clique aqui.

Image Hosted by ImageShack.us

Read more...

Palestra sobre como otimizar o AdSense

>> quarta-feira, janeiro 9



Vídeo muito bacana sobre como otimizar os seus Anúncios Google para faturar mais, achei bem interessante, o palestrante estava um pouco nervoso no início, mas o importante é que se fez entender, algumas eu já sabia, outras pretendo implementar, o "F" da minha página por exemplo, eu apelidei carinhosamente de Samuel Blaustein, pois é praticamente um "fazemos qualquer negócio"

Enfim, assiste aí!

Read more...

Homem-Aranha; o rato de laboratório da Marvel

>> terça-feira, janeiro 1



Essa perguntinha é para quem acompanha os gibis do Aranha: Qual foi a última história realmente boa que você leu do personagem?

Demorou para responder? Pois é!

Depois de tantas histórias cretinas com o personagem que foram feitas nos últimos anos como clones e aquele arco cretino em que sua teia se torna orgânica, a mais nova merda envolvendo o personagem veio em Spiderman One More Day, pelo bem da minha sanidade mental não vou me estender muito sobre como foi a história (quem quiser ler um resumo mais detalhado do que ocorreu, clique aqui) mas basicamente é o seguinte, a tia de Peter é baleada por uma pessoa que sabia que ele é o Aranha (afinal, ele revelou sua identidade em Civil War), ele se culpa, afinal com grandes poderes, blá blá blá, e depois de tentar conseguir todo tipo de ajuda pra salvar a velha e levar um sonoro não na cara, aparece o Mephisto e oferece salvar a coroa, com a condição de que ele se esquece-se para sempre de seu casamento com Mary Jane.

Obviamente esse lixo fétido desagradou qualquer fã do personagem, qua há anos não consegue ler uma história realmente boa do personagem, que não precise mexer com o passado trazendo uma revelação bombastica que altere tudo o que sabemos do personagem. Mas você acha que o responsável pela cagada, o editor Joe Quesada está se importando? Claro que não, pois ele agora tem o que ele queria, tornar Peter novamente solteiro, além de conseguir a revista mais comentada do personagem há tempos e que com certeza vai vender horrores, nem que seja para os fãs o mandarem a puta que lhe pariu!

E muito provavelmente no futuro, quando o Quesada deixar o cargo a sua administração será lembrada por grandes vendas, mas com péssimas histórias e em ter sido o responsável por uma das piores fases do personagem(oh sim, o Queijada que desenha, ele fez questão de ter seu nomezinho para sempre lembrado nisso).

Para você que quiser presenciar isso, é só baixar o scan (tá em inglês, mas você vai conseguir entender só olhando as figurinhas)


E por fim, meu recado final para o Quesada, que expressa o que os fãs estão sentindo


Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy